Rede de fast fashion inaugura primeira loja no País no Shopping Morumbi, em São Paulo:
Os brasileiros desembarcam nos Estados Unidos de malas vazias e percorrem os outlets e lojas do país como se nunca tivessem visto na vida tanta possibilidade de compras antes.
Essa novidade é para as meninas que são loucas por fast fashion, agora vamos todas comemorar juntas, pois neste sábado (15/03/2014) , a Forever 21 abre a sua primeira (de sete!) lojas no Brasil. O local escolhido para o début é o Shopping Morumbi, em São Paulo. A forever chegou no Brasil com preço de forever mesmo, bem baratinho, que demais para montar varios looks super bacana e acessivel !!
Para antecipar os lançamentos, na noite da última quinta-feira (13), a loja abriu as portas para um seleto grupo de convidados e imprensa e mostrou porque é verdadeiro todo o burburinho em torno de seu nome: os preços são realmente menores em relação ao que se está acostumado a pagar nas redes de lojas concorrentes, a oferta de produtos é ampla e bem variada para atender a todos os gostos e idades e a qualidade também não deixa a desejar. Em uma loja ultralotada, as pessoas se acotovelavam e disputavam as peças sob constantes comentários de “meu Deus, como pode ser tão barato?”. Pois é mesmo.
Achados
Apesar de tudo ter preços bem convidativos, as peças que mais valem a pena são as calças jeans básicas por inacreditáveis R$ 34,90, regatas simples de diversas cores por R$ 8,90, cardigãs por R$ 28,90, suéteres por R$ 44,90, bolsas por R$ 28,90, brincos por R$ 5,90, anéis por R$ 8,50 e calcinhas de renda por R$ 8,90.
No meio disso tudo, há espaço ainda para blusinhas e vestidos entre R$ 34,90 e R$ 63, além de peças bordadas por R$ 102. Lingeries (sutiãs por R$ 25), pijamas (por R$ 41), acessórios (entre R$ 5,90 e R$ 25,90) e roupas fitness (short por R$ 21,90) também fazem parte da coleção.
Lançamentos diários
As araras dos dois andares do espaço de mais de mil m² receberão peças novas todos os dias, as mesmos que são vendidas nos Estados Unidos, Japão e Europa. “A nossa moda é global, tudo que está aqui, está em todos os outros países, não temos peças feitas especialmente para o Brasil. Além disso, todos os dias produtos novos chegam à loja”, explicou a RP global da rede Kristen Strickler. Segundo ela, a empresa tem uma política que manterá os preços baixos assim sempre e não só neste momento pós-inauguração. "Nós trazemos o preços dos Estados Unidos para cá, multiplicado pela moeda e as taxas. Eles não vão aumentar com o tempo", afirmou.
Nesta loja será vendida apenas a coleção feminina, mas no Rio de Janeiro há também a masculina. As roupas vão do tamanho PP ao G, manequim que pode ser usado por mulheres que vestem entre os números 42 e 44, segundo informaram as vendedoras.
Paraíso das estampas e top cropped
Dividida entre coleções básica, urbana, boho chic e noite, há muita opção de calça jeans, vestidos, shorts e até jardineiras. Além de alguns modelos que não são assim tão comuns no Brasil, mas que devem cair muito rápido no gosto dos brasileiros, como vestidos de veludo, muito tecido com brilho e lurex. Outro detalhe que chama a atenção são as estampas, muita estampa. Florais grandes, listras e mosaico podem ser encontrados em praticamente todos os modelos.
Criado pelo coreano evangélico Don Chang, a rede de fast fashion tem mais de 600 lojas no mundo espalhadas por cerca de 30 países. Na América Latina são 10 lojas, além do Brasil, está presente no Chile, Colômbia, Costa Rica e El Salvador.
Fonte:
Bah a única coisa ruim que achei é que em outros países tem tamanhos maiores e aqui no Brasil temos muita mulher grande ou seja precisava ter tamanhos maiores. Fora isso é excelente pra fazer concorrência com lojas tipo Renner, C&A e Marisa que já foram baratas, mas andam com preços lá em cima. ;) Adorei que vem pra Poa.
ResponderExcluir