Kit Nutrição celular ( Secrets Professional )



Secrets Nutrição Celular foi desenvolvido para permitir o crescimento saudável dos fios, tornando-os mais resistentes às agressões do dia-a-dia. Ação dos oligoelementos proporciona nutrição enquanto a carbocisteína e os aminoácidos da seda atuam no fio evitando a perda de nutrientes importantes, trazendo mais brilho, força, flexibilidade e resistência aos fios.




Meninas !!!!! Eu recebi esse kit maravilhoso da Secrets para teste ! Fiquei louca é claro !
Um cheirinho delicioso, abri na correria e lavei meu cabelo, hidratei e escovei !
Resultado ?

Ficou lindoooooooooooooooooooo

Macio e com um brilho inconfundivel !

Todos os produtos zero sal !


Olha a carinha de felicidade da garota !
.
.
.
.

Breve novidades só pra minhas leitoras queridas !






Gostaram ?


Dica: Como controlar o peso no inverno

Dicas para se alimentar bem sem ganhar uns quilinhos extras no inverno




No inverno nossa vontade de comer aumenta, enquanto a motivação para praticar exercícios diminui. Isso contribui para ver o ponteiro da balança subir com os quilos a mais, que só são percebidos na mudança de estação. Quando isto acontece, principalmente as mulheres começam a se preocupar com o corpo e acabam fazendo dietas malucas para voltar ao peso antigo rapidamente. Na ansiedade de voltar ao peso ideal, muitas delas acabam cometendo algumas loucuras que podem ser prejudiciais para a saúde.



Segundo estudos, a fome que geralmente sentimos a mais no inverno, está relacionada à adaptação do organismo com a temperatura mais fria e com a diminuição do consumo de água, que é muito menos se comparado com a quantidade que ingerimos durante o verão. Quando o frio chega, damos preferência para os alimentos mais quentes e calóricos, que são digeridos mais lentamente.



O sedentarismo nos dias mais frios também prevalece, a pessoa fica com preguiça de fazer suas atividades diárias e na maioria das vezes, prefere trocar o horário das atividades físicas por ficar em casa, embaixo das cobertas e comendo alguma coisa. Tais atitudes fazem com que a pessoa acostume a ter maus hábitos e perca o controle do peso.

Para controlar o peso no inverno e não ganhar alguns quilos a mais, não é preciso deixar de comer os alimentos típicos da estação e sim saber controlar as refeições, evitando os excessos e principalmente deixar a preguiça de lado para praticar exercícios.



O consumo de frutas e verduras não deve ser deixado de lado, pois além de possuir várias vitaminas, eles ajudam no equilíbrio do nosso organismo e melhoram o até mesmo o aspecto da pele. Caso não queira consumir a fruta inteira, uma boa dica é preparar sucos para serem consumidos ao longo do dia. Já as verduras, se não consumidas frescas, podem ser adicionadas em sopas ou em saladas quentes refogadas.



Dicas para ter uma boa alimentação no inverno

- A alimentação deve ser feita a cada 3 horas, em quantidades moderadas.



- Substitua leite integral por desnatado, chocolate por chá e açúcar por adoçante.



- Evite o consumo exagerado de carnes gordurosas, invista em pratos mais saudáveis acompanhados de salada com verduras cozidas .



- O consumo de fibras, além de ajudar bastante no funcionamento do intestino, dá sensação de saciedade prolongada ao organismo e evita o exagero nas próximas refeições.



- Invista em sopas e caldos com bastante verduras e substitua doces calóricos por uma salada de frutas.



- Prepare vitaminas e sucos.



- Evite o consumo exagerado de bebidas alcoólicas. Uma taça de vinho por dia é saudável e faz bem



- Mesmo sem muita vontade, consuma muita água por dia. De preferência, 2 litros por dia



- Pratique exercícios. Fazer caminhadas de 30 minutos por dia é o essencial para controlar o peso e te deixar saudável.

 
 
 
 
 
 
Fonte:
 



Unha estilo meia-lua

A moda da francesinha invertida está de volta, aposte nas unhas estilo retrô




Muito usada na década de 20, a unha estilo meia-lua ou francesinha invertida, fazia sucesso entre as mulheres e foi adotada pelas pin ups. O tempo passou e elas voltaram com tudo para reconquistar as mulheres que adoram usar as tendências da moda nas unhas. Entre as celebridades, o estilo já foi adotado e é freqüentemente visto nas unhas de Dita Von Teese.



A idéia é deixar a parte côncava da cutícula sem cor, assim as unhas ganham um estilo vintage. As cores mais usadas para o estilo meia-lua são as escuras ou em tons avermelhados. Elas dão mais contraste e charme para as mãos femininas.



Como fazer a unha meia-lua


Primeiramente é preciso marcar com uma linha fina de esmalte todas as unhas, fazendo formato de meia-lua acompanhando o desenho natural. Muitas mulheres possuem este desenho mais marcado, assim fica mais fácil segui-lo. Caso sinta dificuldades ou queira mais praticidade para fazer a meia-lua, uma ótima dica é utilizar adesivos arredondados como molde.



Passe o esmalte apenas na parte das unhas acima da linha e em seguida acerte os excessos delicadamente com um palito e acetona. Para finalizar, aplique um esmalte extrabrilho.



A unha estilo meia-lua é muito fácil e rápido de fazer, só é preciso ter firmeza nas mãos para que os formatos meia-lua fiquem de tamanhos iguais e tomar muito cuidado para não borrar o espaço em branco. Aproveite que a moda está de volta e aposte nas unhas estilo retrô.


 
 
 
 
 
 
 
Fonte:



Promoção no blog Tem de Tudo


Um kit de produtos da linha Pink









Promoção de paleta no Lia Makeup Blog


Paleta de 168 cores de sombras de R$ 120,00 por R$ 90,00

email para pedidos: atendimento@liamakeup.com

















♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template