Participe do Chat !





 
O blog agora tem um chat, acesse a barra de itens (Participe do chat) e faça o login com sua conta Twitter - Facebook. Seu login é identificado pelo seu username do serviço que efetuar o login no chat.

Você pode ativar os sons e notificações. Selecionar camêra, microfone (iniciar transmissão), e alterar o idioma para português, ainda possui uma ação automática de Tweet o bate papo, basta marcar a opção na barrinha de atividades !

Quando quiser realizar outras atividades no blog sem desconectar do chat, basta minimizar a tela do bate-papo e continuar navegando, mais a qualquer momento você poderá ser sinalizado de alguma ação no chat, como é online entra e sai pessoas a todo momento ! Use com moderação


 
 Vamos bater papo !!!!!!


Aos comentários anônimos !

Peço que leiam nossa política de privacidade





Parte 4 - Comentários


Ao comentar em qualquer dos posts publicados, o comentário e o nome fornecido poderão ficar expostos como parte do conteúdo do blog. No entanto, os comentários passarão por uma análise e serão excluídos aqueles:

a) comentários racistas, preconceituosos ou que contenham qualquer espécie de cunho discriminatório;
b) injúrias, difamações, calúnias e todo e qualquer tipo e comentário cujo conteúdo possa ser enquadrado como criminoso;
c) comentários indecorosos, que façam uso de linguajar impublicável (palavrões, etc.);
d) comentários que induzam pessoas a fazerem mal a si mesmas, ou a terceiros;
e) qualquer comentário que possa ser tachado de ilícito.


Comentar como anônimo é direito de todos. Mais usar essa forma de expressão como arma para comentários difamatórios é contra a política do blog Universo Makeup. Quem quiser entrar em contato comigo pode fazer através do formulário de contato.  Fora isso todos os comentários impublicaveis (incluindo ameças) serão sempre banidos do blog ! Ou seja, total perda de tempo.

Atenciosamente

Cici Silva


♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template