Universo Makeup: Pimenta - Noite de sábado... (+18)


Sábado a noiteeeeeee !!!! Diversão, de sair para uma balada, de pegar um cineminha, de tomar uma cervejinha, dançar, ou até mesmo ficar em casa e usar a imaginação. O relacionamento caiu na rotina, e todo final de semana é quase sempre a mesma programação. VocÊ ta cansada né lindona ? Mais você ama o bofe e não vai fazer a louca ! Então ta na hora de apimentar essa relaçãoooooo !!!!

Pode ser o namorado, o marido, o namorido, o peguete, não importa amiga, você não pode é dar mole para a concorrência. Hoje em dia existe inumeras formas para nós mulheres usar e abusar da imaginação fertil !

Fertil no bom sentido, vamos usar a camisinha e evitar essa gravidez ainda não planejada. Tudo vale a pena quando é feito com prevenção. Sexo seguro é sempreeeeeeee, o melhor remédio !


O que eu posso acrescentar na hora H ?

Vamos lá lindonas. Antes de mais nada, não é porque você está namorando ou casada a muito tempo que sua vida intima deve obrigatoriamente cair na rotina né ? Não vamos descuidar da aparência meninas !

Lembre-se que o homem é imediatamente atraido pelo visual. Uma pele bem hidratada, unhas bem feitinhas, um cabelo cheiroso ainda que não tenha feito aquelaaaa chapinha. E vale lembrar, que isso serve não só para as fofas desesperadas por coisas novas, mais também para as sortudas que estão com o sexo em alta com seu parceiro. Se você começou com novidades, continue investindo nelas. Eu vou mostrar a vocês a partir desse sábado, as inúmeras opções de artigos, acessórios e muito mais, muitoooooo mais coisas que você pode ir acrescentando nesse balacobaco ai mona !!!!!!

Envie sua história louca e bem apimentada para nós publicarmos aqui no pimentaaaaaaaa !!! Sua sugestão vale mais que um milhão, vamos compartilhar idéias, trocar informações, bater um papo de mulher para mulher. Tirar nossas dúvidas, a experiência de uma pode ser a dúvida da outra e vice e versa. Os companheiros sintam-se a vontade para dar opinião, concordar ou até mesmo discordar, o espaço está aberto. Acredito que o bate papo pode servir muito para os casais, vamos fazer juntos ?


Sugestão da semana

Muitas mulheres ainda estão presas aos velhos tabus do sexo. Podem acreditar que até hoje tem muitas e muitas que não conhecem seu proprio prazer. Se preocupam mais em satisfazer o parceiro(a) do que descobrir juntos uma forma mais gostosa de amar. As preliminares é o passo fundamental para o sexo bem proveitoso. Vamos combinar que quando a gente desenvolve a intimidade, a coisa esquenta né amiga ? Uma massagem relaxante, não faz mal nenhum. Faça isso por seu parceiro. O stress do dia-a-dia muitas vezes contribui para um desempenho não satisfatório. Procure relaxar. Porque não apostar no romantismo ? Não somente para os novos casais, mais principalmente para os velhos companheiros, não deixem a chama do prazer se apagar. Existem inúmeros tipos de oléos para apimentar as preliminares. Você ja experimentou o INSIDE ? Nãooooooooooo ? Que pecado mortal amiga ! Trata-se de uma Loção hidratante refrescante e Efervecente. Isso mesmo. Na embalagem tem indicando que foi formulada com ativos de origem vegetal, e que tem ação hidratante ideal para ser usada antes e depois de uma atividade fisica intensa e continua. hehehehe. Inclusive eu já tenho o meu !!!!!!!!!



Explosiva ao contato com a pele

 Ao toque com a pele! Uma sensação COMPLETAMENTE diferente do que voce já sentiu! Ao contato com a pele ele dá a sensação de pequenas explosões... Imagina um hidratante efervescente!!

Dica Master:

Use nas preliminares para causar excitação diferenciada e super gostosa!

Como usar: Agite bem antes de usar.


Posicionar o Bico aplicador para baixo pressionando o mesmo e espalhando o produto por todo o corpo.

Finalizar com a ponta dos dedos, massageando suavemente.


Super recomendo !!!!!!!

Você pode encontrar o INSIDE com o nosso parceiro Link SexShop,

E para imcrementar escolha uma bela lingerie - pois elas valorizam nosso corpo e trazem confiança, em relação a sua beleza, revelando seu lado ousado e sedutor. O modelo preferido entre os homens é o fio-dental, especialmente quando combinados com um corselet, cinta-liga e meia 7/8. Vestida para matar, não há como não arrasar e fazer sucesso. Dica da estilista da DeMilus, Adriana Toci. "Surpreender o parceiro com uma lingerie inesperada pode ser um presente extremamente excitante e revelador, podendo esquentar o clima até de relações desgastadas", afirma.


Aproveita e se joga na dica poderosa !

Deixe sua opinião, não esqueça de relatar uma sugestão !






Oferecimento:



Cuidados essenciais para uma pele perfeita

Um guia completo com cuidados que devem fazer parte da rotina de quem quer ter uma pele incrível




Ter uma pele linda e sedosa não tem muitos segredos, não. Com cuidados simples você já alcança resultados incríveis.

A questão é que esses cuidados precisam virar rotina. E aí está a maior dificuldade: no começo é gostoso, ainda mais quando os resultados vão surgindo, mas ao longo do tempo, a pressa e a falta de vontade fazem com que você se esqueça de tudo.

Então, primeira dica: cuidados com a pele precisam ser diários e rotineiros, como escovar os dentes ou tomar banho. Agora, vamos aos outros segredos:


Mais atenção com o que você come



O cuidado com a pele começa de dentro para fora. Prefira uma dieta balanceada, usando todos os grupos alimentares. A ênfase maior é nas fibras, prefira pães, arroz e massas integrais, inclua cereais, como granola e aveia, em seu iogurte.


Coma verduras e frutas com casca, que melhoram o funcionamento do intestino, o que é meio caminho para uma pele bonita. Também é superimportante reduzir gorduras, frituras, açúcares e carne vermelha

Beber muito líquido (dois litros de água e/ou sucos naturais) também é uma grande dica, assim você hidrata o corpo de dentro pra fora e, de quebra, elimina as toxinas que mais tarde podem se transformar em celulite.


Tenha uma boa noite de sono



O sono tem efeito reparador em nosso organismo. Depois de um dia cheio de turbulência, o corpo precisa de seis a oito horas de sono para descansar e deixar você pronta (e linda) para o dia seguinte.

E não adianta dormir picado, por exemplo, três horas á noite e três durante o dia, você precisa de uma noite completa para passar por todos os estágios do sono.


Proteja-se do sol


Tanto no inverno quanto nos dias de chuva, assim como nos dias em que o sol está escandalosamente brilhante, você precisa de protetor solar para se prevenir do envelhecimento precoce (isso mesmo, rugas bem antes do planejado), do câncer de pele, de manchas desnecessárias e de uma pele sem brilho e ressecada.

O fator depende de sua cor, peles negras podem ficar com FPS 15 ou 20, para as mais branquinhas, o ideal é acima de 30. Se sua pele for muito oleosa, o jeito é recorrer a uma opção oil free, mas nunca desencanar do protetor, combinado?


Limpeza


A higienização da pele do rosto é diária e precisa ser feita sempre pela manhã e à noite. Lave-a com sabonete neutro (ou o sabonete recomendado pelo seu dermatologista) e água fria. A água quente resseca, uma vez que elimina a gordura protetora da pele.


Depois, aplique uma loção tônica para equilibrar o pH. Nas peles oleosas e acneicas, o ideal é usar um adstringente. Mas faça isso apenas duas vezes ao dia, caso contrário, você provoca o efeito rebote: a pele fabrica mais sebo para se proteger, aumentando a oleosidade. Se ao longo do dia você sentir necessidade de lavar o rosto, use apenas água fria ou lenços umedecidos.


Hidratação por fora


Passar hidratante é um hábito necessário todos os dias, principalmente após o banho, quando a pele absorve melhor o produto. Dê atenção extra a áreas como colo, cotovelos, joelhos, mãos e pés, que são mais ressecados por natureza.


De vez em quando (uma vez a cada quinze dias está bom), use um esfoliante corporal para remover as células mortas. No rosto, use um esfoliante próprio uma vez por semana.


Abandone os vícios ruins


Os males do cigarro para a pele são evidentes: pioram a oxigenação do tecido e, por consequência, agravam problemas como inflamação e ardência. Moderar as bebidas alcoólicas é outro grande favor que você faz para sua pele, isso porque o álcool resseca a pele.


Invista em produtos de boa qualidade


Comprar o mais barato pode sair caro nas questões de pele. Converse com seu dermatologista para que ele lhe indique os produtos que mais combinam com seu tipo de pele. Se você tiver alergias, precisa de atenção extra na hora da compra. Sempre opte pelos hipoalergênicos.


Retire a maquiagem


Nada de dormir com rosto maquiado, nem se for depois da balada e você estiver supercansada. O resultado, se insistir nesse erro, vai ser poros obstruídos e uma provável espinha.

Também é bacana usar maquiagem mineral, toda marca já lançou esse tipo de produto, com componentes naturais que na agridem tanto a pele e tem efeito mais bonito e suave.

Outra prova de amor à sua pele é não tentar resolver os problemas com receitas de conhecidos ou adiar a resolução deles. Viu qualquer coisa estranha? Marque uma consulta com seu dermato, pode ter certeza de que o tratamento vai ser mais rápido e você vai poupar tempo, dinheiro e desperdício de beleza!




Fonte:





 

Flor de Laranjeira inspira linha da L’Occitane


Fleur Chérie: o lançamento da L'Occitane (Foto: Divulgação)


No começo de abril desembarcou por aqui a nova linha da L’Occitane, chamada Fleur Chérie. Os produtos são inspirados na Flor de Laranjeira, tradicional do Mediterrâneo.

Símbolo de feminilidade, na Idade Média a planta era usada para adornar coroas de noivas. Além disso, Maria Anna de La Tremoille (1642 – 1722), a Princesa de Nerola, na Itália, costumava usá-la para aromatizar luvas, lenços e água de banho. Em homenagem a ela, inclusive, o óleo essencial da Flor de Laranjeira ganhou o nome de neroli.

A linha é composta por fragrâncias, produtos para a pele e itens de maquiagem – todos com referências à história que envolve a flor. Nós adoramos!



Maiores informações: 0800-171272





Fonte:






Katy Perry adota make futurista em clipe

A cantora optou por uma produção cheia de cores e formas chamativas

 para atuar no vídeo "E.T.", de seu single inédito


Katy Perry transformada em extraterrestre (Foto: Divulgação)


Katy Perry sempre chamou a atenção com os looks que usa em shows, clipes e pela rua mesmo. Ela já foi a eventos vestida de Barbie, usou orelhas de coelho para comemorar a Páscoa e optou até por um look composto por vestido transparente e peruca azul para chamar a atenção do público.


No dia do lançamento do clipe "E.T.", que compõe seu novo single, a cantora resolveu investir em um make futurista para incorporar uma extraterrestre quase real. Com base branquíssima e uma borda azul em torno do rosto, o principal look do clipe tem, ainda, toques de pink, brilho e lentes coloridas.



Outros looks da cantora no clipe "E.T."(Foto: Divulgação)


A maquiagem super produzida recebe como complemento penteados estruturados e roupas cheias de texturas e armações, com detalhe para o primeiro look do clipe saído direto da passarela do verão 2011 de Viktor & Rolf. Seria este um sinal de transformação à la Lady Gaga?




Abaixo, você assiste ao clipe -

Katy Perry atuando como um E.T. ao lado do rapper Kanye West:








Fonte:





Mavala lança coleção de inverno 2011



A marca suíça Mavala acaba de lançar no Brasil sua coleção de inverno 2011. A Carrousel Color’s traz seis cores inéditas ao país, todas com um efeito metalizado bem sutil. Cada vidrinho custa 29,90 reais. Os produtos já estão à venda na Sack’s.






Fonte:

Revlon lança base de alta definição




Chega neste mês ao país a nova base da Revlon. A PhotoReady Makeup possui FPS 20 e é a primeira maquiagem de ata definição da marca.


Formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz, que minimizam as falhas da pele, o novo produto custa 64 reais e está disponível em quatro tonalidades.



Mais informações: SAC tel. 0800 7733450.





Fonte:







Coleção Mickey Contractor da MAC chega ao Brasil

A coleção Mickey Contractor da MAC Cosmetics, criada em parceria com o maquiador mais famoso de Bollywood e que dá o nome à linha, acaba de chegas às lojas brasileiras. Por isso, entre os produtos, encontra-se novos tons desenvolvidos especialmente para a pele oliva das indianas, muito semelhante ao tom das brasileiras.


Coleção Mickey Contractor da MAC. Quarteto de sombras R$ 175,00.



Coleção Mickey Contractor da MAC. Sombra R$ 71,00

Coleção Mickey Contractor da MAC. Fluidline R$ 71,00.






Coleção Mickey Contractor da MAC. Lipglass R$ 71,00.  




Coleção Mickey Contractor da MAC. Batom R$ 71,00.




Coleção Mickey Contractor da MAC. Batom R$ 71,00.





Coleção Mickey Contractor da MAC. Base Studio Fix Fluid R$ 120,00.





Fonte:






François Nars lança livro com dicas de maquiagem


Capa do livro







François Nars, fundador da marca de maquiagem Nars e um dos maiores especialistas no ramo, lançará no dia 19 de abril o guia Makeup Your Mind: Express Yourself (2011). O livro tem cerca de 300 páginas e fotos de sessenta homens e mulheres de diferentes idades e tipos de pele, todos foram selecionados nas ruas de Manhattan, em Nova York.



 Com direção de arte de Fabien Baron, diretor editorial da revista Interview, o livro é dividido em seções mostrando o que as mulheres precisam em cada fase da vida. A publicação ficou por conta da editora americana Rizzoli e já está disponível no site da Amazon.

 
 
 
 
 
 


Fonte:




Use a estampa que é hit absoluto da vez sem parecer antiquada


Novos círculos de combinação dão sobrevida à padronagem
sem o estigma de visual antiguinho


Você já tem: casaqueto





Agora some um vestido com print felino


O mix é pista de modernidade. Com os acessórios pesados, você finaliza a proposta, digna dos blogs das mais bem vestidas.


Casaqueto de algodão, Le Lis Blanc, R$ 570, tel. (71) 3450 6542.


Vestido de algodão, Mary Zaide, R$ 315, tel. (21) 3322 5021.


Bolsa de couro e paetês, Marc Jacobs, R$ 3 890, NK Store, tel. (21) 2529 5400.


Sapatilha de couro, Corello, R$ 109, tel. (11) 3060 8220.



Você já tem: saia





Agora some uma parka


Incluir a peça lady em clima esportivo é ponto para um visual novo. Um item neutro, como a camisa, faz a conexão de estilos e confere elegância.


Saia de algodão, Rubinella, R$ 242, tel. (11) 3063 2117.


Body de algodão, Luigi Bertolli, R$ 120, tel. (11) 3038 2556.


Casaco de viscose, Lilla Ka, R$ 588, tel. (19) 3252 6066.


Bolsa de sarja e couro, Alcaçuz, R$ 660, tel. (61) 3362 0042.


Summer boot jeans, Luiza Barcellos, R$ 370, tel. (31) 2102 0100.



Você já tem: vestido






Agora some um chemise


Tire proveito do perfume retrô do vestido com uma sobreposição original. A faixa na cintura contém o volume das roupas e valoriza a silhueta.


Vestido de algodão, Tigresse, R$ 396, tel. (11 ) 3052 2338.


Vestido de algodão, Cristine Ban, R$ 1 090, tel. (21) 2274 5763.


Carteira de couro, Louis Vuitton, R$ 1 630, tel. (21) 2511 5839.


Cinto de couro, Cori, R$ 140, tel. (11) 3038 2524.


Oxford de couro, Arezzo, R$ 160, tel. (21) 2431 9637.






Fonte:




Vai de Rosa ! Aprenda a usar a cor mais feminina do mundo ...


Dicas e vários looks




O rosa vai ser sempre a cor mais feminina de todas, do bebê passando pelos corais até chegar ao pink ele sempre adiciona graciosidade e muito estilo na produção. Dúvidas de como usar? Então confira o looks abaixo se jogue no rosa, mas "sem fazer a Penélope", ok? ;)



Calça

Na foto: Siri, Katy Perry, Chiara e Andy.


A regrinha é simples: para não errar sempre opte por tons neutros na hora de combinar o rosa com o resto do look. Se optar pelo rosa-coral, como o de Siri, invista em peças com cores quentes, caramelo e marrom por exemplo, para o rosa frio a dica são os pretos, acinzentados e azuis.


Blazer



Na foto: Flávia, Miranda Ker, Anna e Liz.



A modelagem sofisticada do blazer injeta maturidade ao rosa, por outro lado o pink adiciona charme extra à peça de alfaiataria. A dupla é infalível e super funciona na hora de atualizar a produção.


Saia




Na foto: Liz, Chiara e Liz.



A saia rosa é uma fofura, mas para o look não ficar infantil demais é importante equilibrar ela com peças menos femininas como blazer e jaqueta de couro. O salto alto é outro aliado poderoso para deixar a produção adulta e sexy na medida.


Blusa




Na foto: Lindsey, Andy e Lívia (Glamour Paraguaio).



A blusinha rosa é super curinga, ela tira da monotonia de produções sóbrias injetando personalidade e muita bossa. Para um look mais sofisticado combine com bege e caramelo, agora se o seu desejo é rock and roll pode se jogar sem medo na combinação de pink + preto!


Acessórios




Na foto: Chiara, Pandora e Betty.




Quer ousar? Então combine acessórios rosa com cores fortes como a Chiara fez, o color block tá super na moda e é perfeito para as fashionistas.



Agora se você prefere só apimentar de leve o look aposte em sapatos, sándálias e bolsas. Combinadas com cores neutras os acessórios em rosa acendem o visual.




Fonte:




 

Nova técnica de relaxamento 3D inova e deixa os cachos mais soltos

O Brasil é o terceiro país mais importante do mundo no mercado de beleza e referência em transformação dos cabelos, segundo uma pesquisa quantitativa realizada pela L'Oréal. Dados do mesmo estudo indicam que 47% das mulheres brasileiras têm cabelos cacheados a crespos; mais de 24% delas já fizeram algum tipo de tratamendo para modificar a forma do cabelo, como alisamento e relaxamento.

A marca Matrix, uma das linhas da L'Oréal, chegou ao Brasil em 2005 trazendo novidades para os salões da classe C e D no quesito relaxamento. Agora, em 2010, lança uma técnica nova: o Relaxamento Supernatural 3D.

De acordo com Leandro Oliveira, um dos educadores Matrix, “a técnica do relaxamento pode ser feita tanto com sódio, quanto com guanidina. O relaxamento 3D é chamado dessa forma, pois deixa o cacho com efeito 3D perfeito. Além disso, define, disciplina e diminui o volume do cabelo. O segredo dessa nova técnica é a utilização dos 3 pentes: o primeiro é mais fino (para aderir melhor o produto na raiz), o segundo com espaçamento médio (para deixar o cacho mais aberto) e o terceiro pente é de espaçamento largo (para definir as pontas). É importante que os profissionais utilizem corretamente os pentes, e que não deixem o produto muito tempo no cabelo, já que pode acabar ficando liso. A duração do relaxamento é de 3 meses”.

Para quem não quer fazer o relaxamento e ficar com o aspecto chapado e liso, o lançamento da Matrix promete o cacheado ideal, com movimento natural e cabelo macio. A gerente de marketing da L'Oréal Brasil, Carolina Jardim, diz que "a tendência é as brasileiras assumirem os cachos. As mulheres cacheadas procuram por disciplina, cabelos como o da cantora Beyoncé, das atrizes Taís Araújo e Cinara Leal".



O preço sugerido do produto é de R$150.

Matrix: SAC 0800 7016879.





Fonte:

Pomada para modelar os fios ganha diferentes texturas

Em pasta, spray ou em pó, finalizador elimina o frizz e auxilia nos penteados



São diversos os produtos que auxiliam na finalização de um corte de cabelo ou na elaboração de um penteado. Mas é a pomada, muitas vezes também chamada de cera, que se destaca na função de criar um look bagunçado, eliminar o frizz e deixar os fios com textura, tornando-os mais fáceis de modelar. O tradicional estilo pastoso ainda é o mais utilizado em salões de beleza, mas também é possível encontrar no mercado versões em spray ou em pó.


POMADA EM PÓ


Queridinho de grandes profissionais, como o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, o finalizador em pó é o segredo das capas de revista. Com o objetivo de encorpar o cabelo, o produto proporciona sustentação e textura ao penteado. “É uma opção mais sutil para dar suporte à raiz. Ótimo recurso para cabelos mais finos. Você salpica o produto e controla a quantidade sentindo a textura, levantando com os dedos. Engrossou? Já pode parar”, ensina a cabeleireira Roseane Pinheiro, do salão Oh!Theo Beauty e Co.




Foto: Reprodução Twitter e Divulgação/Globo
Entusiasta da pomada em pó, Marco Antonio de Biaggi levanta a raiz do cabelo da atriz Ellen Roche


Durante a feira de beleza Hair Brasil 2011, uma nova coleção de pomada em pó foi lançada, a "Final Touch Dry Style". Morenas, loiras e ruivas ganharam uma atenção especial para personalizar o penteado. São cinco variações, entre Natural, Shine, Purple, Silver e Copper, direcionados para cada cor de cabelo. A linha ainda conta com ceras coloridas para brincar com a maquiagem e criar looks divertidos para a noite.





POMADA SPRAY


Para quem busca um visual mais duradouro, a pomada em spray é a melhor opção. Indicada para cabelos grossos, que não modelam com facilidade, ela dá brilho e auxilia na escovação dos fios. “É um efeito de impacto e tem função de fixador. Mas também pode deixar o cabelo oleoso”, explica Roseane Pinheiro, hair stylist do salão Oh!Theo Beauty e Co. “Ela é mais difícil de tirar do cabelo depois”, completa Cristiane.


POMADA PASTOSA



Cristiane Calçolari recomenda o produto pastoso para cabelos curtos: “Serve para dar aquele ar de quem acordou e saiu. Não deixa uma coisa certinha", explica a hair stylist do salão L´Officiel III. O ideal é que a pomada seja aplicada primeiramente nas mãos e depois nas pontinhas dos fios, sempre modelando com os dedos e sem se aproximar da raiz, para que não fique com aspecto oleoso ou de sujo.





Fonte:

Decore com Patchwork !!!




Separados, pedaços de tecidos ou de papéis com estampas diferentes são apenas retalhos. Unidos, porém, eles somam forças e formam o patchwork, que pode ser usado com graça para diversos fins na decô.


Confira algumas ideias:





Para dar toques de modernidade ao quarto de uma adolescente, a arquiteta Andrea Murao fez a cabeceira com vários tecidos estampados. Na tapeçaria, veludo, sarja e toile de jouy cobrem o painel de madeira com espuma. Alta e com avanços nas laterais, a peça ficou aconchegante. Edu Castello / Casa e Jardim.



Um jeito de aplicar o patchwork em móveis é começar por um estofado pequeno, como uma poltrona. Neste exemplo, encosto, assento e braços são revestidos com estampas diferentes. O projeto é da Garimpo-Fuxique. Marcos Antonio / Casa e Jardim.



A jovem Alice Faiwichow aproveita o quarto em que a cabeceira de patchwork é a sensação. A peça teve o revestimento idealizado por sua mãe, Doris Sochaczewski, com tecidos arrematados em leilão. Ricardo Corrêa / Casa e Jardim.



A decoradora Neza Cesar usou tecidos variados para cobrir a cabeceira da cama, um artifício rápido e fácil para renovar o visual do quarto. Ela partiu de um tema, o floral, para nortear a escolha das demais estampas e cores. Marcos Antonio / Casa e Jardim.



Ausência de encosto e braços do sofá é compensada por almofadas. Algumas delas, feitas pelos próprios moradores, com panos de prato e jogos americanos comprados em Nova York. No chão, patchwork de tapetes persas. Projeto de Maurício Arruda. Marcelo Magnani / Casa e Jardim.



Na montagem da mesa, não se iniba em sobrepor caminhos de mesa e jogos americanos às toalhas. O importante é que tenham uma ligação para evitar uma produção exagerada. Aqui, a estampa e os tons da toalha se repetem no patchwork do caminho. Assim, fica quase impossível errar na combinação. Marcos Antonio / Casa e Jardim.





Fonte:





♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template