Maquiagem com efeito bronzeado



Quem adora ficar com a cor do verão, mas não encara horas debaixo de sol, pode apostar em uma maquiagem especial que deixa a pele com efeito bronzeado. Com a ajuda de alguns produtinhos milagrosos, como blush, base e pó compacto em tons dourados, você consegue um resultado digno de quem passou o dia na praia. Mas é preciso saber como aplicá-los corretamente, senão o resultado pode ser desastroso. Além disso, para que a maquiagem com efeito bronzeado tenha um aspecto natural, os produtos utilizados precisam ter textura fina.

Dicas para maquiagem com efeito bronzeado

Antes de começar a maquiagem, lave bem o rosto. Use o corretivo para disfarçar manchas e olheiras. Em seguida, aplique a base no rosto espalhando o produto de maneira uniforme, inclusive no pescoço. Use um pincel para passar um pó solto, apenas para eliminar a oleosidade da pele.


Aplique o pó bronzeador sempre com movimentos circulares e dando leves batidinhas com o pincel. Primeiro na região da testa, depois no nariz e por último na região das bochechas até que a pele fique na tonalidade que deseja. Não exagere.


A sombra também pode ser em tons de dourado, para iluminar o visual. Para finalizar sua maquiagem com efeito bronzeado, não se esqueça do rímel, lápis e batom.





 Confira o passo a passo:








Fonte:





Bolero de verão


Esportivo, clássico ou sofisticado, essa peça entrou no armário e vai demorar para sair





Quem diria que os tradicionais casaquinhos de origem espanhola, sempre abertinhos, sem mangas e chegando a cintura, fossem voltar com força total na moda na estação mais quente do ano. Os "boleros de verão" estão sendo usados conforme eram criados no início do século XX, com blusas de alça ou babadinhos fazendo composê com saias curtas ou longas. A mais antenadas estão optando pela produção: bolerinho sobre camiseta de malha e jeans e é aí que a peça vira um curingão no armário. Para colorir ou para sofisticar, os boleros são os melhores amigos do disfarce da barriguinha. Eles são eternamente irrestíveis quando peças exclusivas bordadas ou com aplicações de passamarinas. 



Os boleros fazem a cabeça de qualquer mulher mais feminina. Segundo a estilista e consultora de moda Amália Piffero, os casaquetos e boleros de verão estão em alta para compor com saias de cós alto e vestidos modelo anos 50. "Eles aparecem em tricot desestruturados com modelagens amplas ou mais estruturados em tecidos naturais com apliques, estampas animais, florais e em listras fazendo um estilo navy", explica Amália que, para a estação, vota no bolero mais estruturado de forma inusitada em tons terrosos, em padronagens rajadas e étnicas, ou com toques arrojados de cor em diferentes composições. Os tecidos e materiais dos casaquinhos de verão é que vão ditar qual a parte do dia que você pode usar. Se o bolero for de veludo preto, rendado ou bordado de lantejoulas, o melhor é que seja usado à noite. Mas se o assunto for uma peça mais leve como algodão, voal ou seda podem até serem usados durante o dia






Novos ares à qualquer visual


Pelerines, xales, miniblazer estilo smoking ou casaquetos podem produzir um visual mais arrojado. Geralmente são feitos em materiais nobres como cashmere, renda, cetim de seda ou crepe, com ou sem brilho, podem ter bordado de pedrarias ou paetês - esses geralmente são os escolhidos para serem abertos por cima de camisetas.

A apresentadora Patrícia Poeta, a modelo Gisele Bündchen e a atriz Carolina Dieckmann são flagradas sempre com um casaqueto ou bolero especial sobre um vestido de festa, principalmente sem gola, curtinho, amarrado na frente ou todo fechadinho de botões com um vestido tubinho com cintura delineada. Para as mais criativas e habilidosas, uma simples camiseta pode ser recortada na frente e encurtada e voilá! ser um bolero customizado com botões coloridos. Já o bolero de crochet deve seguir a técnica do "feito-a-mão" e o bolero de lantejoula pode ser feito com o próprio tecido que já vem rebordado. Muito chique!





Fonte:





Cachos finos com rolinhos de pano



Deixar os cabelos enrolados e com volume não parece uma tarefa fácil para se fazer em casa, já que o babyliss exige habilidade no manuseio. Além disso, é quente demais! Uma opção prática – com cara de vovó – para conquistar cachos definidos ainda é o bom e velho rolinho. As mechas, que antes eram enroladas com os dedos, podem ser feitas com tiras de pano.

O cabelo é separado por camadas e depois por mechas. Um pedaço de tecido é posicionado na ponta de cada mecha – deve sobrar pano nas duas extremidades. Na sequência, o cabelo é enrolado tendo o tecido como suporte, como se fosse um bobe – vá enrolando em direção ao topo da cabeça. Um nó feito com o próprio tecido segura o rolinho. Ao soltar, 30 minutos depois, é necessário passar os dedos entre as ondas para que o visual fique mais solto e com movimento. O spray ajuda a fixar e pode ser usado antes e depois de prender.


Bruno Zanardo / Fotoarena


Para um melhor resultado, o cabelo deve ser penteado apenas com os dedos. O look foi apresentado durante evento da Senscience, no último dia 18 de janeiro, em São Paulo. Martin Hellir, diretor artístico da marca, dá a dica: “Quanto maior o número de retalhos, maior o volume. Lembrando que o topo é liso, só enrola do meio pra baixo”.


Bruno Zanardo/Fotoarena





Fonte:





Tutorial Josy - Make Branco e Marrom




Look exclusivo para o Universo Makeup

Aprenda a fazer uma Make leve e discreta !!!


Assista o Tutorial:








Inscreva-se no canal da Josy "AQUI"

Receba todas as atualizações de novos vídeos



Galeria de Fotos:







 

Sorteio Tempo Fashion - Até dia 26/02


Vestido de Verão 




Até dia 26/02



Sorteio Fadas Maquiadas - Até dia 24/02





Até dia 24/02

Sorteio Clube do Sutiã - Até Atingir 500 Cadastros


Assinatura de 1 ano da Vogue Brasil




Até Atingir 500 Cadastros



Sorteio Bora Trocar Makeup - Até dia 20/02


2 Esmaltes Importado Claire's e Esmalte Flocado Sancion Angel !




Até dia 20/02



Sorteio La Isla Bonita - Até dia 29/01


Kit de pincéis da Sigma na cor preto





Até dia 29/01



Sorteio Mis Trend - Até dia 02/02


mimos da LUMI Cosméticos




Até dia 02/02


Sorteio Vaidades e Variedades - Até dia 28/02


Saída de Banho Tomara que Caia





Até dia 28/02



Sorteio Tempo Fashion - Até dia 18/02


1 par de Calçados da Loggia





 Até dia 18/02




Sorteio Fadas Maquiadas - Até dia 15/02






 Até dia 15/02




Sorteio Jo Gaucha - Até dia 10/02


Capa Tog Dog estampa Zebra




Até dia 10/02

 

Sorteio Jo Gaucha - Até dia 14/02


1 Body a sua escolha




Até dia 14/02

Sorteio Retrato Falante - Até dia 01/02


 Sabonete artesanal da saboneteria Dona Lu Artesanal





Até dia 01/02




Sorteio Vaidades e Variedades - Até dia 15/02




Até dia 15/02




Sorteio Promoções Tô Dentro - Até dia 15/02


7 Esmaltes Holográficos




 Até dia 15/02


Sorteio Vaidades e Variedades - Até dia 22/02




Até dia 22/02


Sorteio Eu Leio, Eu Conto - Até dia 11/02


Livro "Maldosas", que deu origem a série Pretty Little Liars




 Até dia 11/02

Sorteio Tempo Fashion - Até dia 13/02






Até dia 13/02




Concorra a um iPod Nano Touch ! Aperte o Play com Givenchy!‏


 







Sorteio Momento Beauté - Até dia 01/02


Kit Koloss composto por:

* Sombra citrino fluo
* Sombra purple fluo
* Sombra iluminadora na cor indigo
* Delineador automatico para olhos a prova d'água cor preto
* Gloss labial na cor candle
* Batom na cor rosa chiclete mate
* Gloss na cor 15
* Blush na cor malva




 Até dia 01/02



Sorteio Momento Beauté - Até dia 26/01


Blush Catharine Hill

 

Clica e Participa !!! 

 Até dia 26/01




♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template