Calça vermelha é a peça da vez !!!!

Dicas para montar looks casuais ou mais incrementados




O colorido está vindo com tudo para alegar a temporada de inverno. Seguindo essa tendência, a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é a calça vermelha. Ela apareceu nos desfiles internacionais e em pouco tempo já virou sucesso nas ruas. A calça vermelha pode ser vista no jeans, sarja ou até no couro, que tem tudo a ver com o inverno.

O modelo skinny é o que mais combina com a calça vermelha e o comprimento pode variar. Usar calça na altura do tornozelo ou até mesmo em comprimentos mais curtos está em alta.



Como usar calça vermelha

Um dos motivos para amar a moda da calça vermelha e usar sem medo no inverno, é que a cor viva deixa o look mais moderno e atual, principalmente quando combinada com cores como o preto, camelo, bege, dourado, azul marinho e branco, no melhor estilo navy.







A calça vermelha vai bem com camiseta, camisa, colete, blazer, casacos leves ou mais pesados, peças lisas e até as estampadas. Vale também experimentar um look vermelho vivo total ou até mesmo misturando com o rosa, fazendo o estilo color blocking.







Se for usar calça vermelha em jeans ou sarja, o ideal é combinar com sapatos confortáveis como tênis, sapatilha, sapato oxford e bota sem salto. Já as calças em tecidos mais sofisticados, como o couro, podem ser combinadas com sapatos de salto, como peep toe, ankle boot e bota.





Fonte:

Batom Vinho - Lábios Marcados


A boca marcada em tons de vinho é uma opção chique para a make inverno



As cores fortes nos lábios continuam com força total neste inverno. Além do vermelho, que é um clássico da estação, uma tendência que apareceu nas últimas temporadas de moda e foi bem aceita pelos fashionistas é a do batom vinho.

A versão de vermelho mais fechado no tom uva surge como opção de cor que deve cair no gosto da mulherada e é escolha certeira para quem quer um visual elegante.

O batom vinho tem a cara do inverno. Em cobertura brilhante ou fosca, pode ser usado por qualquer mulher, mas é preciso ter atenção.



Dica para usar batom vinho

A principal dica sobre como usar batom vinho é quanto a maquiagem nos olhos. Já que a boca vai se destacar bastante com o batom vinho, o ideal é usar tons mais leves para o make nos olhos. Isso evita deixar o rosto muito carregado.





Para deixar os olhos suaves, use sombra nude e máscara de cílios. Se quiser uma opção ousada e bem luxuosa, combine a boca vinho com sombra em tons de dourado.






Um truque para fazer o batom vinho durar mais é usar lápis de contorno antes. Depois de passar o lápis, use um pincel para aplicar o batom.





Fonte:

Fortes no exterior, as cores vintage devem invadir nosso inverno

Âmbas e mostarda são cores com um apelo vintage e perfeitas para os looks inspirados nos anos 1970, que devem voltar com força total na próxima estação. Vibrantes, esses tons aparecem em todo tipo de peça, incluindo acessórios. Devem chamar a atenção em cachecóis volumosos e em casacos de frio. Vão bem com preto e jeans black. A ousadia fica por conta do mix com estampas de oncinha. Veja os looks que o Stylesight garimpou pelas ruas da Ásia e da Europa.




Fica a Dica !!!!!!!





Fonte:

Risqué lança linha de maquiagem da Penelope Charmosa!

Lembram daquela coleção fofa que a Risqué fez inspirada na Penelope Charmosa? Aí que a empresa resolveu inovar e estendeu ela para uma linha de maquiagem (isso mesmo que você leu, maquiagem!).

Pra começar tem quatro Batons Hidratantes com formulação cremosa e cobertura suave. As tonalidades são lindas e a cara da Penelope, sem falar da embalagem que é um charme só.



Da esq para dir: Risqué Apuro Vinho / Risqué Atitude Pink / Risqué Charminho Nude / Risqué Momento Penelope.



A linha também conta com dois Brilhos Labiais e um Iluminador Labial em Pó, que serve para adicionar por cima do seu batom preferido um brilho espelhado.








Além dos produtos individuais, também vão ser comercializados kits especiais compostos por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.










E não para por aí: a Risqué disponibilizou um portal exclusivo - www.edicaoespecialrisque.com.br - que conta com um simulador para a internauta testar os esmaltes e os produtos para os lábios. O simulador possui várias opções de tom de pele, ou seja, dá pra ver como tudo vai ficar em você





A coleção começa a ser vendida em abril!





Fonte:





Receitas de Ovos de Páscoa Caseiros


Aprenda a fazer um delicioso Ovo de Páscoa





O Carnaval já terminou, e agora começa uma data gostosa que comemoramos felizes da vida, está data é a Páscoa, onde temos o coelhinho da Páscoa e logicamente Ovos de Páscoa. Para quem gosta é uma tentação comer muitos ovos de chocolate, ou ovos de Páscoa, seja como for, é muito bom se deliciar com chocolates.

Ovos de Páscoa

Alguns preferem os Ovos de páscoa de marcas famosas, como Nestle, Lacta, Garot, etc, já outros não abrem mão dos ovos de páscoa caseiros. E pensando nessa segunda opção que escrevemos este artigo que ensina como fazer ovos de Páscoa, uma receita bastante fácil de ser seguida e que traz bons resultados.



Receita de Ovo de Páscoa

Ingredientes:


* Ovo:

- 500 g de cobertura de chocolate meio amargo


* Recheio :

- 100 g de coco seco em flocos

- 1 xícara (chá) de açúcar

- 1 abacaxi grande em cubos médios (cerca de 600 g)



Modo de Preparo


Comece preparando o recheio: cozinhe o abacaxi, o açúcar e o coco em fogo baixo, mexendo até obter um doce bem seco. Deixe esfriar e reserve.

Derreta e tempere o chocolate meio amargo.

Faça o suporte do ovo com cerca de ½ xícara (chá) de chocolate meio amargo derretido e temperado.

Modele o ovo utilizando a técnica para ovos com cascas recheadas.

Decore o ovo: depois que os ovos estiverem secos e desenformados, com um rolinho de espuma espalhe uma camada de chocolate em cada metade do ovo dando uma finalização texturizada. Leve à geladeira para secar.

Montagem: aqueça levemente uma assadeira ou placa de alumínio, coloque rapidamente as metades do ovo e cole-as em seguida, segurando-as até secar. Coloque um pouco do chocolate meio amargo sobre o suporte de chocolate e apóie a base do ovo. Segure até secar. Embale-o com celofane transparente e prenda-o com um laço de fita.


Dicas para não deixar o Ovo/Chocolate derreter ?


O segredo para o chocolate não derreter é o choque térmico que você da nele. Se você derreteu o chocolate e colocou em uma pedra de mármore e mecheu ele até esfriar não era para estar derretendo. Depois do ovo pronto não é recomendado deixá-lo muito tempo na geladeira, deixe somente até endurecer, depois tire da geladeira, embale e deixe num lugar arejado.

Agora que já aprendeu a como fazer ovos de Páscoa caseiro é só aproveitar o momento e comer, só não exagere.




Fonte:

Tendência. O look renda continua em alta na próxima estação !


renda branca com acessórios pretos é uma boa alternativa



Em fevereiro de 2008, na coleção de inverno 2009 da Prada, a estilista Miuccia mexeu no papel da renda no guarda-roupa feminino. Se antes o tecido de trama aberta e fios que se entrelaçam estava restrito ao universo das noivas e lingeries, depois do desfile, entrou para a lista dos itens tem-que-ter e, três anos depois, ainda continua fazendo a cabeça de muita gente.



Para garantir uma produção descolada, atenção na hora de escolher as peças: “meça a qualidade, quando é muito ruim, fica vulgar e com cara de lingerie. Nessa estação, a renda é um depoimento em si, não se confunde com uma combinação, vem como um tecido enfeitado”, alerta Gloria Kalil.










O tecido pode aparecer num look total, numa peça ou apenas nos detalhes,
veja como usar:


. Renda look total: aposte em vestidos rendados e deixe o look mais sofisticado mesclando com cores contrastantes e acessórios inusitados. Para o frio, vestido de renda branco com meia-calça preta ou com jaqueta pesada, para dias de sol, vestido de renda branca com bolsa animal print e colar colorido.


. Uma peça: escolha renda para a parte de baixo – saia ou shorts – ou para a parte de cima – casaco, t-shirt ou camisa. Sugestões de uso: renda branca + complementos pretos (ou o contrário) para um visual sofisticado; ou renda + moletom, para o dia a dia.


. Renda-acessório: aposte nas sobreposições e não deixe a peça de renda totalmente à mostra. As camisas mostram apenas as mangas, as saias e os shorts ficam escondidos sob outras peças e se transformam em barras trabalhadas. Também vale combinar renda com peças texturizadas ou aderir à mistura de pesos.


E não esqueça de dosar a transparência da renda, "meça a dose de exposição de pele e veja se é adequada à ocasião", diz Gloria Kalil - evite em locais formais como o ambiente de trabalho.


proposta mais engraçadinha

saia branca com complementos pretos, boa combinação para o inverno


acessórios coloridos também completam bem a produção


casacos mais pesados fazem um bom contraste de pesos

 

esse vestido é mais esperado para um look noite, mas ficou ótimo com os acessórios mais esportivos


renda e peças mais pesadas



shorts de renda também são uma opção, o blazer deixou o look mais arrumadinho





Fonte:





Adesivo para as unhas


Passo a passo: adesivo para as unhas é fácil de aplicar





O adesivo lançado pela coleção Tenshi Eliana Super Pérola, e assinado pela apresentadora de televisão do SBT, é uma ótima opção para quem não leva muito jeito com os esmaltes. Em vinte minutos é possível realizar a aplicação sem ajuda de uma profissional, basta escolher sua nail art. Confira o passo a passo completo !!!

Escolha o tamanho ideal comparando a unha com as variações da cartela. Destaque o adesivo e aplique sobre a unha. Com ajuda de um palito, alise a superfície para evitar imperfeições. Dobre a pontinha restante para baixo, lixe delicadamente o topo da unha para que o excesso se destaque e puxe a sobra. É indicado aplicar uma cobertura para proteger e dar acabamento.



A cartela possui tamanhos variados, basta escolher de acordo com a unha


Cuidado para não criar pequenas dobras e deixar o produto amassado – por ser muito comprido, o adesivo dificulta a dobra na ponta. Assim como um esmalte comum, a durabilidade não chega aos 10 dias, pois as pontas começam a descascar.


Coloque o dedo sobre a cartela para medir

O adesivo para unhas caiu no gosto das celebridades internacionais e agora faz sucesso no Brasil com mais de noventa modelos, entre florais, pop art, xadrez, brasões de clubes de futebol e outros temas. A novidade não sai na água e, para arrancar, basta puxar a ponta. Outra ideia é esmaltar as unhas e usar o adesivo apenas em um dedo.



Retire o adesivo com ajuda do palito


Aplique o adesivo próximo à cutícula e aperte com os dedos


Com ajuda do palito, alise a superfície para não ficar com imperfeições


...e lixe o topo da unha para ajudar na hora de destacar

 
 

 Retire o que sobrou do adesivo e está pronto!






Finalize com uma cobertura para proteger e dar acabamento






São mais de 90 opções: florais, pop art, times de futebol...




Fonte:



Serviço: SAC Tenshi 0800 727 4737
R$ 14,00 a cartela com 24 unidades

 

Lilac Nails - São Paulo
(11) 3078-7970





♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template