Os visuais polêmicos de Lady Gaga



Ousada e muito polêmica, Lady Gaga vira assunto a cada aparição por conta de seu visual excêntrico e extravagante. Dona de um estilo inconfundível, a cantora adora abusar das cores, estampas, volumes, formas geométricas, além de sempre exagerar no penteado e na maquiagem. Relembre alguns dos looks marcantes da estrela pop !!!



Lady Gaga subiu ao palco de uma premiação da MTV norte-americana com o corpo e o rosto cobertos por uma renda vermelha, além de um chapéu-coroa




Máscaras e colares de pena estão entre os acessórios preferidos da cantora de Bad Romance. Esse look foi inspirado em O Fantasma da Ópera




Sobre esse look, Lady Gaga comentou ter buscado inspiração divina na hora de se produzir




Alexander McQueen, Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs são os estilistas preferidos da cantora




No palco, ela carrega a maquiagem e abusa dos brilhos




Lady Gaga em mais um de seus visuais futuristas




A estrela com um modelito todo branco




Nesse look ela abusou do volume: no vestido e nos cabelos




Tudo o que Lady Gaga adora: rendas, máscara e acessórios gigantes














Fonte:

Manual prático do perfume



Descubra a sua essência e aprenda a usá-la como uma verdadeira arma de feminilidade





Um aroma tem o poder de aumentar nossa confiança e espírito sedutor, despertar o lado criativo, ousado ou angelical. Sim, seu estilo de vida e personalidade podem ser traduzidos num cheiro, por isso é importante saber o que considerar na hora da escolha. A primeira pergunta a fazer é: "Quem sou eu?". E, então, seguir nosso roteiro para comprar o perfume ideal.



Detalhe: bem-vinda a um mundo de termos específicos, como notas (referem-se às essências: de flores ou frutas, por exemplo). Essa linguagem própria faz parte do glamour do mundo dos aromas e vale conhecê-la.



Acerte na escolha

Comprar um perfume requer três dias (sem exagero)! No primeiro, aplique a fragrância na fita de papel e sinta as chamadas notas de saída - os aromas que você inala de cara e que somem depressa.



Após duas horas, cheire a fita de novo e sinta as notas de coração - são aquelas que permanecem e, portanto, determinam se você gosta mesmo daquele perfume. No segundo dia, vá à loja e aplique o perfume na pele. Passe o dia avaliando a reação dos aromas com seu odor pessoal. No terceiro dia, então, faça a compra sem medo.



Bem guardado

Armazenar o perfume corretamente é fundamental para manter o cheirinho impecável. Eleja um local escuro e fresco e guarde os frascos dentro da caixa. Eles não podem ficar expostos a nenhum tipo de luz, principalmente a branca, que oxida as notas e altera seu odor. Também nunca deixe os vidros expostos às oscilações de temperatura do banheiro. O lugar ideal é o guarda-roupa. Assim, o perfume dura três anos, seu tempo de vida útil.





Perfume ou colônia?

O que diferencia um perfume, uma colônia e uma água de banho é a concentração da essência. O perfume (parfum) tem concentração superior a 18%; a colônia (eau de parfum), entre 10 e 18%; as águas de banho (eau de toilette), entre 5 e 8%; e as águas de colônia (eau de cologne) são supersuaves, com fragrância entre 3 e 5%. Quanto maior a concentração, mais tempo o aroma dura. Enquanto os perfumes permanecem até 20 horas, as águas de banho chegam a seis horas, no máximo.



Questão de pele

Já reparou que ao fim do dia o aroma do seu perfume não é mais o mesmo? É o seu tipo de pele que acaba influenciando na permanência do cheiro e na evolução das notas. A fixação da essência está relacionada ao grau de oleosidade da cútis:



Morena

Normalmente oleosa, fixa muito bem a fragrância. Notas orientais, cítricas ou florais leves são as mais indicadas para as peles escuras.



Clara

Tem superfície mais ressecada e, por isso, o cheiro evapora facilmente. Fique com as composições densas de florais, os amadeirados ou orientais.













Fonte:

Água emagrece!

Veja o estudo que comprova que tomar água antes das refeições ajuda a emagrecer. Conheça ainda algumas fórmulas que potencializam mais esse efeito !




A água provoca a liberação de um hormônio que faz comer menos nas refeições


A água hidrata o organismo, faz bem para a pele e para os cabelos, repõe as energias e... afina a silhueta! Sim, esse líquido sem coloração, sabor ou cheiro ajuda a emagrecer! A ótima notícia é resultado de uma pesquisa científica realizada por estudiosos da Universidade Virginia Tech (Estados Unidos).



Após três meses de avaliação, os cientistas concluíram que quem faz dieta e consome água antes das principais refeições diárias pode perder até 2 kg a mais em comparação a quem segue o mesmo cardápio, mas não ingere a bebida antes de se alimentar. Entenda, a seguir, como o estudo foi realizado, aprenda a tirar proveito da fantástica novidade e descubra outras formas de consumir esse verdadeiro elixir da beleza para entrar em forma.



Entenda a pesquisa



O estudo

Um grupo de 48 pessoas com idades entre 55 e 75 anos fizeram a mesma dieta durante 12 semanas. Apenas metade dos voluntários foram orientados a ingerir entre dois e três copos do líquido antes das principais refeições: café da manhã, almoço e jantar.



A conclusão

Quem consumiu água antes de se alimentar perdeu, em média, 7 kg. Já o outro grupo secou cerca de 5 kg, ou seja, 2 kg a menos. Segundo a nutricionista Fernanda Granja, o resultado pode estar relacionado ao efeito saciante desse líquido poderoso. "A água provoca a liberação de colecistoquinina (CCK), hormônio relacionado ao controle do apetite. Ao tomá-la antes de comer, o indivíduo perde a fome na hora da refeição", explica ela.



O que você pode fazer?

Para emagrecer tomando água, invista num cardápio rico em alimentos saudáveis e, meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar, beba de dois a três copos de água.



Quanto beber por dia?

Recomenda-se que o indivíduo consuma, em média, dois litros de água diariamente. No entanto, de acordo com Fernanda, cada pessoa necessita de uma quantidade específica do líquido. Para chegar a essa medida, multiplique 30 mililitros por seu peso. Uma mulher de 70 kg, por exemplo, deve ingerir 2,1 litros de água.


 Confira o cálculo para chegar a esse resultado:
Exemplo:

30 x 70 = 2100 mililitros (ou seja, 2,1 litros)


Gostou ? Opine !!!!!!















Fonte:

Looks do VMB 2010




Essa foi a 15ª edição do VMB, o prêmio mais importante da música brasileira, aconteceu dia (16.09) no Credicard Hall, em São Paulo. O prêmio, como todo ano, tem shows, celebridades, piadinhas, grandes momentos do ano e muita badalação, como todo grande prêmio da cultura pop, seja Oscar, VMA, VMB, Grammy Awards, etc. etc. etc.



Vamos conferir alguns looks das famosas da noite !!!! Maior "GLAM"
 
 

 
 
 

Sabrina Sato chegou arrasando com um curtinho brilhante de André Lima, bordado em paêtes. Mas o que muitos comentaram mesmo é do novo cabelo dela, agora morena, de franja. O que acharam? Eu ainda não sei, de verdade rs



A Sandy para mim a mais LINDA da noite. Amei o vestido nude com detalhes e acessórios dourados. A bolsa em tom de uva deu um charme especial ao look nude com dourado. Malu Magalhães, também investiu no nude e ficou phyna, eu acho. O vestido dela atrás tinha um laço lindo.



A Marina Person investiu na saia de cintura alta verde, blusa com transparências e cinto dourado. Muita gente não gostou, mais achei legal o look.




Sarah Oliveira com um vestido coral, bem a cara do verão. Penélope Nova mostrou suas pernas com um vestido curtinho estampado de mangas longas.



Titi Muller usou um vestido colorido e uma trança de lado. Achei legal e ela ficou bonita, mas não curti muito as combinações de cores do vestido. Kika Martinez não causou com este vestido bem sem graça viu?!




Carol Ribeiro apareceu com look rocker, com sua wet legging, open boot e luvas de couro. Sabrina Parlatore, estava super phyna neste pretinho de paêtes com renda e marcação na cintura.



Marina Santa Helena ficou linda neste vestido preto brilhante. Bem chique! Ticiane Pinheiro, sempre phyna né gente, arrasou com este vestido cinza, bolsa-carteira vermelha e sandália pesada.














Fonte:








♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template