Vibrador Feminino com MP3

Um grande tabu pra muitas mulheres, ainda !


Vibrador com mp3 e a grande novidade do mercado para satisfazer os mais secretos desejos femininos .

Depois da conquista das mulheres em relação à liberdade sexual, um dos produtos mais vendidos no mercado erótico são os vibradores. Os produtos aliados das mulheres na hora da busca pelo prazer estão cada vez mais modernos e tecnológicos.

Existem no mercado diversos modelos de vibradores, grandes, médios, pequenos, coloridos, no formato tradicional ou com bichinhos. O mais novo modelo é o vibrador com mp3.

Ele é prático, pequeno e discreto, possui entrada para mp3 e além das velocidades normais, possui um dispositivo que concilia o ritmo da música com a velocidade da pulsação. Quanto mais rápida for a batida da música, mais intenso será seu funcionamento.

 Interessante, não é?




Outras borrachas do prazer

Já que a onda do mercado são produtos mais discretos e repaginados, outras versões que vêm ganhando adeptas por todo o país são modelos em formatos inusitados.



Entre as novidades do mercado erótico está o vibrador com acabamento aveludado que pode ser ativado pelo celular. O princípio de funcionamento é o seguinte: a chamada (recebida ou feita) pelo aparelho ativa três vibrações diferentes em seqüência. O produto ainda pode ser ativado sem celular, com sete modos de estimulação.



Outro modelo que é um mimo é o que permite conexão para iPod. Com sete intensidades, ele vibra ao ser conectado ao aparelho ou conforme o ritmo da música e altura do som. Seu funcionamento é muito parecido com o vibrador com mp3.


 

Agora é só você escolher seu brinquedo sexual preferido e curtir o momento, sem nóias em meninas.





Siga-me no Twitter !!!





Fonte:



Vermelho clássico

Preparem-se: batom e esmalte da Chanel prometem ser itens must-have!



O batom que promete ser o novo hit da Chanel vem em tom clássico: vermelho cereja. A moda vibrante dos tons neon ficaram para trás nos desfile da maison. Agora, é bom investir no visual pele perfeita e batom de destaque. E o tom da vez é o Rouge Coco Rivoli. Jessica Alba, garota-propaganda da Revlon, assistiu ao desfile na Semana de Moda de Paris com tom nos lábios.





"Procuramos um elemento a maquiagem que se destacasse sozinho, sem tirar o foco da coleção", Peter Philips, diretor de criação de maquiagem da Chanel, ao site style.com. Diferente do que acontece em muitos desfiles, o make pode ser usado facilmente na "vida real" e deve se tornar um queridinho das apaixonadas por maquiagem.


Philips usou o lápis da Chanel na cor Carmin. Além de contornar os lábios, preencha toda a boca. Isso intensifica a cor. Em seguida, retirou o excesso com lenço de papel e passou leve camada de pó (Poudre Universelle Libre). Fica a dica do especialista, que diz que os três passos fazem com que o batom dure mais.


Para fazer par com a cor clássica nos lábios, é o novo esmalte da marca. Depois do verde e do azul, nada como um belo esmalte vermelho nas unhas, o Rouge Fatale. Além dele, mais duas novas cores serão lançadas no próximo mês de outubro, nos EUA: Rose Confidentiel e Rose Insolent.



Você gosta de batom vermelho? Comente!





Siga-me no Twitter !!!






Fonte:




♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template