Vibrador Feminino com MP3

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Vermelho clássico

Preparem-se: batom e esmalte da Chanel prometem ser itens must-have!



O batom que promete ser o novo hit da Chanel vem em tom clássico: vermelho cereja. A moda vibrante dos tons neon ficaram para trás nos desfile da maison. Agora, é bom investir no visual pele perfeita e batom de destaque. E o tom da vez é o Rouge Coco Rivoli. Jessica Alba, garota-propaganda da Revlon, assistiu ao desfile na Semana de Moda de Paris com tom nos lábios.





"Procuramos um elemento a maquiagem que se destacasse sozinho, sem tirar o foco da coleção", Peter Philips, diretor de criação de maquiagem da Chanel, ao site style.com. Diferente do que acontece em muitos desfiles, o make pode ser usado facilmente na "vida real" e deve se tornar um queridinho das apaixonadas por maquiagem.


Philips usou o lápis da Chanel na cor Carmin. Além de contornar os lábios, preencha toda a boca. Isso intensifica a cor. Em seguida, retirou o excesso com lenço de papel e passou leve camada de pó (Poudre Universelle Libre). Fica a dica do especialista, que diz que os três passos fazem com que o batom dure mais.


Para fazer par com a cor clássica nos lábios, é o novo esmalte da marca. Depois do verde e do azul, nada como um belo esmalte vermelho nas unhas, o Rouge Fatale. Além dele, mais duas novas cores serão lançadas no próximo mês de outubro, nos EUA: Rose Confidentiel e Rose Insolent.



Você gosta de batom vermelho? Comente!





Siga-me no Twitter !!!






Fonte:






♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template