Dicas de vestidos inverno 2011


 
Fique por dentro dos modelos de vestidos que estão com tudo neste inverno


 


Os vestidos aparecem como destaques nas coleções em qualquer estação do ano. A cada temporada, eles ganham recortes mais modernos que valorizam ainda mais o corpo feminino. E para ficar por dentro da moda deste ano, basta seguir nossas dicas de vestidos inverno 2011. Os modelos de vestidos aparecem superfemininos, com a cintura mais marcada e cores que vão desde as mais neutras até as mais contrastantes. A variedade de tecidos também chama a atenção neste inverno, já que eles aparecem dos mais leves aos mais encorpados.


Aproveite para abusar dos vestidos que trazem outras tendências da estação. O couro, renda, transparência, brilho e as estampas, com destaque para o animal print e o xadrez, podem ser usadas tanto em uma produção total como apenas nos detalhes. Os vestidos invernais podem ganhar detalhes que dão um toque romântico como a manga princesa, drapeados, decotes variados e aplicações que dão mais charme ao visual.




Os vestidos de inverno curtíssimos vão continuar sendo usados, mas o comprimento da vez é o comprimento midi, que deixa o visual comportado na medida certa. Os vestidos longos também se destacam no inverno 2011.




Para deixar os looks com vestidos de inverno ainda mais bonitos e ainda se proteger do frio, complemente a produção usando meia-calça colorida, com texturas e estampas. Os cintos, maxi colares, lenços e cachecóis com amarrações diferenciadas são outras opções de acessórios que dão mais charme ao visual.





Fonte:





Condicionador em cabelo fino e oleoso, pode?




Os fios finos e oleosos geralmente são muito frágeis e precisam de uma atenção especial. O controle da temperatura da água na hora do banho, o tipo de shampoo ideal e até a forma de pentear e secar são alguns dos cuidados básicos necessários para que o cabelo oleoso fique sempre bonito e saudável.


Assim como acontece com qualquer outro tipo de cabelo, surgem dúvidas na hora de cuidar das madeixas da maneira correta. Uma delas é quanto ao uso do condicionador: quem tem cabelo fino e com bastante oleosidade pode ou não usá-lo?


Para esclarecer a dúvida, a resposta é sim. O uso de condicionador em cabelos lisos e oleosos é necessário, pois o produto tem a função de fechar as camadas protetoras dos fios que foram abertas pelo shampoo e proteger das agressões do dia-a-dia. Mas para ter madeixas macias e saudáveis usando o condicionador, é preciso cautela na hora da aplicação. Se usado em excesso, pode deixar os fios com um aspecto pesado e gorduroso.


O ideal é aplicar o condicionador sempre em pouca quantidade e somente nas pontas, evitando ao máximo a aplicação na raíz, pois o couro cabeludo já possui oleosidade natural. Além dos cuidados quanto ao uso do condicionador em cabelo fino e oleoso, vale seguir mais algumas dicas para manter os fios sempre leves e bonitos:

 
  • Aplique uma vez por semana o xampu anti-resíduos para eliminar as impurezas dos fios


  • Faça uma hidratação a cada 15 dias apenas do centro até as pontas dos fios para mantê-los sempre fortes

  • Para evitar danos maiores, utilize o secador e a chapinha em um temperatura não muito elevada e com uma certa distância do couro cabeludo.




Fonte:








♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template