Tendência Navajo


A vestimenta dos índios da tribo americana navajo inspira a moda de inverno/2011



As referências étnicas, anunciadas como aposta da moda inverno, ganharam mais força com a tendência navajo. As peças inspiradas na vestimenta dos índios da tribo americana Navajo vêm com tudo. A tendência navajo traz para as coleções femininas toucas, casacos e ponchos de lã, que podem ser usados combinando com peças mais urbanas. Dá para apostar também nas sobreposições.

Além das roupas, as bolsas e acessórios também entram na moda das estampas navajo, que têm características marcantes.


São estampas com desenhos em formatos geométricos, losangos de diversas cores quentes e contrastantes misturadas entre elas. A moda navajo também é rica em detalhes. Peles, cordões, couro, franjas, miçangas, crochê e tricô deixam as peças ainda mais chamativas.




Esse estilo fica ótimo em um look total, como vestidos e casacos com estampa navajo ou uma peça lisa compondo com outra estampada, que pode ser uma saia, colete, cachecol.




A dica para quem achar o visual ousado demais e não quiser arriscar, é apenas somar acessórios navajo a produções básicas, fica lindo.




Acessórios Navajo


Para combinar com o look na moda navajo, aposte nas ankle boots, botas com ou sem salto, sandálias com meia e sapatos baixos com detalhes em franjas, cordões e couro.






Fonte:

Dicas de Mulher






♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template