Minx Nails - Adesivos divertidos


Se você é das que ficam se perguntando como Katy Perry e Lily Allen conseguem efeitos divertidíssimos nas unhas, temos uma pista! Decorações com bolinhas, gatinhos e metalizados fazem a cabeça das famosas e a responsável é uma empresa chamada Minx Nails.




O diferencial da marca não são as manicures meticulosas ou esmaltes sensacionais. São adesivos em mil e uma cores e desenhos. Beyoncé a-d-o-r-a os metálicos, especialmente se for dourado. As unhas já apareceram nas páginas da Vogue e em diversas campanhas e desfiles por aí.



Elas são coladas com um adesivo, fixado por cola aquecida com uma lâmpada especial. Em média, duram uma semana nas mãos e até um mês nas unhas dos pés. Para as que querem se destacar na multidão, vale se inspirar nas ideias já que, infelizmente, as unhas Minx ainda não são vendidas no Brasil.



















Imagine uma boutique de arte para as unhas. Que tal? Pois bem, o WAH Nails em Londres funciona exatamente assim. Trata-se de um salão especializado em criar os mais diversos desenhos para as unhas. É o nail art: a mais nova mania fashionista em terras inglesas.

À frente da loja está a stylist Sharmadean Reid. A moça que se formou na badalada universidade de Central Saint Martins é editora da Arena Homme Plus - revista considerada a bíblia da moda masculina. Apaixonada por modismos e esmaltes, a intenção de Reid era reunir uma turma cheia de ideias para dar asas a brincadeira de decorar as unhas.

O resultado? Por lá, a criatividade fashionista rola solta. São pinturas como oncinha, bandeiras, zebra, leopardo, flores, listras, cupcakes e até as que imitam estamparias como o pied de poule ou a logo da Chanel - très chic! E mais: as clientes ainda podem inventar a próprio desenho inspirado em alguma figura ou estampa. Bacana!

A história deu tão certo que a Reid e sua turma de manicures-artistas foram convidadas a participar de eventos nas lojas mais bacanas da cidade como a Topshop e Selfridges. Adorou? Então tome coragem e inspire-se. Afinal, a nail art é pura ousadia fashion -
 divirta-se!

WAH Nails: wah-nails.com










Fonte:


Novidade - Gel delineador



Agora a onda é usar gel delineador nos olhos. O legal é que tem de diversas cores e o melhor de tudo, é a prova d'água ou waterproof como é chamado nas maquiagens internacionais.




Abaixo algumas marcas dessa maravilha, clique sobre a marca abre a página sobre o produto:











Fluidline da MAC


Fraulein



Video de como fazer gel delineador caseiro:













Fonte:


 

Sorteio no blog "Sorteio e Promoções" - Até dia 15/09


Kit Pierre Pardon





Até dia 15/09



Sorteio La Isla Bonita - Até dia 02/10


bolsa Navy exclusiva





Até dia 02/10










♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template