Top 30 mais votados - Universo Makeup


Olha que luxooooo meninas !!!!!!!!

‎300.000 votos recebidos neste 2o. turno: Top Blog 2010

15.148 inscritos : Ficamos entre os 30 mais votados categoria variedades.




Dia 16/11 próxima Terça-Feira é meu aniversário ... Iláaaaa

Dia da divulgação dos 3 finalistas (júri popular) Top Blog 2010 (TENSO)


Meu muito obrigada a todas as leitoras MARAVILHOSAS (minhas melhores) que votaram no UNIVERSO MAKEUP e por todas as mensagens de carinho e amor que recebi todos esses meses. Só o fato de conseguir chegar até aqui ja me deixa muito alegre e satisfeita. Principalmente porque pude perceber a enorme quantidade de pessoas que curtem o blog e desejam o melhor para ele, fico emocionada de ver as mensagens, as divulgações em twitter facebook e propriamente os blogs que apoiaram e se empenharam nas divulgações de link do sorteio. AMO VOCÊS !




Vamos Cruzar os dedos nessa torçida
boa sorte a todos os blogs participantes !



Beijo no coração de todas !!!!







Organizador de Produtos e Maquiagem



A organização dos seus produtinhos é fundamental para o uso regular dos mesmos. Ainda mais se você faz a Loka como eu por exemplo, que saio comprando tudo que vejo de novidade e muitas vezes acabo nem usando. Existe uma solução prática e eficiente para isso. Organiza amores !!!!




Organizando seus produtos fica mais fácil de você enxerga-los. É importante você separar aqueles que são mais usados e deixar no cantinho onde você costuma se produzir. No meu caso é no quarto mesmo, deixo tudo em cima da cômoda, assim posso variar na utilização. Muitas meninas gostam de se maquiar no banheiro, nesse caso é mais recomendado você deixar seus produtos lá mesmo. Só que existe um porém.  
 
 
A umidade do banheiro pode estragar alguns dos seus produtinhos de make ?
 
Podeeeeeeeeee sim lindona !

A mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.

 
Fica a seu critério nesse caso
 
 
Eu andei pesquisando por ai, e descobri algumas lojinhas com organizadores super fofos. Entre elas a:
 
 OZ ORGANIZE (é bafooo)


Os preços desses organizadores da OZ variam depende do modelo.

São confeccionados em madeira MDF com pintura especial eletrostática





 Uma opção boa e barata é a nossa parceira Caixinhas com Carinho (Apaixonantes)

Estampa bem moderna e um pingente de biju super lindo !






No Armário da Margot eu encontrei um organizador de Tecido - algodão tudo de lindo



E como sou filha de Deus não deixo de conferir meu velho e bom Mercado Livre




Lembre-se:

Separe os produtos por categorias. Exemplo: Pincéis, Olhos (sombras),Olhos (rímel, removedor e lápis),Face (corretivo, pó, base, blush) ,Lábios (batom, gloss) - Fica mais organizado e fica mais fácil de você observar o que está faltando e o que está em excesso ! E a dica primordial é sempre conferir a validade das makes né meninas. Nada de usar produtinhos vencidos, não faz a lokaaaa ! Não queremos nenhuma manchinha nem alergia e outros problemas piores. Morri outro dia vendo um tutorial em um canal que sou fã a muito tempo. Fiquei bege que a lady teve a coragem de usar um batom vinho de 5 anos atrás, simplesmente porque procurou um na gavetinha e não achou da cor que queria. UÓ !




Bom minhas melhores, espero que gostem das dicas e seja feliz !!!!!


Moda praia 2011


Fique por dentro das tendências que vão ganhar as areias neste verão



Calor, temporada de férias se aproximando, hora de começar a pensar no traje de banho para usar na praia ou na piscina e aproveitar o verão com muito estilo. As tendências da moda praia 2011 já começam a aparecer nas vitrines e trazem novidades. Os modelos inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas com um toque mais moderno e sofisticado são destaque.

Com amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações, os biquínis ganham mais personalidade e elegância.

Os modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta. Eles valorizam o colo feminino e deixam a mulher mais sensual. Mas atenção, escolha um modelo que combine e sustente perfeitamente o tamanho dos seios.





O verão é sempre muito alegre e colorido e as cores da moda praia 2011 vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes. As cores fluo, febre na temporada passada saem um pouco de cena.





Inspire-se nas tendências da moda praia 2011, escolha um modelo de maiô ou biquíni que combine com o seu estilo, que valorize o seu corpo e arrase neste verão.




Beijos no coração






Fonte:

Dicas úteis para mulheres modernas
Visite o site clicando no banner acima






Estou entre os 30 mais votados
Continuem votando conto totalmente com vocÊs !




♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template