Nova Parceira: DEPILART



Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações.

Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.



Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho. Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, crescendo anualmente em número de exportações.





A depilart possui uma linha de produtos depilatórios, aprovado pelos melhores profissionais, além de acessórios, Linha pré e pós, e uma linha exclusiva para cuidados especiais. Quando você compra um produto DEPILART pode ter a confiança de estar levando para casa cosméticos de altíssima qualidade. Nosso cuidado começa no preparo da matéria-prima, passa pelas especificações e normas técnicas, até alcançar um produto  final que apresente os melhores resultados.





Aguarde em breve mais novidades para vocês leitoras 





Nova Coleção 2013 Toda Mulher Parte 2

Coleção Blends - Betty Boop 2013 Coleção Loren A - Betty Boop 2013 Coleção Miss - Betty Boop 2013 Coleção Queen - Betty Boop 2013 Coleção Be Forever - Rafitthy 2013

Nova Coleção 2013 Toda Mulher

Coleção Florale - Alice Palucci 2013 Coleção Bergman - Betty Boop 2013 Coleção Countess - Betty Boop 2013 Coleção Allure - Mickey 2013

Sorteio Blog: Eu vou de Rosa Ate 30/10



Premio: Desapego Cabelos e Make 22 prêmios. 

Término: 30/10/2013












Sorteio Blog: Fadas Maquiadas Ate 10/11



Prêmio: Vale Compras de $30 Romwe

Término:  10/11















Regrinhas para Divulgação




Todos os critérios serão levados em consideração.
Universo Makeup desde Fevereiro de 2010
1700 Seguidoras nos Feeds/Blog
900 Seguidoras no Twitter
700 visitas diárias

Agregue valor a sua promoção, sorteios, concursos e divulgações.

Para ter seu Link aprovado aqui no Universo Makeup você precisa seguir as nossas redes sociais, participar dos seguidores do nosso blog, basta apenas ter uma conta google e por fim inserir nosso banner na sua página principal, segue abaixo:











Banner na sua Páginal Principal








Sorteio Blog: Doce feito pimenta Ate 05/11



Produto sorteado: Linha Intensif Lisant Hair da Avora Cosméticos

Inicio: 03/10 
Término: 05/11













♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template