Maxi carteira



Prática e moderna, a maxi carteira é a pedida do momento






A maxi carteira é o modelo de bolsa do momento. Com seu estilo despojado e moderno, virou peça coringa e não pode faltar no guarda-roupa feminino. Ela se assemelha com as hand bags, só que em tamanhos maiores. É prática, pode ser levada nas mãos e é uma ótima opção para carregar os pertences nas festas sem precisar se incomodar com bolsas grandes.




Mini saia+jaqueta+maxi carteira

 
Maxi Carteiras + vestidinhos!


E quem pensa que o acessório só pode ser usado à noite está completamente enganada. A maxi carteira podem ser usada em várias ocasiões e em qualquer horário.

Para agradar todos os gostos, é possível encontrar uma grande variedade de modelos de maxi carteiras nas lojas. Pode ter texturas diferenciadas, que variam de aplicações, drapeados, babados, matelassê, franjas e tranças. Há também diversas cores, que podem ser em tons neutros, nuances em marrom e bege, preto, branco ou estampas e detalhes com bastante brilho, que são uma ótima escolha para usar durante a noite em festas e eventos.





Já as cores mais fortes e alegres como roxo, azul, coral, rosa, verde, laranja e amarelo combinam tanto durante o dia como a noite. Estas estão na cartela de cores que são tendência da moda verão 2011. As alças de corrente dourada ou prata, fivelas e fechos diferenciados dão um charme a mais para a maxi carteira.






No figurino, a maxi carteira fica ótima se combinada com as peças denim, desde as eternas calças jeans até os shorts e as camisas. Os vestidos, saias, leggings, camisetinhas, camisas, peças de alfaiataria, jaquetas e blazers também entram na lista. Uma ótima dica é montar um visual discreto onde a bolsa seja a peça destaque, tanto pelas cores como pelo tamanho, já que a bolsa chama a atenção por si só.





Fonte:





Confira as novidades no Ocioso:











Macacão: o retorno



Eles estão nas vitrines e são aposta certa, veja modelos lindos e como usá-los





Macaquinho da Macaca de Ipanema.



Quem diria que o modelito obrigatório usado nas fábricas de munição durante a Segunda Guerra Mundial iria virar peça fashion? Inteiriço, com mangas e calças curtas ou compridas, um macacão na vitrine sempre nos chama pra dentro da loja. Principalmente, quando vemos modelos com tanta personalidade.



Usado pelas mulheres a partir do século XX, na década de 60 o macacão foi escolhido por ser confortável. Já nos anos 80, o macacão ganhou “fama fashion”. O modelo mais usado era fechado por zíper ou abotoado do umbigo até a gola. Vivemos um retorno dos anos oitentinha e o macacão na releitura atual ganha minimalismo no design, onde os botões muitas vezes são colocados para não aparecer e as mangas são mais sequinhas no braço.



Macacão de malha tomara que caia estampado do Cantão.



Noite e dia


Feito de algodão para ser usado durante o dia e em cetim ou seda para a noite, os modelos aparecem adornados por bolsos, abas, fivelas ou numa versão mais chique com aplicações de bordados.


Mas cuidado: o macacão pode ser perigoso se for usado num estilo infantil por mulheres a cima de 30. Já o macaquinho, fechado com botões na frente ou no estilo uniforme, pode ser usado com cintos e salto alto. Transformado, assim, numa peça mais charmosa e sensual para essa faixa de idade.




Macacão estampado do Cantão.



Casualidade e elegância



O macacão pode ser usado nesta estação e aproveitado no mix de tendências 60, 70 e 80. E desfila por aí em referências rústicas em bege para o estilo africano, com uma silhueta mais volumosa sem cintos e amplo no corte no estilo urbano. Em cores intensas e curtinho como nos anos 60 no modelito retrô. E até com tecidos sintéticos high-tech em branco, preto e nude ganhando formas aerodinâmicas com a tendência do esporte.




Macacão estampado de um ombro só do Cantão.




Siga as dicas para usar o seu macacão:



- Você pode complementar com acessórios sutis como cintos, lenços e broches

- Escolha um macacão neutro em tom de preto e abuse de pérolas num estilo Chanel de ser

- O macacão de paetês pode ser apenas usado nas noites com sapatos neutros

- O macacão transparente não pode ser usado em locais de trabalho

- Se quiser um look antenado, aposte no macacão nude com acessórios étnicos!

- As cores cítricas são bacanas para um visual moderninho de verão





Macacão da Maria Bonita Extra.

Macacão da Maria Bonita Extra.

Macacão salopete em linho da Mandi & Co.


Macaquinho saruel de seda da Alessa.


Macacão longo de malha da Homem de Barro.



Macacão roxo e rosa com zíper da Rambla.






Fonte:


 

Corte de cabelo estilo chanel



O cabelo curtinho na altura dos ombros ganhou novas versões
e ainda faz a cabeça das mulheres






O corte de cabelo estilo chanel continua sendo um dos mais pedidos nos salões. Mas agora o cabelo curtinho, que não passa da altura do queixo, ganhou novas versões e não precisa ser somente no estilo reto. O chanel clássico, inspirado nos cabelo usado pela estilista Coco Chanel, fez sucesso nos anos 60 e até hoje faz a cabeça da mulherada.

Ganhando adaptações mais modernas e inovadoras, o corte estilo chanel serve de inspiração para muitas mulheres através dos modelos usados pelas celebridades.



Modelos de corte chanel



Os novos modelos de corte chanel podem ter variações. O cabelo pode ser repicado, assimétrico, na altura dos ombros, desfiado deixando a nuca à mostra ou até mesmo ter franjinha.

O corte chanel tem ótimo caimento em fios lisos, mas quem tem cachos também pode usar. Este tipo de corte combina com qualquer formato de rosto, desde que seja cortado da maneira correta.






Chanel para rosto oval


Mulheres com o rosto oval combinam com qualquer corte neste estilo, desde que tenha o comprimento abaixo do queixo.






Chanel para rosto redondo



Quem tem rosto redondo devem optar pelo chanel assimétrico, com as pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca.






Chanel para rosto quadrado



Mulheres de rosto quadrado devem investir em cortes estilizados, de preferência com a nuca alta e com o modelo de chanel com franja desconectada, com caimentos laterais ou franja reta.






Opinem !!!!!!





Fonte:





O novo esmalte da Chanel é verde (de novo!)



E o esmalte da temporada da Chanel é… Verde. De novo? Sim, mas desta vez a cor ganha efeito metalizado. Depois do Jade, o verde pastel que fez sucesso no inverno 2010, e do mais recente Khaki Vert, um verde militar lançado em coleção limitada durante o Fashion’s Night Out, o verde escuro metalizado é o candidato a hit do verão 2011.




O novo esmalte da Chanel: verde metalizado.



Batizado de Black Pearl, a cor chegou a causar confusão entre os fashionistas, pois dependendo da luz, varia entre o cinza e o verde. A explicação é que a pérola negra, que deu origem ao esmalte, tem nuances esverdeadas.




O mesmo esmalte, duas cores diferentes.



Os vidrinhos devem chegar às lojas em meados de janeiro no exterior e nas lojas da Chanel Fragrances and Beauty no Brasil (do shopping Leblon, no Rio, e na futura no shopping Iguatemi, em São Paulo), com um pouco de atraso.





Fonte:







Troca de receitas: Torta de limão light






Receitas, Torta de limão light é uma das minhas sobremesas preferidas. Quem resiste aquele azedinho doce? Aqui te mostro a versão com baixas calorias, para desfrutar sem medo! Para fazê-la, você necessitará:




• 1 pacote (200 g) de biscoito maisena triturado

• 4 colheres (sopa) de margarina com mel





Creme:

• 1 envelope (12 g) de gelatina em pó sem sabor

• 2 xícaras de leite desnatado

• Suco de 1 limão

• 6 envelopes de adoçante (ou 6 colheres de café de adoçante em pó)

• 1 pote de iogurte natural desnatado



Misture o biscoito triturado com a margarina e forre o fundo de uma fôrma de aro removível (24 cm de diâmetro). Leve ao forno pré-aquecido (200º graus) por cerca de 15 minutos. Retire e deixe esfriar.



Para fazer o creme você deve dissolver a gelatina no leite e levar ao fogo até que o leite comece a levantar fervura, mexendo sempre para que a gelatina dissolva ao máximo.



Em uma batedeira, junte o suco de limão (coado), o adoçante, o iogurte e o leite com a gelatina. Bata bem e despeje sobre a massa de biscoitos reservada. Cubra com papel alumínio e leve à geladeira de um dia para o outro.






Você participa:

Sabe alguma receita de dar água na boca ?
E vamos compartilhar !!!!!









♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template