♥ Sobremesa: morango e creme de leite ♥




Adoro as sobremesas rápidas de preparar, em especial quando elas são bem gostosas. Neste post vocês poderão ver esta receita de sobremesa rápida com morango e creme de leite. Uma verdadeira delícia.
Você poderá prepará-la para uma festa familiar ou simplesmente para tê-la em casa para servir-se um pouco sempre que bater a vontade de um doce bem gostoso.

Ingredientes:

  • 1,5 quilos de morangos
  • 500 gramas de creme de leite
  • 500 gramas de biscoitos doces simples (Como os biscoitos Maria)
  • 150 gramas de chocolate cobertura

Modo de preparo:


Bata o creme de leite com umas 5 colheres de açúcar até que vire um chantili bem firme. Cuidado para não passar do ponto. Coloque todos os biscoitos dentro duma sacola plástica limpa e esmague-os todos, deixando alguns pedacinhos maiores. Lave bem todos os morangos e corte-os em rodelas.

Numa travessa de vidro, coloque umas 3 colheres do chantili e espalhe por todo o fundo. Depois polvilhe uma camada de biscoitos picados, depois coloque uma camada de chantili sobre os biscoitos e depois uma camada de morangos em rodelas.



Continue colocando os ingredientes por camadas até colocar todos eles. Derreta o seu chocolate cobertura e use-o para decorar a sobremesa por cima. Uma vez feito isso, a sobremesa estará pronta.
Leve a sobremesa à geladeira por pelo menos 4 horas até que os biscoitos fiquem bem molhados e amolecidos. Depois poderá comer à vontade.


Fonte:








♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template