A primeira fragrância da Beyoncé, ardente e sexy - Confira!‏







Océane Femme traz mini lixas de unha !



De madeira, em seis opções de estampa, promete ser o item indispensável do ano






Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.




Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas. Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.
















Promoção de Natal - Magia Visual





Além da confiança, qualidade dos produtos e excelente atendimento comprar seus produtinhos e maquiagem no Magia Visual também dá prêmios !!!!

Agora neste Natal - A cada R$ 50,00 em compras na loja, você receberá 1 cupom para concorrer ao sorteio de Mega - Super - Hiper - Master ------- > Kit Maquiador !!!!!



Meninas sériooooo - Dá so uma olhada no Kit que Fantástico e tudinho de bom:




E quanto mais cupons muito mais chances de ganhar !!!!!

O sorteio será realizado pela extração da loteria federal no dia 05/01/2011

Corra e garanta sua sorte, aproveita o natal para comprar o presente da mãe, irmã, tia, sobrinha e amigas, cada uma vai valer um cupom pra ganhar esse Kit Bafooooooo !!!!!!!













♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template