♥ Vários jeitos de usar a camiseta esportiva ♥




Nas passarelas, entre as famosas e no streetstyle, as camisetas esportivas (destas que imitam uniformes como beisebol, futebol americano e basquete, sabe?) estão com tudo! Quer investir em uma, mas não sabe muito bem como usar? Então, devore agora as dicas!

As semanas de moda gringas já anteciparam a tendência esporte há algum tempo - seja em looks bem street ou em produções com pegada mais glam ou clássica.

DKNY, Tom Ford e Emilio Pucci Fotos: Getty Images


Rihanna é fã número 1 da camiseta esportiva (também chamada de jersey)- até em show ou debaixo de chuva, lá está ela com a sua!

Fotos: Getty Images e AKM Images



Você é louca por short jeans? Então, tente combinar a camiseta com esta peça. Vale usar por dentro ou por fora, ok? Tente manter a linha casual investindo em sapatos mais street, tipo tênis.


Fotos: Lookbook e We Heart It




Falando em jeans - e aproveitando que o tempo está esfriando rs - use a peça com calças também. Vá nas modelagens mais amplas e experimente as versões cropped. Com aquela calça de cintura alta fica lindo!




Fotos: Lookbook e We Heart It



Quer dar um toque mais chique ao look? Aposte nas peças que criam este hi-lo: blazers, saias de couro e sapatos de salto são perfeitos!



Fotos: Lookbook e We Heart It




Se a sua camiseta for mais comprida (mas não gigante, hein!), uma boa dica é transformá-la em vestido. Complemente a produção com tênis ou com botas... e pronto!



Fotos: Lookbook e We Heart It




Bateu aquela vontade de usar já? 

As famosas e as fashionistas já amam a peça. E você?
Fonte:Capricho










♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template