Coleção Penelope Charmosa / Risqué






Testei agorinha e ...
eu simplesmente amei o Apuro Violeta, além da cor ser linda esse vidrinho é um charme



O único metálico da coleção mas mal dá para perceber que ele é metalizado, já que a cintilância é super discreta, com brilhos rosas bem pequenininhos. A cobertura é boa também. Um tom de roxo lilás com pouco de rosa, bem bonito.



Olha as outras cores que Glam !!!!




Penélope Charmosa

O nome da coleção dá cor a um esmalte super rosa, bem cor da Penélope mesmo. Super cremoso, não possui cintilância e é um dos que tem melhor cobertura. É um rosa um pouco fechado, mas não chega a ser queimado mas também não é vibrante, quase um neon. É discreto e bem Barbie, ou melhor, Penélope. hehehe
 
 

Atitude Pink

O Atitude Pink tem um tom de rosa-vermelho-melancia. É bem vibrante e um pouco jelly (sabe quando você passa o esmalte e a cobertura dele parece uma geléia? É transparente, mas intenso e bem calda de doce!). Seca bem rápido e é um tom lindo, diferente e bem feminino.
 
 

Pink Vigarista

Os nomes são divertidos, não dá pra negar né? Quando a gente ia se imaginar usando um Pink e ainda por cima vigarista? hahahah Anyway, esse tom é lindo! Um cereja super rosado com nuances de pink! Cobre super bem e com duas camadas fica perfeito.
 
 

Armadilha Rosa

O Armadilha é um rosa seco, antigo, fechado, clássico e discreto. A cobertura é ótima e com duas fica perfeito.
 
 

Charminho Lilás

Lilás super fofo, bem clarinho. Cobertura super boa, duas fica ok.




Renda Charmosa

O Renda Charmosa é para aquelas que são fãs do Renda tradicional só que para entrar no clima da coleção, o esmalte ganhou brilhinhos e um leve toque rosado. Como faz parte da linha Natural Gloss da Risqué, é bem transparente e precisa de no mínimo 3 camadas para aparecer a cor, mas lembrando que nessa linha da Risqué (a Natural Gloss) não é mesmo pra ter boa cobertura, é apenas um leve brilho e pouca cor.
 
 
 

Momento Penélope

Um rosa chiclete quase pastel e bem menininha! Duas camadas cobre super bem e o tom é lindo, exatamente esse da foto.
 
 
 
 
 
Siga-me no Twitter !!!





 
 
Fonte:
 


Sorteio Nata da Moda - Até dia 22/07


1 Curvex Shu Uemura

1 Blush MAC cor 06

1 Batom MAC Snob






Até dia 22/07




Siga-me no Twitter !!!

Maquiagem para aumentar os lábios

Confira truques e dicas de maquiagem para aumentar os lábios e valorizar a boca.




Aumentar os lábios ou até mesmo o tamanho da boca não é um segredo reservado apenas aos profissionais da maquiagem; você também poderá aprender truques para deixar sua boca mais sedutora. Vamos lá?



É importante “apagarmos” o formato natural da boca para que um novo venha a ser desenhado, para isso aplique um corretivo sobre toda a boca e deixe-o secar. Aplique agora a base para uniformizar o tom da pele. Lembre-se de não deixar excessos ou marcas! Você poderá complementar a cobertura da pele aplicando uma pequena quantidade de pó.



Agora precisamos definir um novo contorno labial bem como um novo formato. Para isso você tem duas opções: uma é utilizar um pincel de boca que oferece um contorno preciso ou outra maneira de obter no novo resultado é a escolha do lápis de contorno labial. Qualquer que seja sua escolha, o procedimento é o mesmo. É super fácil e rápido!

Com o pincel para boca ou o lápis de contorno labial, desenhe ou contorne a boca fazendo com que este novo contorno fique no máximo 2 milímetros para fora do formato natural. É importante lembrar que um contorno maior que este pode deixar um aspecto artificial e pesado à maquiagem. Para fazer este “novo” contorno, você poderá observar o formato natural da sua boca e traçar o contorno um pouco além da linha natural, fazendo com que o formato natural siga de orientação para que você possa fazer este novo contorno.



Agora que você já definiu um novo contorno labial é hora de preencher os lábios com o batom. Para aplicar este produto de maneira simples e rápida, aplique-o diretamente na bala (bastão), respeitando o novo contorno labial. Quanto mais escuros forem os batons, mais evidente ficará a boca! Os batons cintilantes dão um volume à mais por terem pigmentos difusores de luz, porém não é recomendado para quem tem sulcos ou vincos ao redor dos lábios.



O gloss oferece volume por conta do brilho envernizado e molhado. Aplique-o somente no centro dos lábios. Se você não quiser mudar a cor do batom e mesmo assim aplicar um gloss, a dica é simples: escolha um gloss cristal ou transparente! Aplique sempre o gloss com as pontas dos dedos para não sujar o aplicador que vem no produto.



Existem no mercado alguns produtos que oferecem volume através da vaso-dilatação. O efeito é suave e temporário, por isso não se trata de um produto de tratamento, tendo apenas a finalidade de embelezar. Os batons de volume fazem com que os vasos sanguíneos da região dos lábios se dilatem, aumentando o volume de sangue nesta região. O produto é inofensivo, claro; porém no exterior você pode encontrar o mesmo volume com maior quantidade de agentes dilatadores. Vale a pena experimentar!



Invista muito nos seus lábios, use batom a toda hora e brinque com as cores!



Boa sorte!






Siga-me no Twitter !!!







Fonte:


♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template