Sorteio Fashion Import e Universo Makeup - Inscreva-se !!!



Meninas mais uma promo pra vocês !!!!!! Dessa vez quem vai presentear é a Loja Fashion Import, que vende os maravilhoso cosméticos e acessórios importados. Desde Chanel, Dior limecrime e até a queridissima MAC, entre outros. Confira agora alguns itens que você so encontra na Fashion Import com exclusividade aqui no Universo Makeup:



Inspirada na Mulher Maravilha

Batom Wonder Woman da MAC




Inspirada na Mulher Maravilha

Kit de Pincel / Espelho e Nécessarie




Too Faced – Mini Pink Leopard Bronzer





Great Lash Mascara da Maybelline


Gostaram ? Então acessa: www.fashionimport.com.br

e confira as novidades !


Vamos ao super sorteio !!!!!

Você poderá ganhar um super kit luxo da Fashion Import contendo: 



1 necessaire
 1 creme para o corpo da Victoria Secret
1 Perfume da Victoria Secret( tanto o perfume quanto o creme para o
corpo são da linha Dream Angels da Victoria)
  1 kit de sombra ICING.


Regrinhas:



1.Ser seguidora do Universo Makeup;
2.Ter endereço de entrega no Brasil;
3.Preencher a caixinha do sorteio corretamente;




Bônus da sorte:



1.Divulga no seu blog: + 1 bônus - preenche novamente a caixinha;

2.Divulga no seu Facebook: + 1 bônus - preenche novamente a caixinha;

3.Add Perfil do Universo Makeup no Facebook: + 1 bônus - preenche novamente a caixinha;

4.Siga o Twitter do Universo Makeup: + 1 bônus - preenche novamente a caixinha;

5.Assine os feeds do nosso blog: +1 bônus - preenche novamente a caixinha;



obs: Caso você utilize os bônus da sorte:

deixa um comentário nesse post com os respectivos links + nome e email

No caso dos feeds e perfil facebook - somente nome e email cadastrado

O descumprimento das regras implicará em desclassificação automática;

Caso não utilize os bônus da sorte, não terá direito de preencher mais de uma vez;

As regras e os bônus são criados para divulgação.



Sorteio dia 04/06/11










Eco-Fashion: flores e folhas para fazer roupas

Se você acha que as tendências se renovam a cada seis meses, é bom rever os seus conceitos. A artista canadense Nicole Dextras resolveu provar que a moda pode ser ainda mais rápida e criou uma série de peças com prazo de validade. Não entendeu? Explicamos: a designer ganhou notoriedade logo após começar a investir em folhas, flores e frutas em vestidos de festas.

Looks de Nicole Dextras

No começo, Nicole usava apenas as folhas que encontrava perto de sua casa, em Vancouver, no Canadá. Mas a produção cresceu e ela teve de fazer um acordo com um horto florestal. Além dos materiais citados, a criadora também reaproveita os espinhos das plantas para fazer as costuras.

Porém, não vá pensando que são looks básicos e fáceis de serem digeridos. São roupas com alto teor de drama e ar medieval. Tanto que os vestidos são feitos sobre armações de galhos. Entre as suas matérias primas favoritas estão folhas de mandioca, rosas vermelhas, camélias, folhas de salgueiro, hortênsias, couve e louros.


Mais looks de Nicole Dextras

As peças têm um tempo limite de vida, que pode ser de até três semanas. Depois, a roupa deixa de ser usada para se decompor naturalmente. Apesar de toda beleza e poesia, as Weedrobes, como são conhecidas as suas criações, exercem um papel fundamental no mundo fashion: o de criticar o lado anti-ecológico da moda.

Nicole Dextras é esperta e sabe o que está fazendo. Ela reconhece que dificilmente essas roupas ganharão as ruas. “Pode ser complicado usar vestidos feitos de folhas, mas nosso futuro depende da criaçāo de roupas de materiais ecológicos”, declarou a artista.




Fonte:





Descubra 7 hábitos que duplicam a durabilidade dos seus calçados

Dicas da produtora de moda Renata Poskus


Seus sapatos estragam em pouco tempo? O salto fica desgatado muito rápido? Alternar os calçados durante é semana é uma boa maneira de mantê-los em ordem e preservados. Veja esse mais 6 hábitos que duplicam a durabilidade dos seus calçados. As dicas são da produtora de moda Renata Poskus:
· Crie o hábito de intercalar os sapatos. Usar um mesmo par por mais de dois dias seguidos pode deformar o solado.

· Se não abre mão de trabalhar com salto ou sapato social, mas costuma ir a pé, passe a usar sapatilhas até chegar à empresa. Lá dentro, faça a troca. "Andar sobre calçadas esburacadas e com pedregulhos estragam o solado, o salto e a ponta do calçado", alerta a produtora de moda Renata Poskus.



· Após usar a peça, deixe-a fora do armário, em local ventilado para arejar. Isso evita a proliferação de fungos.

· Tem sapato feito de tecido? Volte e meia deixe-o fora da caixa para evitar que crie manchas por ficar muito tempo guardado.

· Limpe as peças de couro com flanela seca. Se usar água, corre sério risco de danificar o material.

· Limpe os tênis com uma escovinha úmida e evite colocá-los diretamente na máquina de lavar roupas.

· Não empreste calçados. Por mais que suas amigas usem o mesmo tamanho, a forma do pé, assim como a pisada, são diferentes. "Isso pode deformar sapato a ponto até de comprometer a sua forma de caminhar", diz Renata. Se Joga nas dicas !!!!!!


Fonte:


DOSSIÊ COURO: guia prático de como usar e conservar


Guia prático sobre os diferentes tipos e como lavar e conservar suas peças




Peças em couro nunca saem de moda, mas neste inverno 2011 elas ganharam ainda mais destaque nas lojas: além das tradicionais jaquetas, calças e acessórios (bolsas e sapatos), há peças que não são comumente feitas com o material, como vestidos, saias e camisetas, em diferentes cores e acabamentos.

O cuidado com o couro também requer atenção especial para melhor cuidado com lavagem e armazenamento. Para isso, preparamos um guia rápido para acabar com as principais dúvidas sobre este assunto. Veja a seguir:


. TIPOS DE COURO (os mais comuns)

Couro legítimo (tradicional): a matéria prima é o couro de origem animal que é submetido por processos artesanais ou industriais (curtido com sais de cromo) para manter a mesma resistência original, porém com design e acabamento de fábrica.

"Couro" sintético: produzido em fábricas com componentes químicos (polímeros - derivados de petróleo ou PVC reciclado), origina um material que aparenta o couro legítimo, porém com uma menor resistência.

Laminado vegetal ("couro" vegetal): feito à base de látex natural, extraído das seringueiras.




. CONSERVAÇÃO

O couro legítimo precisa de ventilação, do contrário, pode mofar e descolorar. Desta forma, evite guardá-lo em sacos plásticos e, antes de colocá-lo em um lugar seco, tire o pó com um pano macio ou flanela.

Segundo Nadir Felício, gerente da Rede Sapataria do Futuro, é importante colocar as roupas em cabides, protegidas com capa de tecidos, nunca plásticas. Já os sapatos, bolsas e acessórios, em saquinhos de TNT, flanelas e similares.
"O ideal é pelo menos uma vez ao mês deixar a roupa um pouco fora do armário, em local arejado e à sombra, isso evitará o odor forte do couro", ensina a estilista especializada em couro Patrícia Motta.




. LIMPEZA


Sempre que possível, recorra às lavanderias especializadas na hora de lavar uma roupa de couro, "pois as peças passam por um processo industrial que não só limpam, como tratam", explica Patrícia.

Em casa, use produtos de limpeza específicos (nunca produtos de limpeza ou álcool!), obedecendo suas instruções na seguinte ordem: tire o excesso do pó ou sujeiras superficiais com pano limpo, seco e macio; aplique o produto de limpeza (em gel ou aerosol); espere secar. Para os sapatos, complemente com graxa ou mousse e para bolsas, com um protetor para prolongar a limpeza (somente para couros lisos, camurça e nobuck).

Detalhe importante: para artigos em verniz, utilize produtos específicos para esse material para evitar manchas e destruição do brilho. Para roupas em couro sintético ou vegetal, use apenas água e sabão. Após, secar à sombra (nunca no sol).



. PODE PASSAR?
"Passar com um ferro à 100°C protegendo com um tecido branco e limpo por cima", avisa Patrícia. Mas vale ressaltar: dependendo da marca o couro marcado não tem recuperação, então guarde sempre as peças em cabides para evitar esses danos.

. FUJA DA CHUVA!
Lembre-se: o couro molhado pode mofar. Portanto, evite utilizar uma peça com material em dias chuvosos.



Fonte:



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template