Sorteio Bibliolatras e outros vícios - Até dia 30/06



livro: A Volta Para Casa






Até dia 30/06


Sorteio Despreguiçando ! Até dia 24/06



Sorteio Verde e Amarelo Natuphitus





Até dia 24/06



SORTEIO Nos Trincks - Até dia 03/07


sorteio "Nascida a 4 de Julho"!





Até dia 03/07

Sorteios Universo Feminino - Até dia 20/06


O prêmio será este lindo kit de produtos Maru.

São:

1 creme para as mãos e unhas

1 amolecedor de cutículas

1 removedor de esmaltes (com óleo de banana)

1 amolecedor de esmalte

1 removedor de esmalte Casco Care

1 Revitalizante para as unhas

1 base fortalecedora

1 base hipoalergênica

1 Vitalizante para as unhas

1 óleo de cravo

1 base endurecedora





Até dia 20/06

Sorteio Red Shoes - Até dia 30/06


Qarteto de esmaltes da linha "Intense", da L.A. Colors





Até dia 30/06


Pipoca, Lingerie & Fofoca + Sorteio! Até dia 24/06


Conjunto da Un.i





Até dia 24/06



Make anti sinais



Disponíveis há algum tempo no mercado, maquiagens com formulação anti sinais, são a nova mania entre as mulheres. Muito mais que apenas uniformizar o tom da pele, a maquiagem anti sinais suaviza linhas de expressão, atenua olheiras e disfarça imperfeições da pele como manchas de espinhas e rugas finas.



Desenvolvidas com Fator de Proteção Solar e ativos como Argireline (moderador de tensão que diminui as marcas de expressão faciais), Colágeno (proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele) e ainda Vitaminas A e E, a maquiagem anti sinais é indispensável nos dias de hoje, para a mulher que deseja manter a beleza e a saúde de sua pele.



Conheças as opções da marca Veridica it de produtos de make anti sinais:


Base Líquida Anti Sinais - Reduz a oleosidade, proporcionando uma pele aveludada, uniforme e sem brilho. Sua fórmula é totalmente livre de óleo. Contém Argireline, Colágeno, Vitaminas A e E e FPS 20.



Pó Compacto Anti Sinais – Possui textura ultrafina e de fácil aplicação. Proporciona hidratação e um acabamento uniforme e aveludado. Contém Argireline, Colégeno, FPS 20 além de Vitaminas A e E.



Serviço:

Veridica it: (11) 36722122

http://www.veridicait.com.br/







Fonte:

Remington lança a primeira prancha do mundo com micro-condicionadores ativados por calor



O novo produto possui partículas de nano cerâmica, que contém entre 60% e 70% de cerâmica vs pranchas com cerâmica convencional que possuem somente 10%, o que garante resultados mais rápidos no alisamento e cabelos hidratados e nutridos!



A Remington, empresa do grupo Spectrum Brands Corporation, lança no Brasil a primeira prancha alisadora do mundo com micro-condicionadores ativados por calor, a "S-9950 - Prancha Alisadora "Shine Therapy". Com o novo produto é possível hidratar e nutrir os cabelos, prevenir a desidratação e o dano à cutícula e dar mais brilho.



A tecnologia inovadora Smart-Coating Technology utiliza agentes de silicone juntamente com a nano cerâmica, e permite a emissão de micro-condicionadores à base de óleo de abacate (fonte natural de vitamina E) diretamente para o cabelo através do patin do produto. "O patin da nova Shine Therapy possui partículas de nano cerâmica que contém entre 60% e 70% de cerâmica enquanto uma prancha com cerâmica convencional tem apenas 10%", explica Alexandre Prada, coordenador comercial da Remington.

As placas de nano cerâmica permitem, ainda, produzir um patin 22% mais liso, 33% mais resistente e menos sensível a produtos químicos do que as cerâmicas convencionais. "O resultado é um cabelo alisado mais suave e sedoso com muito mais brilho, em menos passadas", afirma Prada.



Funcionamento


Durante o uso, as placas nano cerâmicas infundidas com uma combinação de condicionadores e óleo de abacate emitem, uniformemente, aos cabelos micro-condicionadores, que os nutrem e hidratam. O condicionador infundido no patin se ativa com as altas temperaturas e é transferido aos cabelos por meio do contato.



Durabilidade


O revestimento é formulado para durar até o fim do ciclo de vida do produto (cerca de quatro anos com uma utilização três vezes por semana em um cabelo longo). Após este período a prancha continua funcionando normalmente, só deixará de emitir os micro-condicionadores.



Serviço:


Prancha Remington Shine Therapy

Descrição

Patin revestido de cerâmica com infusão micro-condicionadores à base de óleo de abacate

Placas Flutuantes para um resultado melhor e mais rápido

Controle digital de temperatura (150°C - 230°C)

Turbo Boost - calor intenso em 30 segundos

Botão liga/desliga e indicador LED

Trava de segurança e bloqueio de temperatura no botão (-)

Desliga automaticamente após 60 minutos

Cabo giratório

Bi-volt automático

Dois anos de garantia.



Sobre Smart-Coating Technology

É a tecnologia que permite a transferência dos micro-condicionadores ao cabelo, ativados pelo calor da prancha.







Fonte:

Make Up Violeta

Aprenda a fazer uma maquiagem em tons de violeta
o must da estação!






Que tal inovar no make de inverno? Aproveite que a estação pede uma maquiagem mais caprichada e ouse nas cores e efeitos. A beauty artist Penélope Beolchi, da Lu Molinos & Agenciados, mostra um passo a passo de um makeup com a combinação de tonalidades de violeta. Arrase!



Para esse ensaio, Penélope usou o Quarteto True Color - 110, da Avon: kajal/lápis de olho preto, batom lilás, máscaras para cílios lilás e preta, gloss transparente e lápis de olho cinza.







1)Para começar, aplique na pálpebra superior uma sombra em pó violeta com o pincel umedecido em água. Assim, a sombra fixa melhor.



2)A seguir, crie um círculo mais claro, em rosa, no centro da pálpebra.





3)Com um lápis preto bem macio ou kajal, pinte a linha da lágrima e a raiz dos cílios superiores e inferiores. O preto vai desaparecer quando a sombra for aplicada por cima, agindo apenas para intensificar o efeito de cor desejado e aumentar a durabilidade da sombra.





4) Aplique, em seguida, a sombra lilás suave abaixo das sobrancelhas e por cima do contorno do lápis preto.



5) Por fim, passe a máscara para cílios na cor lilás. Mas atenção para o segredo: primeiro, passe uma camada de máscara para cílios na cor preta e deixe secar por alguns segundos. Só depois aplique a máscara colorida. Assim, a cor adere por igual nos cílios e se intensifica.



6)Para usar como blush, Penélope dá outra dica: utilize a sombra pink que foi aplicada no centro das pálpebras. "Como pink é uma cor difícil de achar nas linhas de maquiagem, mas fica ótima com os tons de violeta, pode-se usar a sombra como blush. O resultado fica ótimo!", garante Penélope.





7) Para os lábios, escolha um batom ligeiramente lilás e passe gloss no centro. Para criar outro efeito diferenciado, Penélope sugere fazer o contorno dos lábios com um lápis de olho na cor cinza.






Fonte:
 

Maquiagem definitiva - Tire suas dúvidas !

Que tal já acordar linda e maquiada, sem perder tempo no espelho?



Acontece com toda mulher: começa mais um dia de trabalho ou então chega sábado à noite e lá vamos nós para o ritual de maquiagem diante do espelho. E haja paciência e habilidade para sair tudo perfeito e você ficar, o mais rápido possível, linda! Quem dera poder acordar já maquiada, com os olhos e a boca delineados ou com aquela sobrancelha certinha. Parece um sonho? Acordar quase pronta para sair é uma realidade para muitas mulheres, graças à micropigmentação, mais popularmente conhecida como maquiagem definitiva.



Você vai perguntar: aquela maquiagem feita como uma tatuagem? Bem, é mais ou menos isso. A micropigmentação é uma técnica que existe há muito tempo no Brasil - tem até associação, chamada Associação Brasileira de Micropigmentação (ABRAMI) -, mas só nos últimos anos tem sido mais divulgada e procurada. E pasmem: os também homens aderiram a esta praticidade, principalmente para a correção de sobrancelhas.






Aplicada basicamente para maquiar alguns pequenos pontos do rosto e do corpo, a micropigmentação consiste em dar uma aparência mais expressiva aos contornos dos olhos, lábios e sobrancelhas, e disfarçar pequenas imperfeições. Se você está interessada no assunto, é só pesquisar clínicas de estética, de dermatologia e até mesmo salões de beleza que façam o procedimento de maneira confiável na sua cidade.

Além da micropigmentação, há ainda a dermopigmentação, que emprega a mesma técnica, mas é usada para a correção de cicatrizes e queimaduras, reparação de manchas provenientes de doenças de pele, como vitiligo, e para a reconstrução do mamilo após cirurgias, por exemplo. Alguns especialistas defendem a diferenciação de uma aplicação para a outra, enquanto outros entendem como sendo somente uma variação de nomes.



Procedimento:




Antes de se iniciar o processo, é feito um desenho no rosto da cliente com maquiagem normal para uma pré-aprovação e para servir como um "guia" para o profissional. O procedimento de pigmentação é realizado com um aparelho chamado dermógrafo, que possui agulhas especiais e descartáveis - aliás, como todo o resto do material deve ser. Com muita precisão e habilidade do profissional, os pigmentos vão sendo introduzidos na derme (a camada inferior à epiderme) até que se chegue ao resultado esperado.



As sessões podem durar de uma a duas horas e meia e podem custar de R$ 300 a R$ 1.300, dependendo do especialista e da região do corpo. Alguns profissionais dão 30 ou 45 dias para a cliente voltar e fazer um retoque caso seja preciso, para corrigir qualquer pequena imperfeição. Aí, entram os cuidados específicos.



Cuidados:




Segundo a dermopigmentadora Erilene Coelho, da Clínica Più Bella, no Rio, especialista há dez anos na técnica, os cuidados pós-aplicação podem durar de uma semana a 10 dias. "Deve-se aplicar uma pomada específica para ajudar na cicatrização e não molhar o local maquiado nem pegar sol nos primeiros três dias", indica.



Para Erilene, os clientes quase nunca precisam voltar para o retoque depois dos 45 dias que ela estabelece. "Costumo dizer que o trabalho é metade meu e metade do cliente, já que eu devo fazê-lo corretamente e com bons produtos e o cliente deve ter os cuidados necessários pós-aplicação. Por isso eu combino de fazer o retoque só 45 dias depois, quando há a necessidade, o que é raro, porque os tons que uso são mais claros (variações de castanhos) e sempre de acordo com o tom de pele, cor dos cabelos e dos olhos da cliente para não haver erro ou insatisfação", afirma Erilene.



Há vários tons de pigmentos para alcançar resultados naturais. Se mal utilizados podem sofrer alterações inesperadas, que seriam, segundo a ABRAMI, do preto para o azulado, do cinza chumbo para o azul ou do marrom para o acinzentado. Já os tons de marrom de base avermelhada poderiam se tornar púrpura, vermelho ou laranja após alguns dias. No entanto, tais alterações, se ocorressem, são passíveis de correções, se feitas por especialistas experientes e bem preparados.




Mas é ou não é uma tatuagem?




A maquiagem definitiva não é igual a uma tatuagem tradicional, pois não agride tanto a pele, devido aos produtos químicos usados e à profundidade que é atingida na pele. Logo, a maquiagem não dura tantos longos anos como a tatuagem, e precisa de retoques periódicos para que não desbote, a tonalidade seja mantida ou melhorada e o desenho atualizado. A maquiagem é, então, considerada apenas similar a uma tatuagem tradicional, que pode ser feita por qualquer pessoa e em qualquer idade. Vale lembrar, no entanto, que ambas não são muito aconselhadas para menores de idade que precisam ter a permissão dos responsáveis.





Não se preocupe em ter que ficar voltando ao salão toda hora para retoques. Estes, em geral, são indicados apenas da cada dois ou três anos, ou quando a cliente achar necessário. "Eu já havia feito a sobrancelha há três anos. Há menos de um mês eu a refiz, fiz os olhos e estou muito satisfeita. Daqui a duas semanas volto pAra fazer o retoque de manutenção. Gostei muito desta técnica porque já acordo linda!", comemora a escriturária Eliete Leite, que encorajou a filha a fazer na parte de baixo dos olhos. "Não me arrependo, adorei o resultado. Ficou como eu queria, mas agora está saindo e por isso tenho passado o lápis comum para dar uma realçada", explica ela, que só não fez o retoque ainda porque sentiu muita dor durante a primeira aplicação e admite que precisa de uma nova dose de coragem.



Fiz, mas não gostei. E agora?



É claro que tem gente que acaba se arrependendo depois. Foi o caso de Geisa Monteiro, que não gostou nada do resultado final, que não se parecia com o desenho que o dermopigmentador havia feito como "guia". "No desenho, e logo após a aplicação, adorei. Mas só depois que cicatriza é que você vê como fica. Não gostei do resultado e não faria de novo por causa da dor e do preço", lamenta Geisa.


Se o resultado final da aplicação não for exatamente aquilo que você esperava, não se desespere. Hoje em dia há muitos profissionais que realizam também a remoção ou correção de pigmentações recentes ou antigas e atingem ótimos resultados. Entretanto, em alguns casos mais antigos ou quando o procedimento foi feito com material inadequado ou incorretamente implantado nas camadas mais profundas da pele, a remoção pode não ser possível e somente é feita uma amenização. "Costumo receber gente para fazer correções ou melhorar a aplicação feita em outros lugares, que ficou ruim porque foram usados produtos inadequados, pigmentos muito escuros e até mesmo nanquim - o que é utilizado em tatuagem normal", lembra Erilene.



Já a dermopigmentadora Dagmar Azevedo, do salão MGHair, de São Paulo, que trabalha há seis anos com a técnica, faz um alerta para o uso do laser para a remoção. "O laser não deve ser utilizado nunca, e sim os ácidos específicos. Em regiões com pêlo, como na sobrancelha, o mesmo laser que irá remover os pigmentos removerá também os pêlos da região, como em uma depilação definitiva comum", esclarece ela. Portanto, cuidado e atenção a tudo o que é oferecido pelo mercado!



E antes de sair imaginando seu rosto todo delineado, pronto para sair de dia e de noite, lembre-se de outra questão importante: os riscos de uma reação alérgica. As especialistas garantem que qualquer pessoa pode fazer o procedimento, mas alertam, principalmente a quem já tem um histórico de tendência a alergias, a conversar com seus médicos e pedirem uma autorização. Além disso, é bom fazer um teste, colocando um pontinho do produto a ser usado atrás da orelha e aguardar cerca de 30 dias para ver se há alguma reação adversa.




Como em qualquer outra decisão a ser tomada sobre técnicas definitivas, é preciso pensar muito bem e analisar com atenção todos os prós e contras, e tomar os devidos os cuidados antes, durante e depois do procedimento. E diga adeus para o rito diário de beleza!







Fonte:


Make acessível

Descobrimos maquiagens incríveis a preços módicos para produzir looks sem gastar muito





As marcas de cosméticos mais famosas do mundo, entre elas Bourjois, Givenchy, Kryolan, L'Oreal, MAC e Shiseido, estão associadas a rostos famosos e maquiagens incrivelmente bem acabadas. Mas não é preciso gastar muito para produzir um look de estrela. Empresas menos conhecidas começam a se destacar no mercado e a conquistar espaço em backstages de eventos importantes como as semanas de moda do Rio e de São Paulo. Archy, Marcelo Beauty, Tracta e Vult são alguns exemplos. Dois fatores pesam: preço baixo e qualidade.




Qualidade x preço:





Entre os maquiadores profissionais, existe um segredinho: o corretivo cremoso da Tracta (R$ 18), é muito semelhante ao da famosa MAC, que custa quase quatro vezes mais. Fácil de aplicar, o produto brasileiro possui textura leve e disfarça bem olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e Ômega 3, ingredientes hidratantes e antirradicais livres. A sombra unitária, supermacia, custa R$ 12, e o duo labial Botero, em embalagem fofa, sai a R$ 22.





Recém-chegada ao mercado de cosméticos, a Archy, de São Paulo, segue as tendências americanas e europeias. As embalagens, em preto e vermelho, não ficam atrás das estrangeiras e agradam aos olhos. O batom, de ótima durabilidade, custa só R$ 4,50. O gloss labial, que promete volume e tem partículas refletoras, pode ser adquirido por R$ 7,30. A sombra iluminadora (R$ 6,50) levanta o olhar se usada embaixo das sobrancelhas - o produto contém material perolado e silicone.



Na hora de tirar o make, um demaquilante de qualidade é obrigatório. O da Archy custa R$ 8,50. Os lenços umedecidos Natural Face (R$ 6,99), da Ever Green, possuem fórmula exclusiva à base de trigo, aveia e amêndoa. Por sua ação quatro em um, removem as impurezas e maquiagem, tonificam e hidratam a pele deixando-a macia e com uma agradável sensação de frescor.




Barato com glamour:




A Vult, lançada em 2004, foi a escolhida pelo maquiador Marcelo Gomes para produzir parte do look no desfile de verão da Água de Coco durante o SPFW, em junho de 2009. O artista abusou da criatividade: usou o gloss incolor labial para fixar folhas de ouro nas pálpebras das modelos. A dica pode ser aproveitada no mundo real: funciona bem para aplicação de glitter. O gloss funciona como cola.



Mas há outros produtos bacanas da Vult e o melhor: com precinhos que não chegam a R$ 10. Inicie o make com o corretivo (R$ 4,50) e a base líquida (R$ 7,70), que contém hidratante, vitamina E e filtro solar. Use o blush cremoso (R$ 5,60) e a máscara extravolume (R$ 11,70) com pantenol e proteína do trigo, substâncias alongadoras de cílios. O batom matte (R$ 7,50) contém óleo vegetal com Ômega-3. Se quiser algo mais caprichado, escolha um dos 12 jogos de sombra duo (R$ 5,80). A produção completa não custa mais que R$ 50.






Em 2007, o consagrado Duda Molinos uniu-se em parceria à Vult e lançou a linha Duda Molinos - make-up studio. Com embalagens lindas, os produtos chamam atenção pela qualidade. Os itens para a pele fazem sucesso inclusive entre os maquiadores profissionais. O make up artist Guilherme Camillo, conhecido por maquiar estrelas em editoriais de moda e responsável pelo trabalho de maquiagem artística de escolas de samba como o Salgueiro, campeã de 2009, é um deles: "Acredito nos produtos da marca, as sombras pigmentam muito bem".



A textura das bases e corretivos, que custam entre R$ 15 e R$ 25, é excelente, o que resulta num acabamento perfeito e homogêneo. Outro destaque é o blush stick, idealizado para simular um corado natural de pele saudável. Para aquele olhar de dar inveja, escolha uma das 14 sombras unitárias. Os tons levemente metalizados, entre eles o grafite, verde-folha e acqua, dão um efeito furtacor maravilhoso. A de número dez (tom de roxo) é a sensação.

A atriz Ana Carolina Dias, adora maquiagem. Ela revela que é viciada em aprender os truques dos maquiadores de TV e editoriais de moda. Segredinho: sua nécessaire é recheada de produtos da Marcelo Beauty.



Carol, como é chamada, revela: "Durante o dia, prefiro algo mais leve: disfarçar as olheiras, um lápis marrom para delinear os olhos. Se o bronzeado não estiver em dia, uso um blush bem discreto, só para dar aquele ar de saúde". O lápis da marca custa R$ 8,94. Para uma linha mais romântica, o delineador à prova d'água, de R$ 17,64, vai bem. O pó iluminador (R$ 13,22), usado nas maças e têmporas, dá o toque de glamour.



Acostumado a embelezar rostos de famosas em desfiles e ensaios fotográficos, Marcos Costa traz na manga produtos de primeira qualidade. Para quem não sabe, ele é o maquiador oficial da Natura, marca consagrada nacional e internacionalmente. Mas apesar do glamour, há, sim, preços bem camaradas. O Gloss Espiral Fitas, de textura confortável e alta cintilância, custa R$ 17,50. A sombra em creme Natura Faces, que ilumina e intensifica o olhar, pode ser adquirida por apenas R$ 15,80. O Faces.zip Gloss Roll-On (R$ 13,20) vem em quatro deliciosos sabores (beijinho, uva, salada de frutas e chocolate com morango).




Complementos importantes




Que um bom produto é fundamental para uma maquiagem perfeita, isso todo mundo sabe. Mas os acessórios também são responsáveis pelo sucesso da maquiagem. Os pincéis, por exemplo, fazem toda a diferença. Além de darem segurança na hora da aplicação, eles proporcionam um acabamento mais preciso. Os da Basicare são excelentes. O de sombra, com cerdas de nylon hipoarlergênicas, custa R$ 12. O de blush (R$ 16) é macio e pode ser limpo com água morna e sabão. A esponja para base, feita de látex sintético texturizado, sai a R$ 13.



Agora, como dizem nos bastidores do mundo fashion, "se joga!".





Serviço:



1 - Archy - 0800 0197366.

2 - Basicare - (11) 3228-4199

3 - Ever Green - 0800 019 1166

4 - Marcelo Beauty - 0800 55 28 89

5 - Natura - 0800-115566

6 - Tracta - 0800 122 911

7 - Vult - (11) 4736-8890




FONTE:
 
 

Blogueira arrasa em tutoriais curiosos





 
Michelle Phan ficou famosa na web por seus vídeos ensinando maquiagens engraçadinhas. Ela já foi gueixa, Barbie e Lady Gaga, mas aposta também em versões usáveis cheias de bons truques de beleza




Na animada blogosfera de beleza meninas do mundo todo se aventuram em tutoriais. Mas Michelle Phan fugiu do jeito clássico de dar seu passo a passo. Ela já foi Lady Gaga, vampira, Barbie e gueixa e encarna também looks para a vida real. Entre a repercussão de suas criações na web ela virou representante da Lancôme e estreou como makeup artist no verão de Michael Kors na semana de moda de Nova York.


O canal de maquiagens da norte-americana soma mais de 1 bilhão de acessos. Por lá existem as produções malucas e também looks comportados, tudo feito com técnica de gente inspirada com um catálogo incrível de produtos. A blogueira monta seu diário com posts engraçadinhos sobre sua vida, mas as luzes ficam nas edições bem feitas, nas trilhas fofas e nas dicas como o truque para ressuscitar seu gloss preferido.
 
 
Confira alguns vídeos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte:
 
 



Novidades da CHANEL



Batom Rouge Allure




O Rouge Allure é o novo batom CHANEL super sedutor, moderno e luxuoso. Os resultados são lábios luminosos, acetinados e sedutores.



São várias as cores, uma para cada look, desde uma maquiagem natural a mais sofisticada.






Base Lift Lumiére




A base fluida Lift Lumiére com cobertura natural, uniformiza o tom da pele e a rejuvenesce, a pele fica mais jovem e com menos manchas, imperfeições, linhas de expressão e rugas.



Possui em sua fórmula o complexo Liftoptic que ilumina, uniformiza e preenche toda superfície da pele.






Linha Beaute Initiale




A linha Beaute Iniale possui soro concentrado estimulante, tratamento diurno fluido energizante com FPS15 ou tratamento diurno creme energizante com FPS15 e gel energizante para área dos olhos.



Deixa sua pele luminosa e protegida para o futuro, pois suas vitaminas e antioxidantes já eliminam os primeiros sinais de envelhecimento.







Fonte:




As melhores marcas de maquiagem do mundo




A listagem abaixo não é um ranking.




Artdeco - A Artdeco é a marca nº 1 na Alemanha em maquiagem. O segredo do sucesso da ArtDeco tem sido o seu foco constante sobre os desejos e necessidades individuais de todas as mulheres, combinado com absoluta qualidade e preços muito razoáveis.


Bourjois - Como uma das fabricantes de cosméticos mais antigas da frança, Alexandre Napoleão Bourjois estabeleceu-se como um verdadeiro especialista em beleza e se esforça para manter a liderança com produtos inovadores e tons ainda na moda.


Chanel - A Chanel teve seu inicio em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel, a sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.


Christian Dior - Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.



Clarins - Sua história começou em 1954 com o fisioterapeuta Jacques Courtin-Clarins que desenvolveu produtos e técnicas que melhoram a saude em geral e a saúde da pele.

Seu sucesso vem crescendo ao longo do tempo e hoje a Clarins agrega as marcas Thierry Mugler e Azzaro.



Clinique - a Clinique foi lançada em 1968 e é uma das marcar líderes em vendas de maquiagem, produtos de tratamento e perfumes. São muito conhecidos por serem anti-alérgicos e suas maquiagens e produtos de tratamento são 100% sem frâgrancia.



Givenchy - A Givenchy é uma marca que foi constituida pelo estilista Hubert de Givenchy, hoje conhecida mundialmente pelos seus acessórios de moda, maquiagens, perfumes e produtos de beleza.



kryolan - Há mais de 60 anos no mercado a Kryolan foi inicialmente conhecida por profissionais de teatro, cinema e televisão. Sua marca garante que seus produtos rendam até 2x mais.



L´Oreal Paris – A L´Oreal é lider mundial em cosméticos, atuando em 130 paises e agrega as marcas: L´Oreal Paris, Biotherm, Cacharel Colorama, Garnier, Giorgio Armani, Diesel, Inheov, Kerastase, Kiehl´s, Lancôme, La Roche-Posay, LÓreal Professionnel, Matrix, Maybelline, Ralphi Lauren, Redken, Vichy, Viktor & Rolf e YSL Beauté.




Lancôme – A lancôme foi criada em 1935 pelo perfumista e cosmético Armand Petitjean, tendo pela mulher um amor sensual, criando cores e texturas deliciosas.



M.A.C – Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá, tiveram a colaboração de Vic Casale para criar uma linha de maquiagem para maquiadores profissionais. A primeira linha de maquiagem foi vendida na loja de departamento Simpson’s, no centro de Toronto.



Revlon - Fundada após a grande depressão de 1929 por Charles Revson e seu irmão Joseph Revson, juntamente com o químico Charles Lachman, que contribuiu com a letra L do nome da empresa.



Sisley - A Sisley foi fundada em 1976 Hubert d’Ornano com o conceito de utilizar extratos botânicos naturais nos produtos de beleza.


Yves Saint Laurent – Depois de trabalhar por dois anos com Christian Dior, Yes Saint Laurent decidiu criar sua própria marca, a partir dai a moda passou a ser ditada pelos lançamentos da marca.






Fonte:


Unhas Decoradas da Disney – Passo a Passo



Se você anda cansada dos mesmos desenhos quando decora as suas unhas que tal essa inspiração? Unhas decoradas inspiradas na Minnie mouse aquela ratinha simpática do walt disney.







Não precisamos pintar toda unha apenas as pontas fazendo tipo uma francesinha só que um pouco maior e na cor vermelha depois fazer umas bolinhas brancas e um laço preto e depois finalizar com a base.




Ficou difícil entender? então assita o vídeo abaixo com o passo a passo :








Fonte:





Sorteio Sou Chique Bem - Até 30/06


Serão sorteados 18 esmaltes, sendo eles:


* Oásis e Branco (LUDURANA)

* Sereia e Marina (IMPALA)

* Dara e Obsessão (RISQUÉ)

* Triunfo e Moon (CORA)

* Paúba, Uruau, Trindade e Cascais (DOTE)

* Zênite, Andrômeda, Jade, Turquesa, Glacial e Matt Plus (BIG UNIVERSO)

* 01 bolsinha
 
 
 
 
Até 30/06

Sorteio Bora Amiga! ! é MAC! Até dia 18/07



Prêmio: Batom - Lipstick Mac Saint Germain!!!



Até dia 18/07

Sorteio Artes, Curiosidades e Afins - Até 18/07



Máscara alongadora a prova d´água, Brilho Rollette com Gliter, Colonia "Pur Blanca Noite" + um prêmio surpresa





Até 18/07



Sorteio no Shampoo! Até 03/07


Sorteio All Nature 3 produtos da linha Nature Styling




Até 03/07

Promoção Cheia de Charme + NO Stress + Ritmo - Até 17/07


Kit da marca NO Stress e dos Perfumes Ritmo




Até 17/07

Sorteio no Tudo que as mulheres amam ! Até 13/07

Kit com 5 produtos:



O Kit contém:

1 batom Color Fever da LÂNCOME na cor Designer Bloom

1 batom Color Fever da LÂNCOME na cor Pink to the Club

1 batom mini da CLINIQUE na cor Twilight Nude

1 Lápis para lábios NYX na cor Natural

1 Hidratante J'adore da Dior 50ml (é um creme de bolsa - pequeno)



Fonte:





♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template