Maquiagem instantânea

Conheça a maquiagem em adesivo que promete facilitar a vida das mulheres





As empresas de cosméticos estão cada vez mais inovando em seus produtos para facilitar a vida da mulher que quer cuidar da beleza sem perder muito tempo. A mulher moderna tem uma vida agitada por causa de trabalho, família e diversos outros compromissos, que fazem com que muitas abram mão dos momentos de cuidar de si mesma.



E cá entre nós, que mulher não gostaria de estar sempre bonita e maquiada sem perder muito tempo? Com certeza muitas responderiam que sim. A boa notícia é que isso já é possível graças à maquiagem instantânea.

 
 
O que é a maquiagem instantânea?
 

A maquiagem instantânea é uma grande novidade que chegou para revolucionar o mundo da beleza poupando o tempo da mulher moderna. A maquiagem em adesivo surpreende pela praticidade na aplicação, por ser compacta, não fazer sujeira e nem ocupar muito espaço, por isso pode ser carregada sem fazer volume na bolsa.



Não são todos os itens de maquiagem que podem ser encontrados em forma de adesivo, apenas batom, sombra e blush com diversos tons e cores. Por não possuir uma linha completa, é aconselhável fazer algumas finalizações com pó, lápis, delineador e rímel para compor a maquiagem.



É importante lembrar que a maquiagem instantânea é descartável e cada item possui um tempo de aplicação diferente, mas a duração é igual à da maquiagem comum. A sombra instantânea permite apenas uma aplicação e um retoque, o blush instantâneo três aplicações e o batom instantâneo em média duas aplicações.



Se você gostou da novidade e quer experimentar, anime-se. A maquiagem instantânea já chegou ao Brasil em algumas lojas de cosméticos ou em sites de marcas importadas, é só procurar.




Como aplicar a maquiagem instantânea?


Confira nos vídeos abaixo como é prático aplicar a maquiagem instantânea nos olhos, bochechas e lábios.













Siga-me no Twitter !!!







Fonte:




Sorteio La Isla Bonita - Até dia 07/07


Uma camiseta da copa








Até dia 07/07



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template