Conheça as cores de cabelo que são tendência nesta estação



Quase monocromáticos, os tons da estação são sofisticados, marcantes e ganham luminosidade intensa com mechas finíssimas, praticamente invisíveis. O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi e o colorista Juha Antero, do salão M.G Hair Design, em São Paulo, mostram as cores que vão fazer arte na sua cabeça





Castanho suave

O marrom é prático, não exige tantos retoques e combina com todos os tons de pele. O expert Marco Antonio de Biaggi conta que o novo castanho é mais claro, um tom de chocolate ao leite. “Você pode usá-lo puro ou mesclado com mechas finas no topo da cabeça nos tons avelã, cereal e mel”, diz ele, que transforma a cor dos fios em misturas deliciosas.



 Igora Royal, Schwarzkopf, 7.5

(loiro-médio-dourado)

 
 
 
Cor & Ton, Niely, 7.0

(loiro-médio)

 
 
 
 
Majirel, L’Oréal Professionnel, 7.0

(loiro-natural-profundo)

 
 
 
 
 
Imédia Excelence, L’Oréal Paris, 7.11

(loiro-cendré-natural)

 
 
 
 
 
 
Nutrisse, Garnier, 73 Avelã

(loiro-natural-dourado)

 
 
 
 
 
 
Ruivos
 
Os ruivos da temporada são sofisticados, menos avermelhados e mais próximos do cobre e do alaranjado. “O tom, conhecido como conhaque quente ou strawberry blond, combina com peles claras e exige cuidados e retoques, porque desbota fácil com lavagens e o sol”, alerta o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. A morena-oliva deve evitar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nutrisse, Garnier, 66


(loiro-escuro-vermelho-intenso)




Socolor, Matrix 7.5


(acaju)

 
 
 
 
 

Maxtom, Embelleze 6.44


(cobre-intenso)


 
 
 
 
 
Biocolor, Niasi, 7. 44


(loiro-médio-acobreado-intenso)

 
 
 
 
Koleston, Wella, 764


(vermelho-fashion)

 
 
 
 
 
 
 
 
Louro Dourado
 
O loiro mais escuro é sofisticado e pode ser obtido com uma única tonalidade – nesse caso, o dourado. Para garantir luminosidade extra, vale investir em mechas finíssimas (hit total!) nos tons manteiga, camomila e caramelo, feitas da raiz às pontas. Para copiar o efeito, a base do cabelo pode ser castanho-clara ou loiro-escura.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Biocolor, Niasi, 8.31


(loiro-claro-cendré)

 
 
 
 
Igora Royal, Schwarzkopf, 8.5


(loiro-claro-dourado)

 
 
 
Cor & Ton, Niely, 8.3


(loiro-claro-dourado)

 
 
 
 
Majirel, L’Oréal Professionnel, 8.30


(loiro-claro-dourado-intenso)

 
 
 
 
Imédia Excelence, L’Oréal Paris, 8.3


(loiro-dourado)

 
 
 
 
 
 
 
Platinado
 
A estação permite loiro-claríssimo, sim. Mas sem contraste de tons – por isso, abuse das mechas platinadas fininhas, a bossa do cabelo claro moderno. “A vantagem é que elas duram bastante e só precisam ser refeitas a cada quatro meses”, garante Juha Antero. Para copiar o efeito, o ideal é que a raiz natural do seu cabelo seja loiro-escura.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nutrisse, Garnier, 100 Sol


(loiro-claríssimo)

 
 
 
 
Igora Royal, Schwarzkopf, 9.0


(loiro-extra-claro-natural)

 
 
 
Majirel, L’Oréal Professionnal, 10


(loiro-claríssimo)

 
 
 
 
Maxtom, Embelleze, 10


(loiro-cintilante)

 
 
 
 
 
 
 
 
Avon, 10.0


(loiro-claríssimo)

 
 
 
 
 
 
 
Marrom
 
Aqui, a cartela de tons se fecha ainda mais e exige cor pura, sem luzes ou mechas. O tom dourado-escuro da própria coloração cria uma iluminação suave, bem natural. “A cor café-expresso é indicada para escurecer sem envelhecer. Prefira os tons de castanho-escuro e esqueça o preto, que pesa na fisionomia”, ensina Juha Antero.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cor & Ton, Niely, 4.0


(castanho-médio)

 
 
 
 
Matrix, Socolor, 4.3


(dourado)

 
 
 
 
 
Biocolor, Niasi, 4.3


(castanho-médio-dourado)

 
 
 
 
 
Avon, 4.0


(castanho-natural)

 
 
 
Imédia Excelence, L’Oréal Paris, 4.3


(chocolat-profundo)

 
 
 
 
 
 
 
 
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Fonte:



MAC lança linha com Alice+Olivia

Os alegres tons de gloss saem por 18 dólares nos Estados Unidos.



A gigante dos cosméticos MAC lançou nessa quarta-feira, 14 de julho, uma linha em parceria com a estilista Stacey Bendet, da marca americana Alice+Olivia. O lançamento contou com uma festa no Beauty Bar, em Nova York. “MAC sempre foi minha marca de maquiagem favorita. Sou obcecada por tudo! Quando eles me contataram fiquei muito empolgada. MAC e Alice+Olivia possuem muita sinergia”, afirmou a designer ao site StyleList. A linha conta com três cores de sombra para os olhos, esmaltes e gloss. Segundo a assessoria da empresa no Brasil, não há previsão para venda da linha no país.




Os esmaltes vem em tons escuros e custam 12 dólares nos EUA.




As três tonalidades de sombra são vendidas por 19,50 dólares nos EUA.





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Fonte:



Madonna e Dolce & Gabbana

Foto: divulgação



Já estão à venda no Brasil os óculos de sol da grife italiana Dolce & Gabbana, assinados por Madonna. A dupla de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana criou mais de 50 modelos para apresentar à rainha do pop. De todos, ela escolheu seis e fez algumas alterações, como a letra M que aparece antes do logo da grife nas hastes do acessório. A novidade pode ser encontrada na ótica Luxóttica, em São Paulo, a partir de R$ 1 mil.




Serviço



Luxóttica

SAC (11) 40038225





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