♥ Com que make eu vou? ♥

Inspire-se em looks perfeitos para trabalhar


Não importa se você trabalha em um escritório conservador ou em uma agência publicitária descolada, ir de cara lavada não é legal. Por isso mesmo confira agora algumas maquiagens de artistas como Marina Ruy Barbosa e Fiorella Mattheis para você fazer a escolha certa de acordo com seu ambiente de trabalho.



MARINA E FIORELLA COM OLHO ESFUMADO E BOCA NUDE (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)


Se arrumar para ir ao trabalho logo cedo pode ser um drama e, por isso, algumas pessoas optam por escolher uma roupa e deixar o cabelo e a maquiagem de lado. No entanto, também é importante se preocupar com eles. 

Não precisa de um superpenteado ou um make carregado
, algo simples compõe o visual de forma perfeita. Selecionamos algumas maquiagens de famosas. Inspire-se!

OLHOS LEVEMENTE ESFUMADOS + BOCA NUDE

Se você trabalha em um escritório conservador ou em um banco, os batons claros são a melhor opção e combinam com o look social. Para não ficar com o rosto muito sem cor, opte por sombras escuras e faça um leve esfumado. O batom rosa claro, por exemplo, fica bacana com a sombra marrom. Já o nude faz uma combinação boa com a preta. Na linha d'água, passe lápis branco ou bege, como o de Marina Ruy Barbosa e Fiorella Mattheis. Ele fica mais leve que um escuro e dá a sensação de abrir os olhos. Finalize com uma camada de máscara para cílios e opte por um blush opaco rosado, o alaranjado pode carregar o visual. E nada de iluminador.


OLIVIA E BLAKE: DELINEADOR PRETO E OLHAR ILUMINADO (FOTO: GETTY IMAGES)



DELINEADOR GATINHO + OLHOS ILUMINADOS

A maquiagem de Olivia Wilde para o Oscar deste ano é uma ótima opção. Básica, porém elegante, Olivia apostou no delineador preto e batom superclarinho. Se você está com pressa, esse make é fácil e rápido. Faça o traço nos olhos, passe rímel e batom e está pronto. Mas claro que se você quiser algo mais completo vale preparar a pele antes. Outro truque é o de Blake Lively, não importa a situação, a atriz nunca deixa de passar a sombra clara no canto interno dos olhos. O resultado é um olhar mais iluminado. Essas maquiagens são ainda mais simples e menos chamativas para o dia a dia.



BATOM VERMELHO PODE?

Se o seu ambiente de trabalho permitir, sim. Tons como o vermelho, o roxo e vinho são muito bonitos. Uma agência de publicidade, por exemplo, é um local mais descontraído e, na maioria delas, batons de cores fortes são bem-vindos. Agora uma regra vale para qualquer situação: se optar por destacar a boca, não carregue nos olhos, a não ser que você vá trabalhar em uma festa ou evento noturno.Se for um jantar ou comemoração do trabalho, o batom escuro também vale.




Fonte:









♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template