Tutorial Priscila de Oliveira: Make Esmeralda



Aprenda a fazer uma make verde com glitter bem a cara do verão


Assista o Tutorial:




Inscreva-se no canal da Priscila "AQUI"

Receba todas as atualizações de novos vídeos



Galeria de Fotos:










Contato:


o 11  6239 - 0197

Para contatos profissionais - eventos - e atendimento exlusivo
 


Óleos hidratantes para suavizar as olheiras





A textura da pele pode tornar as olheiras mais profundas. Se a pele estiver seca ou desidratada, os olhos parecem muito mais velhos, então mantenha a área protegida e hidratada. Use óleos hidratantes com propriedades anti-inflamatórias para o cuidado da pele:

- Óleo de semente de uva: é um excelente cicatrizante que contém ácido linoleico, um ácido graxo essencial. É um hidratante de cor verde-clara, mais leve e de melhor absorção que a maioria. Uma boa opção para quem é alérgico a sementes oleaginosas.

- Óleo de abacate: lubrifica e hidrata a pele e é uma riquíssima fonte de vitamina E. Ele tem a mais alta taxa de absorção de todos os óleos vegetais — o que torna uma excelente base para a preparação da pele. Além disso, é antibacteriano.

- Óleo de soja: há muito tempo ele tem sido usado na culinária, mas, nos últimos tempos, ganhou popularidade em suas aplicações cosméticas, como em sabonetes, manteiga corporal, protetor labial, cremes e loções para o rosto.

- Manteiga de soja: é uma delícia para a pele. Você pode usá-la sozinha ou misturá-la com um corretivo. E um material macio, por isso é melhor de se espalhar.

Dica 
Se você tem tendência a apresentar inchaço nos olhos, experimentar guardar corretivo e cremes na geladeira. O frio ajuda a reduzir a inflamação.





Fonte: 


Livro A dieta da beeza – Lisa Drayer




Para usar: chapéu - verão com estilo


Chapéus, bonés e viseiras são as estrelas da temporada.
Não passe este verão sem um deles!



Kit indispensável de verão: biquíni, protetor solar, óculos escuros e chapéu. Vamos ficar no último item. Das passarelas para as ruas, chapéus, bonés e viseiras são as estrelas da temporada. Trocando em miúdos são acessórios divertidos (e imprescindíveis sob o sol) para tornar a vida mais leve e colorida e - você não pode passar este verão sem um desses acessórios de cabeça, ok?


Para os dias ensolarados à beira-mar, os modelos de chapéu com abas grandonas à moda do glamour dos anos 50 são perfeitos para gente se sentir protegida e elegante. Ok, mas se você segue a linha mais tradicional, aposte nos modelos clássicos como o de panamá ou nos rústicos de palha. Se a ideia é se exercitar, os bonés e viseiras são ótimos companheiros para as atividades ao ar livre como corrida, caminhada e jogos de verão. Aposte em modelos esportivos e multifuncionais.




Confira alguns exemplos:









Dica: experimente amarrar um lenço colorido ou aplicar uma flor bacana nas abas do chapéu. Seja qual for sua escolha, na praia, na piscina ou nas ruas, os chapéus são daqueles itens que nos tornam mais femininas e charmosas. Pode apostar!




Fonte:







♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template