Novos tons de cabelo

Os tons da estação são elegantes, puríssimos. Também estão em alta mechas suaves e modernas, quase imperceptíveis. Os experts CELSO KAMURA e WANDERLEY NUNES, de São Paulo, mostram as tendências e revelam as nuances que vão transformar seu cabelo em uma verdadeira obra de arte !!!




Marrom VELUDO


As mechas claras e queimadas de sol, herança do verão, continuam em alta e dão luminosidade ao visual castanho, que chega ao outono em versão suave. Para conseguir o resultado no salão, faça, antes da tintura, luzes fininhas dois tons abaixo da cor natural do seu cabelo ou nas tonalidades mel ou dourado. “ O efeito, tom sobre tom, é discreto, mas garante brilho e leveza”, diz o cabeleireiro CELSO KAMURA, do C. Kamura.





Vermelho CHIQUE


Ideal para as mais branquinhas, o ruivo da temporada é sofisticado, próximo ao cobre. “ Vale usar a cor pura ou com reflexos em vários tons”, afirma WANDERLEY NUNES, do Studio W. Antes de tingir, pergunte ao cabeleireiro se a tintura leva pigmentos acinzentados, que deixam o resultado mais natural. Olho na manutenção em casa: use produtos que preservam a cor e protegem os fios dos raios solares.





Branco LUMINOSO


A moda do cabelo branco, detectada pelo Movimento Habla, criado pela Editora Abril para estudar o comportamento feminino, está chegando aos poucos, mas promete atrair adeptas de todas as idades: de um lado, as mulheres mais velhas passam a assumir os fios brancos e, de outro, as mais novas tingem as mechas, demonstrando estilo e atitude fashion. Como a cor é fria, o ideal é esquentar o visual usando maquiagem em tons quentes, como vermelho ou rosa”, sugere CELSO KAMURA.





Loiro DOURADO


Quem tem fios claros sabe: o loiro acende o visual e destaca o cabelo, o que inclui cuidado redobrado com o corte, a coloração, os fios ressecados... Por isso, você precisa de tempo e disposição para visitar o salão em intervalos de, no máximo, três meses. “As nuances bege e platinadas são os grandes hits da estação”, diz o cabeleireiro WANDERLEY NUNES. Mas nada de tons monocromáticos. A regra é investir em mechas diversas para realçar a cor e garantir o loiro-claríssimo.





Fonte:

Violent Lips “Tattoo” para os lábios



O mundo da beleza parece realmente não ter limites. Para provar, olhem essa novidade que achamos no site da ELLE UK. Sabem as Minx Nails, os famosos adesivos padronizados para as unhas? Pois é, agora há um produto semelhante para ser usado nos lábios! São os Violent Lips (não se assustem com o nome), feitos com várias estampas – de animal prints ao glitter.



Eles funcionam como uma tatuagem temporária, uma espécie de decalque: você encosta o molde nos lábios para tirar a medida exata e depois é só aplicar, com cuidado, retirando o papel branco. Melhor do que eu ficar explicando, é melhor assistir ao tutorial. Aposto que Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry já encomendaram os seus. Ah! E, pelo que vi no site, eles entregam no Brasil.







Fonte:

Franjas - Cheias de swing, elas vão tirar você para dançar


Anna Sui


Espírito bohemian chic no look.

A temporada de verão internacional clama por... franjas! Marca registrada das melindrosas nos anos 1920, as tiras de seda e de couro continuam esbanjando feminilidade. Na passarela da Ralph Lauren, por exemplo, elas garantiram o charme western a jaquetas, shorts e trench coats. Roberto Cavalli foi além e encarnou o rei da tendência, adicionando as famosas tirinhas em praticamente todas as peças, das calças superjustas aos maxicolares. Na Louis Vuitton, o clima é boêmio, com vestidos ultraluxuosos. Porém vale lembrar: cuidado ao se deixar seduzir pelas franjas. Afinal, elas adicionam volume extra à silhueta. As mais baixas e com quadril largo devem evitá-las em calças e saias. E não importa se seu estilo é folk ou glam: escolha apenas uma peça com franjas para que o look não fique over.



Gucci / Roberto Cavalli





Ralph Lauren / Louis Vuitton








Fonte:

ELLE



4 efeitos com blush

Quer afinar o rosto? Fazer o estilo mocinha?
 Mulherão? Parecer que tomou sol?
Aprenda aqui. É fácil!





1. Inocente

Dá apenas um rubor como se você estivesse corada. Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto. Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos.



Melhores cores: rosa, cereja e pêssego.


 
 
 
 
 
 
 
 
 2. Sofisticado

Ideal para a noite, marca bem as bochechas e ilumina o olhar. O desenho vai da maçã do rosto em direção à orelha. Não aplique o produto próximo ao nariz. Se precisar, tire o excesso com uma esponja com corretivo.



Melhores cores: cobre, dourado e tons de marrom com brilho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3. Corretivo


Cria uma sombra, causando a impressão de rosto mais fino. Aplique o blush na linha do maxilar, na maçã do rosto até as têmporas e na testa (rente à raiz do cabelo). Se quiser, aplique uma outra cor nas maçãs seguindo o efeito inocente ou sofisticado.



Melhores cores: marrom e bege opacos, um tom mais escuro do que a sua pele.

 
 
 
 
 
4. Solar

Para ganhar uma cor sem ter tomado sol, passe o blush nas bochechas e no nariz, de um lado para o outro, como se fosse uma máscara. Não se esqueça da ponta do nariz. São as áreas que ficariam naturalmente queimadas.



Melhores cores: terracota, marrom e tons alaranjados, todos sem brilho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Fonte:






♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template