Francesinha de cetim


Técnica da francesinha de cetim promete unhas feitas por mais tempo






Na dúvida entre diversas cores de esmalte, fazer francesinha nas unhas é uma opção básica, porém perfeita para qualquer tipo de roupa e ocasião. Se você é adepta da francesinha, sabe que é preciso ter cuidado para garantir a durabilidade do esmalte nas mãos por alguns dias. Com o passar dos dias o esmalte vai saindo e aí é preciso correr para a manicure refazer todo o processo.



Para resolver o problema das pontinhas lascadas e que deixam o visual desleixado, foi criada uma técnica que usa fitas de cetim para dar maior durabilidade à francesinha. A novidade da técnica é que a pintura dura por muito mais tempo e você poupa aquela rotina semanal no salão e é ótima para mulheres que adoram pintar as unhas com esmaltes coloridos durante os finais de semana, mas são obrigadas a tirar em seguida por causa do trabalho, faculdade e outros casos.



Qual a diferença francesinha de cetim?


A francesinha de cetim ou francesinha definitiva usa pedacinhos de fita de cetim, que são coladas na ponta das unhas representando o branquinho que tradicionalmente é feito com esmalte. Dá até para aproveitar o clima de copa e usar cetim colorido. A fita demora cerca de três meses para sair completamente das unhas, tempo previsto de acordo com o crescimento.



Mas aí vem a preocupação e ao mesmo tempo a curiosidade de saber como é possível uma francesinha durar nas unhas por três meses e o que fazer quando quiser passar esmaltes de outras cores durante esses meses.



A resposta para tudo isso é simples, a francesinha de cetim é uma grande novidade para o mundo da beleza e muitas mulheres não acreditam, mas a durabilidade nas unhas é realmente incrível.



Enquanto estiver com a francesinha permanente nas unhas é possível passar outros esmaltes por cima, sem correr o risco de manchar o cetim e nem prejudicar a cor do esmalte. Além disso, na hora de retirar o esmalte aplicado com a acetona, não é preciso se preocupar, pois a francesinha de cetim não sofre nenhuma alteração.



Como é feita a francesinha de cetim?


Primeiramente as unhas são lavadas e bem tratadas para que fiquem com o aspecto saudável. Em seguida, é feito um alongamento de unhas postiças aplicados com gel ou resina acrílica especializada. Depois de feito este processo, as unhas postiças devem ser bem lixadas para que fiquem igualadas com as naturais e sem nenhuma ondulação. É indicado passar óleo de hidratação a base de cravo para que dê mais fortalecimento às unhas.



Depois de concluída a primeira etapa de fixar as unhas postiças e lixar bem, vem a parte mais importante do procedimento e que requer de muita habilidade. A fita de cetim é cortada em dez pedaços iguais para ser colada em cima da unha postiça, sem deixar nada fora do lugar.



Os pedacinhos de fita são fixados nas unhas e aplica-se o gel de silicone por toda unha. Em seguida é preciso levar as mãos em uma cabine U.V a fim de fazer a secagem. É importante lembrar que esta cabine é um aparelho especializado para uso profissional das manicures.



No terceiro e último passo, as unhas devem ser lixadas por completo novamente para ter certeza de que não possui ondulações, em seguida, é aplicada a base definitiva. Esta base é o grande segredo, que permite a aplicação de para que qualquer outro esmalte nas unhas por cima da fita de cetim sem manchar. Finalmente a francesinha definitiva está pronta.



A manutenção das unhas é muito prática e deve ser feita a cada 15 dias. Conforme as unhas naturais forem crescendo, basta lixar as unhas postiças, assim o cetim vai saindo aos poucos renovando suas próprias unhas com o tempo.

Por ser uma técnica mais demorada e trabalhosa, o seu custo da francesinha de cetim é um pouco mais elevado. Deve-se levar em conta também a durabilidade.





Confira o vídeo:












Fonte:



Sorteio Fadas Maquiadas - Até dia 15/17


2 pares de brincos que foram oferecidos da Bijoux Mix






Até dia 15/17

Sorteio Red Shoes - Até dia 01/07


O prêmio é este quarteto de esmaltes da linha "Intense", da L.A. Colors







Até dia 01/07

Parceira Lumi Cosméticos !



A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.



Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.




O crescimento da empresa é fruto de uma gestão preocupada com o social, compromissada com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Os revendedores LUMI recebem treinamentos constantes que aperfeiçoam seu trabalho e permitem que obtenham, além da renda, auto-estima e motivação.



O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida.







Conheça os Produtos da Lumi
Clica na imagem








Contato/Telefone:


  • (11) 3246-4664

Fique à vontade para entrar em contato via telefone
horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.



Catalogo Virtual

Meninas o Catalogo da Lumi é super fofinho, e interativo você vai passando as páginas com o mouse e confere tudo de novo e lançamentos além dos produtos que já fazem o maior sucesso !


Acesse e confira !

Ilumine a sua vida menina !








♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template