Parceira Secrets Professional !


Desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes !




A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.



Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.



Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.



A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.



Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.
 
  Que fofo ein amores ? Essa parceira é novinha em folha, espero que vocês gostem e utilizem é claro, breve novidades só para leitoras !
 
 
Conheça a linha de produtos
Clica na imagem e será direcionada a página do site  
 




Contato:

(11) 3782-4185 ou 3781-8220, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas.





Adorooooooo

Tudo isso só pra você !




Parceira Camisetas da Hora !



A CAMISETAS DA HORA é uma empresa moderna, que nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo o acesso de todos, somos empresa 100% idônea com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL e também com a marca e patente CAMISETASDAHORA em processo de registro.

Agora você pode comprar,diretamente da fábrica, sem burocracia, sem custos adicionais, com a qualidade que você merece.

O site "CAMISETASDAHORA" lhe oferece a oportunidade de manifestar suas idéias, desejos e anseios em sua camiseta.

Navegue pelo site e confira as novidades, criatividade, qualidade e preço. A equipe está a disposição para concretizar a sua idéia.

Estampas exclusivas, impressão de alta resolução (impressora à laser com aplicação de resina), transfer no tamanho A3 ou A4 e nova linha em Silk-Screen e Power - Film, CONFIRA! Não perca ein ?


Então meus amores, que maravilha ter uma camiseta com estampa exclusiva e de excelente qualidade !
Estou mega feliz com essa parceira, além de divertida é criativa ao extremo, aguardem que mais novidades virão por ai ! Essa parceira promete arrasar !


Aproveita e participa da promoção que já esta acontecendo no Universo Makeup + Camisetas da Hora

Clica aqui e vai fofas !


Entre e sinta-se à vontade:




Orçamento agora! - Fale com um dos atendentes.

MSN: camisetasdahora@hotmail.com

Skype: camisetasdahora

Ligue e informe-se! - Atendimento rápido e fácil

Fone: (11) 3413-0677 (Fixo)

Fone: (11) 7159-9237 (vivo)

Fone: (11) 8534-8796 (tim)

Orçamento via e-mail! - Envie seus arquivos

Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 09hs as 19hs




Que lindo ein gatas ?

Espero que vocês gostem dessa novidade !




Parceira Bio Extratus!


Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros.

Em 18 anos de existência, a Bio Extratus está presente em todo território nacional, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.





A marca Bio Extratus foi idealizada por cabeleireiros amantes da natureza.



A história da empresa teve início em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da

Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.



Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares.
“Em novembro de 1991, apostando na inovação e qualidade dos produtos, dois de nossos distribuidores atuais fizeram a encomenda do primeiro lote de produtos para distribuição no mercado de Campinas e São José dos Campos. Os produtos fizeram sucesso e foi assim que iniciou o nosso sistema de distribuição…”
“Em 1997 a nossa produção já não era mais artesanal, éramos uma micro-empresa com uma marca cada vez mais forte e o nosso mercado ampliava. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis a 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998 a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.”




Pesquisa e Tecnologia
A BIO EXTRATUS investe com determinação em pesquisas, tecnologias avançadas, profissionais especializados e na modernização de suas instalações. Todos os nossos produtos são manipulados, envasados, armazenados e submetidos a um rigoroso controle de qualidade antes de serem disponibilizados nos pontos de venda. A empresa possui registro no FEAM e ANVISA.

Concepção
A concepção e elaboração dos produtos é harmoniosa e altamente qualificada.




Fórmula e Ingredientes

Formulados com ativos naturais associados à matérias-primas de alto grau de pureza e tecnologia, os produtos BIO EXTRATUS satisfazem as expectativas dos consumidores mais exigentes.





Produtos
Descubra o tratamento ideal para você:
Clica na imagem e será direcionada a página do site





Então meninas, é com muito prazer e alegria que apresento a vocês essa nova parceira do Universo Makeup. Muitas novidades estão por vir, Aguardem !!!!

Eu digo com opinião de consumidora a muito tempo já, que a Bio Extratus trabalha com produtos realmente muito bons e de ótima qualidade. Eu uso a Linha Tutano, a um tempo já. Por recomendação de minha cabeleleira que também trabalha com a Bio Extratus a muito tempo e tem otimos resultados e agrado das clientes em geral !

Se desejar saber mais sobre os excelentes produtos
acesse:




Que tudo ein ?

Adorooooo !!!!






♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template