Para que serve o difusor de cabelos?

Descubra para que serve o difusor de cabelos e como usá-lo





O secador de cabelos é um companheiro inseparável de muitas mulheres, e não é só daquelas que gostam de escovar os cabelos para ter um liso impecável. Com a ajuda do difusor de cabelos, o secador também pode ser um grande aliado na finalização dos cabelos cacheados.



O que é difusor?


O difusor é um acessório do secador de cabelos. Trata-se de uma peça de formato redondo que é encaixada na saída de ar do secador. Acompanha alguns modelos de secadores, mas também pode ser comprado separadamente.



Com o difusor, cabelos crespos, cacheados ou ondulados podem ganhar um toque especial. Ele ajuda manter o cacheado e o movimento natural dos cabelos. Isso porque o difusor seca os fios sem vento, distribuindo o ar do secador de uma forma homogênea e secando os cabelos através do calor. Como o calor se espalha, a forma original dos fios é mantida e não surgem os frizz, aqueles fiozinhos arrepiados.



Como usar o difusor

Se você não tem idéia de como usar o difusor, saiba é muito fácil e não requer tanta habilidade. Você pode secar os cabelos com difusor em casa mesmo. Para garantir um resultado ainda mais bonito, lave os cabelos com shampoo e condicionador específicos para cabelos cacheados. Antes de enxaguar o condicionador, desembarace o cabelo com os dedos.



Depois de remover todo o condicionador, passe os dedos entre os fios novamente para garantir que o cabelo está desembaraçado. Com os cabelos úmidos, aplique um leave-in e amasse bem os fios.



Ligue o secador com difusor na temperatura mais baixa e posicione as o maior volume de cabelo possível dentro dele. Deixe o cabelo repousar no difusor até ficar completamente seco.



Confira o vídeo abaixo para entender melhor para que serve o difusor de cabelos e como usá-lo para ter cachos bem definidos.

 
 
 









Fonte:




Speciallitá lança esmaltes da novela Ti-ti-ti

Amanda, Camila, Desireé, Help, Jaqueline, Luísa



Em 1985, na versão original da novela Ti-ti-ti, o batom Boka Loka fez sucesso. Era o batom que, quando você passava, fazia com que as pessoas se sentissem seduzidas. Depois de 25 anos, com o remake da novela, especula-se que a Avon lance a nova versão do Boka Loka. Mas ainda são rumores, a assessoria da empresa de cosméticos não confirma nenhuma informação.



Enquanto isso, na tarde dessa sexta feira (30), foi divulgada a parceria entre a Rede Globo e a Speciallitá para lançar a coleção especial de esmaltes da novela Ti-ti-ti. São 12 cores (entre elas, os cremosos, perolados e transparentes), que estão sendo usadas pelas atrizes e têm os nomes dos personagens da novela:





Mabi, Marcela, Marta, Rebeca,Taísa,Valquíria



Os vidrinhos vão custar R$3,50! Gostou ? Então opina !!!!!!














Fonte:





♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template