Você pode ganhar uma fragrância Acqua Di Gioia! Saiba como!‏








Mais um lançamento Océane Femme‏


Praticidade em tamanho maior!


Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!


A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.

Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.

Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!






Você sabia?

A Océane Femme possui os indispensáveis Lenços Removedores de Esmalte na fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica com 100 unidades.


A Empresa

A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.



Acesse:







♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template