Novidades e tendências de esmaltes

Quem gosta de esmalte sabe que pintar as unhas é quase um hobby. De olho nessa febre, empresas lançam cores e mais cores inspiradas nas tendências das passarelas nacionais e internacionais. Descubra o que você vai usar nas próximas estações!



  • Tons pastel e candy:

A cartela pastel da Dote em parceria com Simone Nunes

Foto: Divulgação



As cores foram sucesso nas coleções de verão apresentadas na SPFW e já começaram a aparecer também nas novidades de marcas como Big Universo e Dote.



Tons de sorvete invadem a nova coleção da Big Universo

Foto: Divulgação




  • O verão é das cores:


A coleção Pop4you, da Risqué, é composta de 4 esmaltes foscos e 4 ultracremosos

Foto: Divulgação

Sol, praia e muita alegria para combinar com o supercolorido da coleção Pop4you da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço.




  • E a arte imita a vida...


Hits Ti-ti-ti: cada tom é inspirado em uma personagem da novela

Foto: Divulgação

A Hits aproveitou o apelo fashionista da novela Ti-ti-ti para lançar esmaltes inspirados em cada personagem da trama. Sucesso certo!



  • Sapatos + esmaltes:


20 esmaltes Arezzo com tons pastel, cores vibrantes e clássicos como vermelho e nude

Foto: Divulgação



Não é só a Arezzo que resolveu investir no mercado das unhas. A Andarella também está com uma coleção incrível para o verão.



Andarella investe nos tons que fizeram sucesso no último verão

Foto: Divulgação




Fique ligada nas tendências internacionais:




Esmaltes que dão aspecto plastificado às unhas são o novo hit das fashinistas

Foto: Divulgação

A moda de esmaltes com efeito emborrachado já virou febre nos Estados Unidos e, pelo jeito, também está conquistando fãs por aqui. Para as interessadas, a marca americana Orly vende a novidade em seu site e faz entregas no Brasil.



As cores high-tech da Orly chegam à loja virtual da marca em setembro

Foto: Divulgação


Outro tipo de esmalte que também virou desejo de consumo das mulheres é o de efeito holográfico. Ficou curiosa? O esmalte holográfico muda de tom dependendo da iluminação do ambiente. Incrível!





 






 


Fonte:





Ampolas capilares: aprenda como usar

Aprenda como usar as ampolas capilares da maneira correta




Elas podem ser encontradas nas lojas de cosméticos, nas farmácias, são de preço acessível e dificilmente alguém nunca usou uma delas. As ampolas capilares caíram no gosto das mulheres há muito tempo, mas mesmo assim muitas ainda não sabem como usar o produto corretamente.



Existem diversos tipos de ampolas para cabelo, as de limpeza, de hidratação e as de reconstrução do couro cabeludo. As ampolas para cabelo costumam vir em dose única. O produto é bem concentrado e age repondo os nutrientes dos fios, seja em cabelos virgens até os quimicamente tratados. Cada uma tem uma forma certa de ser aplicada nos cabelos, por isso, é importante conhecer os procedimentos corretos para garantir um bom resultado.


Como usar as ampolas capilares?

Quando a pergunta é como usar as ampolas capilares, a resposta parece estar na ponta da língua. Basta misturar no shampoo, no condicionador ou no creme de hidratação, certo? Errado! Para conseguir o resultado desejado, é preciso seguir as orientações do fabricante, que geralmente vêm estampadas na embalagem.

As ampolas capilares de limpeza, por exemplo, servem para tirar os resíduos do couro cabeludo, fazer uma higienização profunda e equilibrar a oleosidade. Devem ser usadas antes do banho, diretamente no couro cabeludo. O produto deve agir por cinco minutos, depois, pode-se lavar o cabelo normalmente. Dependendo da necessidade dos cabelos, as ampolas de limpeza podem ser aplicadas de duas a três vezes por semana.



Diferente do que muitas mulheres pensam, as ampolas capilares de hidratação não devem ser aplicadas nos cabelos encharcados e nem misturadas em outros produtos. O correto é usar a ampola nos cabelos limpos e úmidos, massagear bem todo o comprimento do cabelo, deixar agir por cinco minutos e enxaguar. Não se deve misturar a ampola com outros produtos, pois você corre o risco de, sem querer, acabar misturando ingredientes incompatíveis que podem fazer mal ou até piorar a situação dos fios.



O tratamento feito com as ampolas capilares de reconstrução do couro cabeludo age dentro do cabelo, fazendo uma construção capilar dentro da cutícula. Esse tipo de ampola pode ser aplicada da mesma forma das ampolas de hidratação. Se quiser, você pode aplicar um pouco de condicionador depois que retirar a ampola.



Apesar de as ampolas capilares serem de fácil aplicação, não se deve sair por aí comprando qualquer uma sem antes procurar a orientação de um profissional. Até porque, existem certos tipos de ampolas que não devem ser aplicadas em casa, somente no salão.










Fonte:

Cabelo preso ao lado: aprenda como fazer este penteado

O cabelo de lado é um dos penteados do momento


Mênnhasss fofas, me perdoem a minha ausência !!!! Estou atolada de coisas no trabalho por isso que sumi ! sentiram minha falta ? huehuehuehuehue ....
Eu tava morrendo de saudades disso aqui e de vocês principalmente ! Vamos a nossa matéria especial !







Moda na década de 80, o cabelo preso ao lado está de volta, mais moderno e despojado. Marcando presença nas passarelas e entre as celebridades, este penteado promete fazer a cabeça das mulheres.



O cabelo preso ao lado é apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos. Invista neste penteado em eventos formais, como casamentos, formaturas. O penteado do cabelo preso ao lado também pode ser usado em ocasiões informais como festas, eventos de trabalho e outras comemorações.



Mesmo sendo um penteado clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher. Caso queira um penteado mais despojado, abuse dos acessórios como flores ou fivelas nos fios. Para deixar mais natural, o uso do baby liss nas pontas é uma ótima opção.



Dicas para não errar no penteado

O penteado do cabelo preso ao lado é realmente fácil, prático e pode ser feito em casa tranquilamente. Para não ter erro e deixar o penteado bonito, antes de começar é preciso escovar o cabelo e usar mousse para estruturar bem os fios. Não esqueça que o uso de grampos e finalizador durante o procedimento também é importante. Mulheres com os cabelos mais crespos devem utilizar pomada.



Aprenda o passo-a-passo de como fazer o cabelo preso ao lado com o vídeo abaixo.







Celebridades que usam o cabelo preso ao lado:
















Fonte:





Sorteio La Isla Bonita - Até dia 25/08


Kit com 18 pincéis profissionais (Pink Gloss)







Até dia 25/08



Sorteio Glamour Feminino - Até dia 30/08




livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA
 VOL.1 – CECILY VON ZIEGESAR.






Até dia 30/08





♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template