Unhas de Porcelana: tudo sobre unhas de porcelana!



As unhas de porcelana são um sucesso. Por serem práticas e resistentes, não requer visitas semanais à manicure, o esmalte não descasca, enfim, é uma verdadeira aliada às mulheres que possuem unhas fracas, quebradiças ou até mesmo para quem quase não as tem. Elas são consideradas soluções para quem não perde a mania de roer as unhas ou para situações onde as unhas quebram.



As unhas de porcelana possum um aspecto bastante natural e são indicadas para qualquer mulher, a única dúvida que você vai ter é na hora da escolha.



O método surpreende pela beleza e pela resistência. Práticas e bonitas, elas são a solução para uma das partes do nosso corpo quase impossível de esconder. Esculpidas artesanalmente, uma a uma, elas garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso.

As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, duram o tempo que a pessoa quiser mas precisa de manutenção regular, de preferência a cada 15 dias.



O sucesso é tão grande que cada vez mas mulheres e homens estão procurando cursos nessa área já que a atividade está sendo requisitada nos salões de beleza. O preço cobrado para colocação de unhas de porcelana no mercado variam de R$ 60 a R$ 100 e a manutenção, sai pela metade do preço das unhas de porcelana e ficam prontas em cerca de 2 horas, pois, há inumeros trabalhos artísticos feitos sobre elas.






Fonte:


5 comentários:

  1. Gostei , minha unhas são grandes mais infelizmente são fracas por isso vou procurar um bom lugar e vou colocar.


    Bom post

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas só agora está se a falar nisso?
    Aqui em Portugal, já nem se usa muito de porcela, se usa mais de gel

    ResponderExcluir
  3. Hum que bom que gostou ! Coloca mesmo vai ficar lindona !

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é tendência sempre volta a ser utilizado. Acho que a moda da sempre suas reviravoltas. Ai em Portugal está a moda do gel, por aqui também, ainda vou abordar inclusive. Mais aqui no Brasil, as meninas amam as unhas de porcelana, e o que elas gostam, sempre será abordado por aqui ! Mais você me inspirou a falar sobre esse tema ! Em breve terá um merecido post aqui !!!!

    ResponderExcluir
  5. Que luxo o Universo Makeup em Portugal ! Adorooooooooo !

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template