Moda praia 2011


Fique por dentro das tendências que vão ganhar as areias neste verão



Calor, temporada de férias se aproximando, hora de começar a pensar no traje de banho para usar na praia ou na piscina e aproveitar o verão com muito estilo. As tendências da moda praia 2011 já começam a aparecer nas vitrines e trazem novidades. Os modelos inspirados nas peças antigas, nos biquínis e maiôs de anos atrás, mas com um toque mais moderno e sofisticado são destaque.

Com amarrações, costuras assimétricas, estampas geométricas, étnicos e de animais, tiras, drapeados, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações, os biquínis ganham mais personalidade e elegância.

Os modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta. Eles valorizam o colo feminino e deixam a mulher mais sensual. Mas atenção, escolha um modelo que combine e sustente perfeitamente o tamanho dos seios.





O verão é sempre muito alegre e colorido e as cores da moda praia 2011 vão de tons mais suaves a cores vivas e quentes. As cores fluo, febre na temporada passada saem um pouco de cena.





Inspire-se nas tendências da moda praia 2011, escolha um modelo de maiô ou biquíni que combine com o seu estilo, que valorize o seu corpo e arrase neste verão.




Beijos no coração






Fonte:

Dicas úteis para mulheres modernas
Visite o site clicando no banner acima






Estou entre os 30 mais votados
Continuem votando conto totalmente com vocÊs !


7 comentários:

  1. lindos biquinis!
    vc e da bahia tbm? q bom ^^
    to te seguindo
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sou amore de Salvador !!!!!
    Estava pensando em reunir um grupo de blogueiras daqui ?
    Vou entrar em contato !
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Barbara Berger em todas gente. Todos os posts falando de moda a danada ta lá em algum desfile. Ameiiiii as manecas lindas e magérrimas !

    ResponderExcluir
  4. Esse look de onçinha ta super fofo - quero ummmmm quero muitooo rs. Detalhe: esse Casting tá lindo! Cici tenho uma proposta pra você na AZ vou encaminhar um email, certinho ? Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Barbara Berger, desde a campanha do H.STERN com aquele painel imenso no shopping lindo de morrer. Fora o Fernando que conheci pessoalmente e é um fofo e apaixonado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Beta desculpa kkkkkk. Gafes. Recebi o email super recomendo She Said é uma delicia de ouvir, ja respondo. Beijinhos !!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template