Delineador para principiantes


Delineador e batom vermelho é uma combinação clássica, chique e mais atual do que nunca.
Invista sem medo de dia e à noite!




1. Inicial


Verdade: você vai precisar de prática para o traçado atingir a perfeição. Mas falta de habilidade não é desculpa para deixar de usar o delineador – ele realça os olhos e tem maior duração do que as sombras. “Existem truques para ajudar você nessa tarefa até chegar a um resultado digno de profissional”, conta Evandro Angelo, maquiador do salão C. Kamura, em São Paulo.


Siga os passos abaixo:







2. Facilite a aplicação



Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Com o dedo médio, levante o cantinho do olho sem repuxar a pele.







3. Demarcação





Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios superiores com o delineador líquido. Lembre-se: a versão em caneta é mais fácil de usar do que os pincéis.







4. Aplicação






Em seguida, junte os pontinhos até formar um traço único. Enquanto o delineador estiver úmido, corrija as eventuais imperfeições com um cotonete umedecido com demaquiante.





 

 




Fonte:

1 comentários:

  1. Adorei a dica. Eu faço diferente. Somente encosto a ponta do delineador no canto interno da pálpebra e "deito" o pincel sobre a mesa,faço umas 3x até completar toda a pálpebra, depois passo o cotonete para corrigir.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template