Calça de seda com cara de pijama pode chegar às ruas como item de moda; mas saiba antes com o que combina!




O que um dia foi traje para ficar em casa, hoje é peça para circular pelas ruas com muito estilo. Pensou em lingerie? Sim, elas fazem parte da mesma leva, mas a protagonista da vez é a calça de seda, com jeitão de pijama masculino.


A francesa Céline é uma das responsáveis pela moda. Em outubro de 2010, a marca mostrou o look todo de seda estampada e com cara de pijama na passarela. No desfile de verão 2012, Michael Kors apresentou uma calça perolada de seda + t-shirt branca básica + sobretudo. E, para confirmar, na temporada de inverno 2012, Tommy Hilfiger e Chloé também apostaram na calça reta, de tecido mole e desestruturado. Aqui no Brasil, a Maria Garcia também fez uma versão do modelo para a próxima estação.


Sair da sala de desfiles foi só questão de tempo. No último inverno, e agora no verão internacional, editoras de moda e fashionistas foram clicadas por sites de street style usando a tal peça. Na hora de adotar a calça, nada de sair de toda vestida de seda e com cara de quem estava na cama. Deixe o lado caricato para Anna Dello Russo, editora da Vogue Japão, e prefira o jogo de contrastes e texturas. “O modelo combina com um suéter de lã ou tricô bem pesado, com malha de algodão e até com alfaiataria ou couro”, diz Gloria Kalil.

Para os pés, valem tanto os slippers e mocassis como anabelas e hiking boots - a escolha depende da temperatura da produção ser pensada para o dia ou para a noite, ocasião que pede calçados mais elaborados. Veja exemplos abaixo:











Fonte:





 

1 comentários:

  1. acho lindo!!!
    Principalmente com estampa de cobras!!! desejo total!!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template