Massagem modeladora antibarriga

Você pode acabar com a barriguinha fazendo a massagem em casa mesmo





Logo, logo o verão está de volta e com ele, o desespero das mulheres por causa dos quilos a mais adquiridos no inverno. Para queimar as tão temidas gordurinhas do corpo, além de seguir uma dieta balanceada junto a exercícios físicos, a massagem modeladora antibarriga pode ajudar a ter um abdômen sequinho e preparado para ser exibido na estação mais quente do ano.



O corpo feminino armazena muitos líquidos e gordura por possuir diversos hormônios e enzimas, fazendo com que maior parte se concentre justamente na região da barriga. Por isso, uma massagem antibarriga bem feita nesta região combate a flacidez, ativa a circulação e minimiza o estoque de células lipídicas.



Esse procedimento pode ser feito tanto em clínicas de estética como por você mesma em casa, só é preciso de produtos específicos e algumas dicas de como fazer a massagem modeladora antibarriga.



Para garantir melhores resultados e ainda ter uma pele saudável, o ideal é fazer a automassagem na barriga após um banho relaxante e consumir até dois litros de água por dia. O uso de cremes e óleos na hora de massagear a barriga também é indispensável. Além de conter substâncias que ajudam a exterminar as gordurinhas localizadas, esses produtos facilitam o deslizamento das mãos e de quebra, ainda hidratam a pele.





Passo-a-passo da automassagem para a barriga



Depois de um banho relaxante e com a pele ainda úmida, escolha um lugar agradável, onde tenha espaço e onde você se sinta à vontade para fazer a massagem. Para conferir se os movimentos estão sendo feitos corretamente, é preferível se posicionar em frente ao espelho. Confira o vídeo abaixo e aprenda o passo-a-passo da massagem modeladora antibarriga


















Fonte:



6 comentários:

  1. no meu caso, não é só pra barriga... é pro corpo todo!

    Tem um selinho te esperando no meu blog, confira:

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/08/oba-um-turbilhao-de-selinhos.html

    bj

    ^.^

    ResponderExcluir
  2. AMei isso! vou tentar fazer em casa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica!! Ela explica muito bem e parece que é até fácil!...rs

    Será que dá resultado mesmo? E em quanto tempo??

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Legal, eu jah fazia, na verdade eu faço, começei a fazer todos os dias a mais ou menos uma semana, de tarde eu tomo um banho e faço a massagem com um óleo (o meu é de manteiga de caritê, mas tbm pode ser de amendoas etc, é bem baratinho comprei no mercado mesmo) e a noite eu passo um creme com colageno e elastina, é perfeito, eu senti que melhorou muito, agora só falta eu pegar mais firme na dieta e nos exercicios. Eu sou magra, mas hoje em dia é quase impossivel não ter nenhuma gordurinha acumulada neh? Super recomendo a massagem, afinal toda mulher merece se sentir mais bonita a cada dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto é de mulher com barriga pra ter onde apertar!! Vcs ficam se matando pra parecerem com as mulheres da mídia e não entendem do que os homens gostam!

    ResponderExcluir
  6. acho q ela quis dizer bastante intensidade.....

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template