Maquiagem francesa




Paris sempre dita moda para o resto do mundo com suas tendências de beleza. Assim como acontece com as roupas e cabelos, com a maquiagem não poderia ser diferente. A inspiração da técnica de maquiagem francesa vem do visual das mulheres parisienses, sempre lindas, chiques e preparadas para qualquer ocasião.

A maquiagem francesa é usada para suavizar os traços do rosto e dar vida às expressões faciais, e o resultado é uma aparência mais elegante e sofisticada. A principal tendência de maquiagem francesa são as cores em excesso, sempre valorizando o contraste dos tons e destacando os lábios e os olhos ao mesmo tempo.

Uma boa dica é abusar dos tons de cores frias principalmente à noite, o resultado fica belíssimo. Nos olhos, use um fundo preto com cores sobrepostas como o ouro velho, azul escuro e verde musgo. Nos lábios as cores vão desde o cereja, uva, sem esquecer do vermelho. Para complementar o visual, vale apostar nos cabelos mais despojados, com um rabo de cavalo ou um coque simples. Os cabelos presos dão mais personalidade e destacam bastante a maquiagem do rosto, deixando a mulher mais bonita e charmosa.



Aprenda a fazer a maquiagem francesa passo-a-passo



- Espalhe sombra preta por toda pálpebra;

- Use uma sombra verde musgo sobre a sombra preta, espalhando em direção ao canto superior externo dos olhos e dando um efeito esfumaçado;

- Aplique uma pequena quantidade de sombra dourada logo abaixo das sobrancelhas, para dar um toque de luminosidade;

- Contorne os cílios inferiores com delineador e utilize uma máscara para cílios super alongadora tanto nos cílios superiores como nos inferiores;

- Para finalizar, escolha um batom de cor intensa. Use e abuse da cor.




Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template