Curl Formers - Técnica permite penteados naturais ou ondulação definitiva



Cachos definidos de forma prática e sem danificar o cabelo.





Se você é ligada nas tendências de moda e beleza, já deve ter percebido maior valorização de cachos para os cabelos nessa nova temporada. 

“Curl Formes” é um tubo maleável onde o cabelo deve ser enrolado com o auxílio de um gancho especial. Disponível em diversos tamanhos (diâmetro e comprimento), ele possibilita a criação de penteados personalizados. Também é possível escolher entre ondas mais marcadas ou bem soltinhas.


Além da possibilidade de criar looks temporários, o "Curl Formes" vem sendo usado em alguns salões para fazer ondulação definitiva. À base de Tioglicolato de Amônia, o cabelo ganha foma por seis meses.


Importado da Inglaterra e desenvolvido em plástico resistente, este aspiral consegue dar formas aos cabelos lisos ou definir melhor os cachos, no salão ou em casa. É uma forma prática de cachear os cabelos sem estragar os fios, pois esse método não usa calor! Já é conhecido fora do Brasil, mas ainda é novidade por aqui.

Quem trouxe a técnica de ondulação de cabelos para o Brasil foi o hairstylist e visagista Robson Trindade, do salão Red Door, que há 5 anos desenvolve pesquisas sobre cabelos cacheados.


O acessório pode ser encontrado em três versões (largo/médio/pequeno) e em três comprimentos (P/M/G) possibilitando a criação de looks diferenciados. O kit profissional tem 40 peças de diferentes tamanhos e os pacotes individuais vem com oito peças.







Como usar:

Os cabelos precisam estar secos e separados em mechas de acordo com a sua vontade – grossas ou finas. Depois basta ir enrolando os Curl Formers e deixar por 8 minutos. Pronto, você terá cabelos de Gisele Bündchen - Afirma Robson Trindade !!!




Todos os tipos de cabelos:

Para cabelos finos, aplique spray fixador antes de utilizar os tubos modeladores. “As mulheres de fios crespos devem abusar das versões mais largas. Dessa forma, as ondas ganham beleza e balanço”, conclui o cabeleireiro.


Veja o passo-a-passo:






Gostou ?

Então Opine !!!!!!




Por: Cici Silva



Confira as novidades no Ocioso:






 
 
 


2 comentários:

  1. Gostaria de saber, onde encontra os kits aqui no Rio de Janeiro.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber, em são Paulo onde encontro o de 55cm, tamanho grande, tenho cabelos longos, e os que comprei são pequenos, por favor preciso urgente comprar.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template