Corte de cabelo estilo chanel



O cabelo curtinho na altura dos ombros ganhou novas versões
e ainda faz a cabeça das mulheres






O corte de cabelo estilo chanel continua sendo um dos mais pedidos nos salões. Mas agora o cabelo curtinho, que não passa da altura do queixo, ganhou novas versões e não precisa ser somente no estilo reto. O chanel clássico, inspirado nos cabelo usado pela estilista Coco Chanel, fez sucesso nos anos 60 e até hoje faz a cabeça da mulherada.

Ganhando adaptações mais modernas e inovadoras, o corte estilo chanel serve de inspiração para muitas mulheres através dos modelos usados pelas celebridades.



Modelos de corte chanel



Os novos modelos de corte chanel podem ter variações. O cabelo pode ser repicado, assimétrico, na altura dos ombros, desfiado deixando a nuca à mostra ou até mesmo ter franjinha.

O corte chanel tem ótimo caimento em fios lisos, mas quem tem cachos também pode usar. Este tipo de corte combina com qualquer formato de rosto, desde que seja cortado da maneira correta.






Chanel para rosto oval


Mulheres com o rosto oval combinam com qualquer corte neste estilo, desde que tenha o comprimento abaixo do queixo.






Chanel para rosto redondo



Quem tem rosto redondo devem optar pelo chanel assimétrico, com as pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca.






Chanel para rosto quadrado



Mulheres de rosto quadrado devem investir em cortes estilizados, de preferência com a nuca alta e com o modelo de chanel com franja desconectada, com caimentos laterais ou franja reta.






Opinem !!!!!!





Fonte:





10 comentários:

  1. Quase todos os cortes são bonitos. Não acho legal os com franja.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  2. olá!!
    Eu tinha um cabelo super comprido, cacheado no melhor estilo Maria Fernanda Cândido, e decidi cortar igual ao da Vicky Beckham. Ficou maravilhoso, não me arrependo e não quero ter cabelos longos de novo, rs.
    Meu próximo passo é descolorir as pontas para deixar igual ao da Regiane Alves. Eu super recomendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse cabelão meu que vocês estão vendo na foto do perfil foi para o espaço e levou todas as malas huahuahua. Meu corte ta igual ao da Sandy, eu simplesmente amei e vou continuar com ele, da menos trabalho de escovar e dar chapinha, ja que sou eu que faço isso em casa !!!!
    E combinou com o formato do meu rosto também ... Recomendo muitoooo, mais tem que ter atitude, pra não se arrepender ein "rapunzel" hihihihi

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos, tenho vontade de cortar, mas tenho medo, meu cabelo é super crespo e volumoso!

    ResponderExcluir
  5. Cabelos fragilizados

    Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  6. cortei meu cabelo e me arrependi, qdo for cortar escolha uma profissional de confiança e tenha certeza do que está fazendo...
    Eu quase entrei em depressao... A burra da cabelereira cortou meu cabelo errado...

    ResponderExcluir
  7. Giovanna meu cabelo tbm é crespo e volumoso e tnha o mesmo medo que vc, resolvi fazer este corte e amei. Meu corte é no estilo da primeira foto do "chanel para rosto redondo", o cabelo na nuca mais curto, na frente na altura do queixo e a franja na altura do nariz. Não me arrependo de ter cortado assim é muito prático e moderno.
    Claro, vc tem que cuidar do cabelo sempre (cabelo crespo requer muito cuidado comprido ou curto)e outra dá pra usar tanto ele liso com escova+chapinha, como dá pra deixar ele no estilo natural...
    Enfim não me arrependo de ter cortado meu cabelo.

    ResponderExcluir
  8. Eu uso quimica no cabelo, e dou hidratação 2 vezes na semana, uso um spray térmico pra proteger da temperatura da chapinha e secador e pronto. Ficou lindo meu chanel, nem tenho vontade de deixar crescer mais !

    ResponderExcluir
  9. Este corte de cabelo "Chanel" com mechas loiras é o de uma belíssima professora que me deu aula.E,eu a acho mais bela que a própria Grace Kelly.Parabéns a vocês pela matéria!

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo curso de cabeleireira há dois meses, pois gosto muito dessa área,porém quero ter bastante conhecimento para cuidar dos cabelos crespos,mas mesmo assim adorei a matéria foi de muitíssima serventia.


    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template