Operação verão: Loção pós-sol



As funções principais das loções pós-sol são hidratar a pele e acalmá-la para evitar bolhas e descamação. Não adianta torrar no sol o dia todo e achar que apenas a loção vai resolver o problema. É fato que a exposição prolongada ao sol danifica a pele.. por isso é importante, além de um bom filtro solar, seguir dicas de cuidados da pele pós-sol para garantir o bronzeado sem perder a saúde da pele.

Cremes pós-sol com ingredientes naturais como Aloe vera (suaviza inflamações e irritações e nutre a pele) e camomila (rica em azuleno, calmante natural que suaviza o vermelhão da pele) ajudam também a suavizar a pele queimada pelo sol, garantindo a saúde e o bronzeado da pele sem descascar.

Leves e super-refrescantes, as loções pós-sol salvam a sua pele dos efeitos do sol. Confira agora uma dica com os  produtos pós-sol mais recomendados.





01 - Loção Maximizadora de Bronzeado Avon: Alia duas funções: previne o ressecamento e acende o bronzeado graças às micropartículas douradas. Contém vitamina E e pantenol.

02 - After Sun Rescue Balm Clinique: Super-hidratante, o produto descongestiona, acalma e evita que a pele descasque. De textura leve, é fácil de espalhar.

03 - Pós-Sol Solar Expertise L´Oréal Paris: O complexo patenteado Activa-Cell® regenera e hidrata a pele, além de proporcionar a sensação de conforto.

04 - Hidratante Corporal Pós-Sol Fotoequilíbrio Natura: Formulado com complexo antioxidante e extrato de aloe vera, diminui o ardor causado pela exposição exagerada. Sua fragrância é suave.

05 - Gel Hidratante Golden Plus O Boticário: Fresquinho, é indicado para os dias em que você passou do ponto. Ativos como aloe vera e pantenol hidratam e ajudam a suavizar a ardência.











0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template