Calça vermelha é a peça da vez !!!!

Dicas para montar looks casuais ou mais incrementados




O colorido está vindo com tudo para alegar a temporada de inverno. Seguindo essa tendência, a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é a calça vermelha. Ela apareceu nos desfiles internacionais e em pouco tempo já virou sucesso nas ruas. A calça vermelha pode ser vista no jeans, sarja ou até no couro, que tem tudo a ver com o inverno.

O modelo skinny é o que mais combina com a calça vermelha e o comprimento pode variar. Usar calça na altura do tornozelo ou até mesmo em comprimentos mais curtos está em alta.



Como usar calça vermelha

Um dos motivos para amar a moda da calça vermelha e usar sem medo no inverno, é que a cor viva deixa o look mais moderno e atual, principalmente quando combinada com cores como o preto, camelo, bege, dourado, azul marinho e branco, no melhor estilo navy.







A calça vermelha vai bem com camiseta, camisa, colete, blazer, casacos leves ou mais pesados, peças lisas e até as estampadas. Vale também experimentar um look vermelho vivo total ou até mesmo misturando com o rosa, fazendo o estilo color blocking.







Se for usar calça vermelha em jeans ou sarja, o ideal é combinar com sapatos confortáveis como tênis, sapatilha, sapato oxford e bota sem salto. Já as calças em tecidos mais sofisticados, como o couro, podem ser combinadas com sapatos de salto, como peep toe, ankle boot e bota.





Fonte:

3 comentários:

  1. Eu tinha uma calça vermelha linda, mas engordei e a perdi... :(
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Apesar de gostar dos looks do post, eu acho que roupas vermelhas não combinam comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã não. Mas gosto é gosto né.

    Bjoksss

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template