♥ Passo a passo: fazendo a sobrancelha ♥




A designer de sobrancelhas, Nany Mota, do salão MG Hair em São Paulo, ensinou os truques certeiros para fazer a sobrancelha em casa. Acompanhe o passo a passo.






Passo 1
O primeiro passo, antes mesmo de encostar na pinça, é desenhar o contorno da sua sobrancelha. Pegue um lápis de olho branco e encoste-o na aba do nariz, passando pelo canto interno do olho, e faça um traço na altura da sobrancelha. Esse é o ponto onde sua sobrancelha deve começar. 

Passo 2
Olhando para frente, posicione o lápis encostado à aba do nariz e passando pelo centro da sua pupila. Faça um traço onde ele cruza com a parte superior das sobrancelhas. Esse será o ponto mais alto dela. 




Passo 3
Repita o procedimento, agora ligando a aba do nariz ao canto externo dos olhos. É nesse ponto que sua sobrancelha deve terminar. 

Passo 4
Ligue os pontos desenhando um traço rente à sobrancelha. É importante respeitar o desenho natural delas, para não causar estranhamento. 




Passo 5



Os pelos que ficarem para fora da linha devem ser retirados. Retirou um a mais? Não tente corrigir tirando outros à sua volta. Deixe como está e preencha a falha com lápis depois


Passo 6

Com uma escovinha para sobrancelhas, penteie os pelos para cima. 












Passo 7

Com uma tesourinha pequena, corte a parte do pelo que ficar para cima da linha. 

Passo 8

Com o lápis preencha o desenho, escurecendo os espaços vazios e as falhas. O lápis grafite, aquele de desenho, é uma opção prática, já que a cor fica bem suave e combina com todos os tons de pelo. 




Resultado Final


Fonte:










0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !

♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template