O gloss labial que emagrece!



Já imaginou passar um gloss, ficar linda e ainda emagrecer sem o menor esforço? Essa é a ideia da empresa Purple Lab, que lançou o gloss Huge Lips, Skinny Hips (algo como “grandes lábios, pequenos quadris”). A proposta é a seguinte: você passa o gloss labial e ele faz com que seu apetite diminua. Sensacional, né?


O mistério é o extrato de hoodia gordonii, um ingrediente do produto que é redutor natural de apetite (extraído de plantas da África do Sul e Namíbia). Quando o cérebro identifica o gosto do gloss, consequentemente ele recebe a mensagem de que seu corpo já consumiu muito açúcar, ou seja, ele entenderá que você acabou de comer. Resultado: você emagrece da melhor – e mais fácil – maneira.



Além dessa super invenção, o gloss ainda contém vitaminas que estimulam o fluxo sanguíneo para a superfície dos lábios, preenchendo as rugas, sem a menor dor. E fique tranquila: você pode comer qualquer comida estando com o cosmético, os alimentos não estragam o brilho.





O gloss tem seis cores, que vão do mais clarinho ao vermelho sensual: Red Sole Worship, Kate Kitty, Poledancer, Lychee Martini, Love Your Thighs, No Panty Lines. Eles custam U$25 cada, cerca de R$45. O cosmético está à venda no site da Purple Lab, mas infelizmente não envia para o Brasil.




Depois dessa, a gente jura que não pergunta mais "e agora, o que falta eles inventarem?"

Gostou ? Comentaaaa menina !!!!!




Siga-me no Twitter !!!






Fonte:


2 comentários:

  1. MEU DEUS!!! NÃO FALTA MAIS NADA MESMO!!!!ESSE GLOSS É O MEU MAIOR SONHO DE CONSUMO A PARTIR DE AGORA...RSRSR
    QUEM NÃO QUER FICAR BONITA E IR PERDENDO PESO???BOM DEMAIS....AMEI!!!!!TOMARA QUE NÃO DEMORE MUITO PRA CHEGAR ATÉ NÓS, BRASILEIRINHAS....

    ResponderExcluir
  2. Cintia, vale lembrar que a Hoodia Gordonii está proibida no Brasil, deve ser por isso que não enviam pra cá. Eu trabalho numa farmácia de manipulação de fórmulas e tenho certeza dessa informação. Passe isso pras meninas! Beijos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template