Orgasmo em 23 novas lições

O clímax feminino vem em ondas; o masculino, em picos. Quanto mais rico o parceiro, maior a excitação da mulher. É possível ter 222 orgasmos múltiplos — e sem fingir! A seguir, descobertas incríveis sobre o seu prazer.





1. SINCRONIA IMPERFEITA

Um homem leva, em média, dez minutos para chegar lá. Já a mulher precisa do dobro de tempo... No entanto, o clímax masculino tende a ser mais curto do que o feminino, que pode durar de três a 15 segundos.



2. Sentido profundo

A palavra orgasmo vem do grego orgasmós, que significa "inchar devido à umidade, ficar excitado ou ansioso".



3. Baba de moça

Pouquíssimas mulheres conseguem ejacular. Quando isso acontece, liberam menos de 5 mililitros (ou seja, 1 colher de chá) de fluido claro e doce.



4. Tiro orgástico

Em um torneio de masturbação na Dinamarca, a maior distância alcançada por uma ejaculação feminina foi de 3 metros.



5. Estatística da cama

Setenta por cento das mulheres só conseguem ir aos finalmentes com estimulação clitoriana.






6. Sortudas

Apenas uma em cada dez mulheres tem o privilégio de experimentar orgasmos múltiplos. E quem tem não economiza. O recorde nessa arte foi registrado em 2009, de novo, na Dinamarca: 222 orgasmos seguidos!



7. Tsunami de prazer

Pesquisas indicam que a excitação máxima dos bonitões é parecida com a feminina. A diferença é que a dele consiste em um único pico, enquanto a nossa vem em ondas que vão em direção ao abdômen. Especialistas acreditam que esse movimento ajuda a levar os espermatozoides aos óvulos. Na menstruação, as contrações viajam na direção oposta.



8. Tempo inimigo

Quanto mais velha, mais curtos são seus orgasmos.



9. Desejo na cabeça

A cantora Lady Gaga garante ter orgasmos com o poder da mente. Verdade ou não, em uma coisa ela está certa: o prazer não ocorre no clitóris, mas no cérebro. Em teoria, seria possível até estimular as áreas cerebrais responsáveis pelo prazer como uma música, imagem, pílula ou até chip. Pena que ainda não inventaram esse brinquedo maravilhoso. Mas, mesmo que a ciência não tenha ido tão longe, a natureza nos deu a capacidade de chegar láhhh em sonhos. Eles criam uma ilusão de estimulação física tão poderosa que você atinge o ápice sem nem precisar ser tocada.





10. Caras e bocas

Já notou que é impossível controlar suas expressões faciais no momento do nirvana? Isso acontece porque as partes do cérebro responsáveis pelo prazer e pela dor são estimuladas ao mesmo tempo nessa situação.



11. Não dói nada!

A propósito, quando está absorta no clímax, você fica bem menos sensível à dor. É por isso que só percebe o estrago que o tapete fez na sua pele bem depois de ter rolado horas a fio nele...



12. Terapia relaxante

O orgasmo também faz a mulher desligar a área do cérebro responsável pelo medo e pela ansiedade. Por isso, uma sessão de sexo é a melhor resolução para uma briga daquelas.



13. Doce remédio

É oficial: chegar ao clímax faz bem à saúde. Os benefícios incluem aumento da longevidade, melhora no sistema imunológico, diminuição das chances de ter um câncer ou um ataque cardíaco.



14. Ginástica sexual

Um orgasmo queima apenas 2 ou 3 calorias. A boa notícia é que, durante uma "rapidinha", você gasta cerca de 50.





15. Prevenção sexy

Quanto mais um homem faz sexo, menores as chances de ter câncer de próstata. O que vocês dois estão esperando?!



16. Mon amour

Em francês, a expressão la petite mort, a pequena morte, é metáfora para o clímax. Ela também pode significar libertação espiritual ou transcendência.



17. Efeito duradouro

O corpo feminino demora de 15 a 30 minutos para voltar ao ritmo normal depois de uma sessão de sexo. Já para os homens, a excitação acaba no minuto em que eles ganham a corrida... Isso explica muita coisa, certo?



18. Estraga-prazeres

Cerca de 5% das pessoas no mundo são fisicamente incapazes de chegar ao orgasmo. Entretanto, o número de mulheres que não conseguem obtê-lo na relação sexual pode chegar a 20%.



19. Atriz perfeita

Felizmente, o número de mulheres que fingem na cama vem caindo: agora são 15%. Será que você faz parte desse time? Pode parar! Seu amor vai ficar crente que está arrasando e nunca saber o que você curte de verdade.





20. Volta ao mundo em 80 orgasmos

O que você diz quando está prestas a chegar lá? Para as portuguesas, a expressão mais usada é "Ai, que me vem!" As americanas gritam "I’m coming! I’m coming!" As francesas, "Je viens". As alemãs, "Ich kamme". As italianas, "Arriva, arriva". As espanholas, "Estoy corriendo". No Japão e em Israel, o mais normal é anunciar o fato depois que já aconteceu. Se diz "I tchatta yo" e "Ani gomeret", respectivamente.



21. Satisfação interesseira

Quanto maior o saldo bancário dele, mais frequentes e intensos são os arroubos de prazer feminino. Isso quer dizer que o dinheiro automaticamente transforma qualquer macho em expert na cama? Na-na-ni-na-não. Pesquisadores ingleses explicam que um mecanismo evolutivo inconsciente faz com que as mulheres gostem mais de transar com homens capazes de sustentá-las e proteger os filhos.



22. Diga-me como anda...

E direi como você é na cama! Algumas características anatômicas que tornam o sexo mais gostoso podem ser identificadas por meio do seu caminhar. Passos largos e ligeiro rebolado, por exemplo, indicam que você tem mais flexibilidade para chegar lá.



23. Músculo do sexo

Um estudo italiano indicou que andar de salto ajuda a relaxar e fortalecer os músculos da região pélvica. De acordo com a pesquisa, é preciso que o salto seja confortável e não ultrapasse 7 centímetros. Seu amor nunca mais vai reclamar quando você aparecer com um novo par...




Siga-me no Twitter !!!






Fonte:



1 comentários:

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template