Cabelo preso ao lado: aprenda como fazer este penteado

O cabelo de lado é um dos penteados do momento


Mênnhasss fofas, me perdoem a minha ausência !!!! Estou atolada de coisas no trabalho por isso que sumi ! sentiram minha falta ? huehuehuehuehue ....
Eu tava morrendo de saudades disso aqui e de vocês principalmente ! Vamos a nossa matéria especial !







Moda na década de 80, o cabelo preso ao lado está de volta, mais moderno e despojado. Marcando presença nas passarelas e entre as celebridades, este penteado promete fazer a cabeça das mulheres.



O cabelo preso ao lado é apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos. Invista neste penteado em eventos formais, como casamentos, formaturas. O penteado do cabelo preso ao lado também pode ser usado em ocasiões informais como festas, eventos de trabalho e outras comemorações.



Mesmo sendo um penteado clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher. Caso queira um penteado mais despojado, abuse dos acessórios como flores ou fivelas nos fios. Para deixar mais natural, o uso do baby liss nas pontas é uma ótima opção.



Dicas para não errar no penteado

O penteado do cabelo preso ao lado é realmente fácil, prático e pode ser feito em casa tranquilamente. Para não ter erro e deixar o penteado bonito, antes de começar é preciso escovar o cabelo e usar mousse para estruturar bem os fios. Não esqueça que o uso de grampos e finalizador durante o procedimento também é importante. Mulheres com os cabelos mais crespos devem utilizar pomada.



Aprenda o passo-a-passo de como fazer o cabelo preso ao lado com o vídeo abaixo.







Celebridades que usam o cabelo preso ao lado:
















Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template