Chá de cozinha divertido

Essa comemoração se popularizou nos anos 1960 e está mais atual do que nunca. Chá de panela para a noiva ou chá bar para o noivo, impressione seus convidados com uma festa bem inusitada !




A moda agora é escolher um tema para o chá de cozinha ou chá bar, festa que deve acontecer até um mês antes do casamento. Geralmente os amigos mais próximos e familiares se juntam para oferecer o chá de cozinha. Uma ideia prática é pedir para que os convidados tragam no dia a receita de que mais gostem e, assim, criar o primeiro caderno de culinária do casal. O resultado é um livro personalizado.





Com o tema já definido, comece a escolha do cardápio e a decoração do ambiente. “No lugar de petisqueiras, use caçarolas ou panelas bonitas para acomodar a comida que será servida”, sugere a autora do livro Almanaque das Festas, Chris Campos. Para aproveitar a festa ao máximo, escolha um cardápio fácil e que seja prático de servir. Petiscos, minissanduíches e finger foods são opções para beliscar e não perder tempo. O bolo não deve faltar. Decore-o com os elementos do chá, como xícara e bule.




CONVITE:

Convide os amigos

Mostre criatividade ao escolher elementos que remetam à festa, como o envelope em formato de xícara de chá. As informações que não devem faltar são local, data e horário do evento e, se quiser, telefone ou e-mail para a confirmação de presença. Evite especificar o presente, mas, diferentemente do convite de casamento, não é deselegante indicar a loja em que a lista foi feita.








LEMBRANCINHA



Distribua lembrancinhas

É simpático retribuir a atenção e agradecer a presença dos amigos com uma pequena recordação, que deve ser providenciada pela noiva. Casais que preferem oferecer algo funcional podem escolher um minifouet, um pano de prato ou até um porta-chaves personalizado. Outra opção são as lembranças apetitosas. Um pão de mel, um chocolate ou um cupcake são bem-vindos.


Aproveita as dicas e mão na massa !!!!!!!











Fonte:




2 comentários:

  1. Oi amore! Amei o post! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
    www.bomboneca.blogspot.com
    Te sigo: Rapunzel
    Beezuus....

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template