Looks do VMB 2010




Essa foi a 15ª edição do VMB, o prêmio mais importante da música brasileira, aconteceu dia (16.09) no Credicard Hall, em São Paulo. O prêmio, como todo ano, tem shows, celebridades, piadinhas, grandes momentos do ano e muita badalação, como todo grande prêmio da cultura pop, seja Oscar, VMA, VMB, Grammy Awards, etc. etc. etc.



Vamos conferir alguns looks das famosas da noite !!!! Maior "GLAM"
 
 

 
 
 

Sabrina Sato chegou arrasando com um curtinho brilhante de André Lima, bordado em paêtes. Mas o que muitos comentaram mesmo é do novo cabelo dela, agora morena, de franja. O que acharam? Eu ainda não sei, de verdade rs



A Sandy para mim a mais LINDA da noite. Amei o vestido nude com detalhes e acessórios dourados. A bolsa em tom de uva deu um charme especial ao look nude com dourado. Malu Magalhães, também investiu no nude e ficou phyna, eu acho. O vestido dela atrás tinha um laço lindo.



A Marina Person investiu na saia de cintura alta verde, blusa com transparências e cinto dourado. Muita gente não gostou, mais achei legal o look.




Sarah Oliveira com um vestido coral, bem a cara do verão. Penélope Nova mostrou suas pernas com um vestido curtinho estampado de mangas longas.



Titi Muller usou um vestido colorido e uma trança de lado. Achei legal e ela ficou bonita, mas não curti muito as combinações de cores do vestido. Kika Martinez não causou com este vestido bem sem graça viu?!




Carol Ribeiro apareceu com look rocker, com sua wet legging, open boot e luvas de couro. Sabrina Parlatore, estava super phyna neste pretinho de paêtes com renda e marcação na cintura.



Marina Santa Helena ficou linda neste vestido preto brilhante. Bem chique! Ticiane Pinheiro, sempre phyna né gente, arrasou com este vestido cinza, bolsa-carteira vermelha e sandália pesada.














Fonte:






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template