Maquiagem com efeito bronzeado



Quem adora ficar com a cor do verão, mas não encara horas debaixo de sol, pode apostar em uma maquiagem especial que deixa a pele com efeito bronzeado. Com a ajuda de alguns produtinhos milagrosos, como blush, base e pó compacto em tons dourados, você consegue um resultado digno de quem passou o dia na praia. Mas é preciso saber como aplicá-los corretamente, senão o resultado pode ser desastroso. Além disso, para que a maquiagem com efeito bronzeado tenha um aspecto natural, os produtos utilizados precisam ter textura fina.

Dicas para maquiagem com efeito bronzeado

Antes de começar a maquiagem, lave bem o rosto. Use o corretivo para disfarçar manchas e olheiras. Em seguida, aplique a base no rosto espalhando o produto de maneira uniforme, inclusive no pescoço. Use um pincel para passar um pó solto, apenas para eliminar a oleosidade da pele.


Aplique o pó bronzeador sempre com movimentos circulares e dando leves batidinhas com o pincel. Primeiro na região da testa, depois no nariz e por último na região das bochechas até que a pele fique na tonalidade que deseja. Não exagere.


A sombra também pode ser em tons de dourado, para iluminar o visual. Para finalizar sua maquiagem com efeito bronzeado, não se esqueça do rímel, lápis e batom.





 Confira o passo a passo:








Fonte:





1 comentários:

  1. Eu acho essas makes bem dignas mais nunca fiz
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template