Lancôme lança base que ilumina a pele


O novo produto da marca francesa tem 40% de água em sua fórmula

É composto por pigmentos especiais que deixam o rosto com mais luz






Em breve chega ao Brasil um novo item de maquiagem que tem tudo para deixar as fãs do assunto enlouquecidas. A Lancôme lança em maio a Teint Miracle, uma base líquida que promete recriar a luminosidade da pele – sem deixar aquele aspecto oleoso!

A chave do processo está na tecnologia Aura Inside, composta por três pigmentos (um rosa, um azul e uma essência de luz líquida formada por microespelhos) capazes de deixar o rosto com mais luz.

"A idade e fatores como cansaço e estresse fazem com que a pele perca a luminosidade natural”, diz Elizabeth Faria, gerente de treinamento da marca. Por isso, segundo ela, o produto é recomendado para todos os tipos de pele e todas as idades. Vale destacar também que a nova base tem 40% de água em sua fórmula, o que garante maior leveza e hidratação.

Além da Teint Miracle serão lançados outros dois produtos: o primer Eclat Miracle, que ressalta a luz natural da pele, e a caneta corretiva Teint Miracle Stylo Sublimateur, usada para iluminar áreas escuras e corrigir imperfeições.

Maiores informações: 0800-7017323





Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template