Começou o Top Blog 2011 !!!!!!


TÍTULO DO BLOG: Universo Makeup

CATEGORIA: Moda e Beleza
                                                    



Meninas mais um Top Blog, e esse ano com uma nova categoria Moda e Beleza, é onde estamos inscritas. Vamos torcer juntas, cruzar os dedos e votar bastante no nosso blog !!!!!!! As votações estão abertas é so clicar no banner abaixo !!!!! Conto com a ajuda de todas vocÊs leitoras fieis !!!!!!!                                                

 

 




O que é o prêmio?

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

INDEXADOR DE BLOGS
Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados. 

MONETIZAÇÃO DE BLOGS
Nesta edição o Top Blog esta lançando em parceria com a Lomadee (Plataforma de Afiliados do Grupo BuscaPé) o Programa Oficial de Monetização de Blogs. Ao se cadastrar no Prêmio Top Blog Brasil 2011, automaticamente o autor do Blog pode optar pelos benefícios da Plataforma de Afiliados. Por meio da Plataforma Lomadee o blogueiro consegue monetizar o Blog e (ou) Redes Sociais, inserindo anúncios e divulgações de grandes anunciantes.




DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL
Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 500.000 mil blogs participem indexando, fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Mobile e Internet) com abrangência em todo o território nacional.






0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template