Use a roupa de verão em pleno inverno

O calor vai embora, mas seu armário não precisa mudar.
Basta completar o visual com peças e acessórios quentinhos para manter-se cheia de estilo!


Giovanna Ewbank combinou a cor da meia com o sapato e alongou as pernas


SHORT: Como usar

Estampado ou liso, você deve combiná-los com meia-calça fio 70 ou 80 - que são peças grossas. "Se preferir, coloque dois pares de meias fio 40", explica a consultora de moda Márcia Jorge. "Indico este truque para mulheres que não gostam de meia fio 80, pois ela pode ficar enrolando no corpo", orienta ela.


Melhores modelos

(4) Os shorts de alfaiataria são atemporais e trazem o clima elegante do inverno. Você pode combiná-los com camisa branca e blazer. Porém, esta estação pedirá mais cores, que você pode acrescentar usando short com estampa: (5) xadrez e animal print (como onça ou cobra) continuam com força, assim como o (6) jeans.


Nos pés

Botas montaria ou ankle boots. "Se a meia e a bota curta forem da mesma cor, qualquer mulher pode usar", indica a profissional.


Em cima

Use com uma (3) jaqueta lisa e escura de couro ou jeans. (2) Cardigã harmoniza o visual,assim como (1) blusa sequinha com ou sem gola alta e sobretudo.






REGATA: Como usar

Faça uma sobreposição com outra blusa, de forma que a peça mais cavada fique por cima. Vale usar renda com manga comprida por baixo da regata se quiser um estilo romântico. Apenas cuide para que o tecido da peça de cima não seja o mais pesado. A segunda pele por baixo da regata também esquenta. Se não gostar dessa peça, troque-a por um bolero com mangas para mantê-la protegida do frio.


As cores

Ao montar uma sobreposição, prefira peças com cores que contrastam entre si, como preto com (1) branco, marinho com (3) vinho, cinza com branco, preto ou marrom.


Visual divertido

Faça uma sobreposição colorida e combine com uma (2) calça de alfaiataria, por exemplo, ou calça reta social para dar um tom clássico ao look.



Guilhermina Guinle optou por uma meia bem grossa

VESTIDO: Como usar

Combine com (2) jaqueta curta jeans ou trench coat maior que o vestido (ou dois dedos menor). Para cobrir o pescoço, use (4) lenços, que deixam a produção sofisticada.


Não passe frio

Opte por uma segunda pele por baixo do vestido. Escolha a cor preta ou próxima ao tom da sua pele. "Algumas são estampadas e deixam o look mais fashion", diz Daniel Keller, professor do curso técnico de moda do Senac-RS. Nesse caso, o vestido deve ser liso.


Padronagem certa

Reaproveite os vestidos de verão se a estampa não tiver motivos de praia, como as flores grandes demais. Em relação às cores, vá sem medo. "Aposte em tons vibrantes, como amarelo e laranja", ensina Márcia. Já os (1) vestidos delicados e clarinhos "ganham outra versão se usados com botas pesadas e jaquetão de couro", diz ela.


Para investir!

Vestido evasê curto ou (3) lápis são peças atemporais que valem a pena. Combine com blaser de alfaiataria.






MACACÃO: Como usar

Basta colocar por cima um trench coat para se manter aquecida.


Melhores modelos e cores

(2) Prefira peças com a parte de cima mais acinturada e a parte de baixo larga, estilo calça pantalona. As cores escuras estão em alta: preto, marrom, marinho, vinho, grafite e verde-musgo.


Nos pés

"Use botas, (3) sapatos oxford, (4) sandálias abotinadas ou botinhas abertas", ensina Márcia.


Modernize

Você pode deixar o visual clássico um pouco mais estiloso "usando (1) colares compridos ou lenços no pescoço", ensina a especialista.




Fonte:




2 comentários:

  1. Muito Bom;;
    Divulgue seus links no novo agregador Links Online.
    Da uma conferida: http://www.linksonline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui no japao sempre usou assim nos invernos...

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia os termos de uso.

Não aprovamos os comentários:

1. não relacionados ao tema do post;
2. com pedidos de parceria;
3. com propagandas (spam);
4. com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Atenciosamente Cici Silva !



♥ Universo Makeup Sorteios ♥ Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template